Um Dia
    Você assistiu Um Dia ?

Rafaela
    Rafaela

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Romance lindo e emocionante, sempre que lembro cai uma lágrima dos meus olhos, com certeza assistam.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    O filme se desenvolve em marcha lenta, talvez para o telespectador ir se familiarizando com os personagens e com suas características principais e aquelas mais implícitas necessitando de mais atenção para identificá-las, isso realmente ajuda a entender a tomada de decisões dos personagens, mas como tem virado moda em alguns filmes do gênero, tem a quebra do clichê, como se o clichê fosse algo ruim, como se fosse abominável o felizes para sempre, aí nisso o filme termina num anti clímax terrível, trazendo uma boa dose de frustação num filme que já foi melancólico, poderia haver a quebra do clichê de inúmeras outras formas que trariam uma melhor experiência pra quem assiste, o filme não é ruim, longe disso, mas ao menos pra mim foi frustrante.
    Denise T
    Denise T

Enviada em 10 de novembro de 2020
    Me lembrou O casamento do meu melhor amigo, só que sem final feliz. Infelizmente, essa situação não é tão incomum, também exposto em outra variante, como em As pontes de Madison. Triste.
    Leticia Lima
    Leticia Lima

Enviada em 5 de agosto de 2020
    A fotografia e a trilha sonora do filme são sensacionais. Tinha assistido um romance meio fraco, e depois fui assistir "Um dia". A diferença ficou ainda mais gritante. Os atores são muito talentosos, deram vida aos personagens de forma espetacular. E a história, nem se fala! Emma e Dexter são cativantes, cada um do seu jeito. Chorei demais, tudo que aconteceu com eles me lembrou muita coisa. É um filme delicado, verdadeiro e avassalador. Acredito que seja meu romance favorito. Tem drama, tem pessoas "reais" passando por coisas "reais".
    Renata S.
    Renata S.

Enviada em 13 de maio de 2020
    o filme é emocionante
    ver a amizade dos personagens ao longo dos anos simplesmente amei
    Anne Hathaway como sempre dando um show de interpretação sempre surpreende essa moça
    Aline G.
    Aline G.

Enviada em 23 de março de 2020
    Esse filme representa a nossa relação humana com o tempo! E como colocamos de lado todas as pessoas, pensamentos e coisas que nos fazem bem para simplesmente curtir os momentos que são frágeis e rápidos... não preenchem! Esvaziam! Com uma fotografia incrível e cheio de reviravoltas se esse filme não mexer com seus sentimentos vc está fazendo isso errado!
    Wandson B
    Wandson B

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    Muito bom e da uma tristeza no final por ver que ele se arrependeu-se amargamente por não ter se entregado ao amor dela por inteiro.
    Gabriela S
    Gabriela S

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Eu tenho um amor especial por esse filme, pq ele retrata exatamente a realidade dos relacionamentos modernos.
    Mesmo que de uma forma muito melancólica, essa é a realidade que muitos jovens enfrentam. A sociedade em que a gente vive tem cada vez mais se fechado para a expressão de sentimentos, criando relacionamentos líquidos em que tudo fica subentendido, ninguém diz nada e prefere sofrer em silêncio.
    Eu não gostei muito do final, pq quando finalmente os personagens se entendem, acontece algo que muda tudo, mas em geral, é um filme ótimo.
    daniel s.
    daniel s.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Apesar dos pontos que ao meu ver poderiam ter sido corrigidos. Com a morte da protagonista, não tiveram a decência de gravar o enterro da mesma! Eles casaram? É ela virou uma super autora com apenas um livro publicado? Ela podia ou não ter filhos?
    São pergunta que ficaram sem respostas. Fora isso o filme é maravilhoso!! spoiler:
    spoiler:
    Aparecida P.
    Aparecida P.

Enviada em 5 de novembro de 2018
    no botão "Spoiler"

Amo ver esta atriz contracenando atuando... sua legiao de fãs deve ser imensa. O filme, "enrolados" ou "desencontrados", deveria ser o nome deste filme na netiflix... entao a parte q finalmente eles tiveram algo que nao entrou em cena num casamento q foram em comum q ja foi esquisito... daí matar a mocinha daquele jeito, que estupidez do diretor. Então ao impcto tão grande daquele teria a feito em pedaços... sem noção! E o cara tao famoso q era por decadas, ficar sem um centavo 😠😩 tá né... muito chato so assisti por vê-la atuar.
    Mínimo de 100 caracteres
    540 caracteres.