J. Edgar
    Você assistiu J. Edgar ?

Almir S.
    Almir S.

Enviada em 24 de março de 2013
    BOM. filme com ótimas interpretações, apesar de ter alguns momentos cansativos, vale a pena assistir por ser bem atuado por todos os atores.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    J. Edgar foi o cara que fez o FBI ser o que é hoje.
    Um homem radical em buscas dos seus interesses, porém extremamente dedicado a pátria, colocando-a em primeiro plano na vida.

Um excelente interpretação de Leonardo Di Caprio e direção de Clint Eastwood.

Maquiagem, roteiro e fotografias sensacionais.
    Ótimo drama.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Loveeee
    Leo The Best
    J.Edgar is Perfect relly good!!!!!!!!
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 18 de abril de 2013
    Ancorado pela interpretação poderosa de Leonardo Di Caprio e de um elenco de apoio estrelado (destaque para Armie Harmer, ótimo como o assistente/amante do protagonista) e por uma rica reconstrução da época, J. Edgar é uma cinebiografia que passa por todos os aspectos da vida do criador e ex-presidente do FBI. Sua personalidade controversa, suas idéias revolucionárias, seus inimigos públicos, sua homosexualidade reprimida e sua relação com sua mãe, tudo passa pelas lentes de Clint Eastwood e pelo roteiro eficiente.
    felipinho
    felipinho

Enviada em 20 de julho de 2012
    “Eastwood desmistifica a pessoa heroica do primeiro diretor de uma das maiores e mais respeitadas entidades policiais do mundo,o FBI, trazendo humanidade aos personagens,assim como seus erros e acertos. Melhor Eastwood desde Gran Torino. Interessantíssimo”
    Lili Z.
    Lili Z.

Enviada em 5 de junho de 2012
    Tentador, polemico, mostra a hipocrisia em que as pessoas se metem, se infelicitando, apenas para manter uma falsa imagem
    Allan 007
    Allan 007

Enviada em 2 de abril de 2012
    O filme começa muito fatigante, depois o personagem principal vai crescendo e se torna muito carismático. Para mim sem dúvida é a maior atuação do Leonardo Dicaprio até hoje. Ele fez um personagem enigmático com muita carga emocional e viciado em trabalho, com isso o filme ficou um pouco sobre carregado, mas para mim que também sou meio obcecado com o trabalho foi uma mão na luva. Durante todo o filme se revela muitos registos históricos. Volta e meia a narrativa torna-se linear e não linear.
    Os americanos, “das antigas”, que assistiram este filme devem amar, por exposições incógnitas da política e polícia americana. Veja e tire suas conclusões. Mas fique alertado não é filme para massas. É um filme extremamente culto e me marcou profundamente.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um filme super bem conduzido, que esbanja classe pelas atuações de Di Caprio que é um monstro em cena, Armie que interpreta muitíssimo bem seu fiel amigo, pela direção de Eastwood, sem falar na direção de arte, maquiagem, figurino, fotografia, tudo em excelência! Um ótimo filme... ah! Já ia me esquecendo. Palmas para Leonardo DiCaprio!!
    Sidnei Rodrigues Noronha
    Sidnei Rodrigues Noronha

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Direção primorosa de Clint e outra ótima atuação de DiCaprio.