O Pequeno Príncipe
    2026 notas
    Você assistiu O Pequeno Príncipe ?

bebel@ sousa bassi
    bebel@ sousa bassi

Enviada em 1 de junho de 2024
    Esse filme é um mimo, bom pra assistir com a criançada, comendo uma pipoquinha.
    Muito bom, super recomendo
    Drika S.
    Drika S.

Filme marcante demais!
    Miiito bommmmm, um ótimo ensinamento! ✅
    Aproveitem e vejam, não custa nada rs
    pamela c.
    pamela c.

Enviada em 1 de junho de 2024
    Filme lindo meu filho amou e aprendeu muito recomendo dublagem incrível amei cada detalhe do filme ❤️
    Jonas Rainel
    Jonas Rainel

Enviada em 1 de junho de 2024
    Legal um filme pra nós olhar com nossos filhos amém muito legal aventura né maravilhoso muitos filmes legais
    Antonia Barreto
    Antonia Barreto

Enviada em 1 de junho de 2024
    Muito bom emocionante ,com uma estória be. Linda ,desenho que prende do começo ao fim amei e minha filha também
    Feijolauren
    Feijolauren

Enviada em 1 de junho de 2024
    Filme muito interessante e nossa a história é linda minhas sobrinhas amam o filme super índico e não só pra as crianças os adultos também…!!
    Edinaldo pimenta goncalves
    Edinaldo pimenta goncalves

Enviada em 1 de junho de 2024
    Exelente filme relata como se pode no piscar de olhos tudo mudar ela tinha um objetivo mas o destino mudou tudo
    Marcellymarinho
    Marcellymarinho

Enviada em 1 de junho de 2024
    A frase mais famosa do livro "O Pequeno Príncipe" é "O essencial é invisível aos olhos". Essa frase é usada para destacar a importância dos sentimentos e do caráter no nosso dia a dia. Na animação O Pequeno Príncipe, dirigida por Mark Osborne, essa frase tem uma importância crucial. O objetivo principal do filme não é apenas reproduzir o livro escrito por Saint-Exupéry, mas sim capturar a sua essência.
    Marcos Christian
    Marcos Christian

Enviada em 1 de junho de 2024
    Bom filme onde tem muita aventura bom pra família e crianças assistir, recomendo muito ótimo filme para crianças para passar tempo
    Meissygabrielle
    Meissygabrielle

Enviada em 1 de junho de 2024
    Esse filme é lindo! Mostra o quanto cada pessoa é única! Que pode existir várias percepções de uma única questão.