O Pequeno Príncipe
    2026 notas
    Você assistiu O Pequeno Príncipe ?

ana almeida
    ana almeida

Enviada em 1 de junho de 2024
    Um filme bem encantador e bem legal e divertido pra assistir em família super ameiii🥰 e super indico pois e uma história encantadora
    Lovynhosilva
    Lovynhosilva

Enviada em 1 de junho de 2024
    Olá galera venho indicar esse filme que para todas as famílias com esse friozinho melhor que assistir um filme ótimo como esse recomendo muito bom
    Tarcio Silvasousa
    Tarcio Silvasousa

Enviada em 1 de junho de 2024
    Meu filho adorou esse filme eu assistir com ele e nuito bom reconmendo papai e mamaes qui assis esse fimes com seus filho e meito interessante adorei ta de parabem
    Ray Costa
    Ray Costa

Enviada em 1 de junho de 2024
    É história muito bonita, de amizade sincera e de amor e confiança que aprendemos que é muito importante a gente sempre acreditar em nossos sonhos
    Paula Najara
    Paula Najara

Enviada em 1 de junho de 2024
    Este filme é história de uma mãe q sonha com o melhor pra filha,mas q ela através de um amigo começa a sonhar e acreditar q a vida é bela,e q temos sempre q sonhar e acreditar
    Dr. Elder Oliveira
    Dr. Elder Oliveira

Enviada em 1 de junho de 2024
    Filme maravilhoso.... Muito emocionante.... Alegria do começo ao fim... Super recomendo para todos os gêneros
    Dir
    Dir

Enviada em 1 de junho de 2024
    Foi muito bom aseste este filme bom pra assistir com sua família muito legal mesmo amei vó assistir mais vezsuper recomendo
    Lara Gouveia
    Lara Gouveia

Enviada em 1 de junho de 2024
    Um filme muito lindo, cheio de ensinamentos e frases que devemos levar para vida. Emocionante a história.
    Aparecidagislene702
    Aparecidagislene702

Enviada em 1 de junho de 2024
    Muito legal o filme é muito legal super encomenda foda ele é muito foda muito foda muito bom para assistir com a família e com as crianças
    Rafael Coelho
    Rafael Coelho

Enviada em 1 de junho de 2024
    Ótimo filme recomendo, o melhor para ver em família.
    Gostei muito, não deixe de assistir....bom filme