Gravidade
    Você assistiu Gravidade ?

Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Um Mar Aberto do espaço, me arrependi de ter assistido
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 3 de março de 2015
    Excelência técnica a serviço do belo no visual e no sentimento. O som do silêncio pontua o renascimento da protagonista, que busca força no vazio do espaço e daí retorna à Terra para viver o que lhe resta. É um filme para ser visto e contemplado várias vezes.
    Julia A.
    Julia A.

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Primeiramente: Filme decepcionante.
    Assisti o trailer, e logo antes de vê-lo já estava cheia de expectativa, mas o que aconteceu: Eu (pelo menos) esperava mais aquele drama pscicológico que faz você refletir e te deixa com medo (como Cisne Negro), mas eu me deparo com um filme sem história, que tenta transformar o acidente da filha da Sandra Bullock em todo o drama. Ridículo. Sem contar as "graças" e "incentivos" feitos pelo astronauta veterano. Roteiro e atuações fracas (apesar do ótimo elenco), mas não posso deixar de salientar a notável presença de ÓTIMOS efeitos especiais. Mas não merecia 4 oscar's.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Tecnicamente perfeito, o melhor filme de 2013, não levou tantas estatuetas do Oscar 2014 a toa.
    Bia F.
    Bia F.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    O filme é original, mas da sono. Não gostei. Não vale o tanto de Oscar que recebeu.
    luis  F.
    luis F.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    o filme me deu sono,tipo a ideia da historia é interessante,mas ficou cansativo o filme,se falando de Sandra Bullock particularmente achei as "bem armadas" muito melhor ,Sandra Bullock é uma ótima atriz!
    Willian P.
    Willian P.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    A elite crítica considera este um dos melhores filmes sobre o espaço já realizado, isso, aliado a sua conquista de 7 Oscar, nos da uma perspectiva da grandiosidade do filme. O aspecto mais relevante do filme é a qualidade das gravações, presumo que não foi nada fácil realizar as filmagens, os detalhes são incrivelmente perfeitos. E isso é o diferencial, mas ele alia um roteiro dramático, e uma trilha sonora impactante, tornando o filme merecedor de tantos elogios.
    AngeloFL
    AngeloFL

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Muito fraco. Esperava mais de um filme que recebel tantos premios.
    É um filme que se fosse um curta de 30 min seria interessante, mas ele se arrasta por 90 minutos!
    spoiler: Depois que a nave é destruída, avance até a parte que a astronalta entra na estação espacial chinesa e poupe uma hora de tédio.
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Uma das primeiras cenas deste recente e magnífico trabalho do mexicano Alfonso Cuarón (seu último havia sido o clássico Filhos da Esperança), acompanhamos os protagonistas (Clooney e Bullock) em off conversando trivialidades com o controlador da missão em Houston (Ed Harris, voz) enquanto executam ações de reparo no satélite Hubble. O fabuloso desta cena é que enquanto fazem isso, a câmera de Emmanuel Lubezki simplesmente “flutua” ao redor dos personagens, indo de um ponto ao outro sem nenhum respeito ao “eixo” e sem nenhum corte aparente. Essa cena em particular já é um indício de qual abordagem Alfonso Cuarón e sua equipe irão adotar em Gravidade, sendo beneficiado pelos belíssimos planos da Terra ao fundo e tendo ainda a escuridão do universo como testemunha dramática de tudo aquilo que virá dali em diante... (Leia mais no link em anexo)
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Gravidade traz a historia de Matt Kowalski(George clooney) e DRa Ryan stone(Sandra bullock) que são mandados para o espaço para reparar o telescopio espacial Hubble e se deparam com destroços espaciais de um satelite russo e que coloca os dois em deriva no espaço.O filme e dirigido por Alfonso Guarón(Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban),e com uma direção muito solida e coerente,porem o roteiro e muito fraco e confuso,com otimos efeitos visuais o filme se sobre sai e no fim se torna divertido.