Gravidade
    Você assistiu Gravidade ?

jhonnytavares1 .
    jhonnytavares1 .

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Ótimo filme... Principalmente porque a ficção não é o assunto principal...
    Abordagem do filme sobre o tema solidão é muito nítido e ao mesmo tempo não explícito
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Um filme espetacular, com efeitos impressionantes. Nunca fui no espaço mais acho seria igualzinho como está no filme. Sandra Bullock que faz o papel da astronauta Dra. Ryan Stone, consegue levar a história no ritmo de um monologo emocional, fazendo a personagem se redescobrir durante o filme, enquanto ela tenta de todas as formas voltar para a Terra. Praticamente ela carrega o filme "nas costas". Gravidade contou ainda com uma pequena participação de George Clooney, mas bem importante. Um filme muito bem dirigido e com uma fotografia muito boa! Recomendo.
    Apoã K.
    Apoã K.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Imagens incríveis do espaço com ótimo suspense. um dos melhores filmes de ficção científica.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 6 de julho de 2015
    Filminho bem insosso. Uma amadora no espaço, um herói sem adrenalina e uma estação chinesa sem ninguém, nenhum falecido, nenhum buraco. Enfim, só salva mesmo os efeitos sonoros (inclusive a ausência deles), deram o pouco de emoção que o filme poderia proporcionar.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 3 de julho de 2015
    um filme fica meio no vazio apenas sandra bullock pedida no espaço por isso o filme e bom por não ficar com cenas de dialagos chatas um filme que chama mais atenção para seus efeitos visualis e som um filme totamente com um ator a maior parte do filme um final o que chama mais atenção no filme não foi george clooney mais sim sandra bullock mereceu a indicação ao oscar de melhor atriz.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Gravidade mostra drama no silêncio de forma brutal e impactante,tem cenas forte e tensas bem construídas.
    Diego C.
    Diego C.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Demais! Vale cada segundo assistindo. Fotografia impecável.
    Anderson M
    Anderson M

Enviada em 31 de maio de 2015
    não é tudo que dizem.... (agora vou dizer nada com nada para validar esse comentário... pq exigem pelo menos 50 caracteres)
    Ewerton D.
    Ewerton D.

Enviada em 30 de abril de 2015
    Ótimo filme. Aflição a todo instante. Eu daria nota 8,0. 😊
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 28 de abril de 2015
    Inegavelmente os efeitos especiais são de ponta. Entretanto, o enredo deixa a desejar. A história é fraca em se tratando da temática dos filmes "intergalácticos". O enfoque se baseia constantemente nas concepções dos personagens, o que dá a prolongação do filme pois, do contrário, todo ele poderia ser contado em minutos. spoiler: O frustrante foi o fato de Matt Kowalski (George Clooney) se separar da doutora Ryan Stone (Sandra Bullock) uma vez que, pelo andamento da trama, os dois poderiam chegar a Soyuz tranquilamente.