Norm e os Invencíveis
    • Variety
    • Washington Post

O Globo

por Daniel Schenker

Essa animação [...] conta com protagonista simpático, coadjuvantes divertidos e mensagem oportuna. O resultado, porém, é modesto. A tentativa de produzir humor [...] não prima pela criatividade.

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Hollywood Reporter

por Frank Scheck

"Norm e os Invencíveis" é suavemente divertido - mas nada que faça o estúdio Pixar ficar excessivamente preocupado com o futuro [...]

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Almanaque Virtual

por Raíssa Rossi

O longa, que inicialmente seria lançado direto em DVD, tenta se valer do humor o tempo todo, sem sucesso. [...] Ainda que haja uma importante mensagem sobre preservação ambiental, esta se perde em meio ao roteiro mal estruturado...

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Cineweb

por Nayara Reynaud

O nível deste longa é decepcionante, seja em aspectos técnicos ou enquanto narrativa. Até as boas intenções de sua moral ambientalista de preservação se perde em uma mensagem propagandista mastigada e ofuscada por piadas destoantes.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

The Guardian

por Mark Kermode

Um filme no estilo e muito abaixo da qualidade de "A Era do Gelo", "Norm e os Invencíveis" tem o seu ponto alto em um grupo vulgar de lêmures flatulentos.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Boston Globe

por Peter Keough

[O filme] denuncia os próprios cínicos que estão nos bastidores e que criaram a história, que tentam nos convencer que este filme insípido serve como entretenimento para crianças.

A crítica completa está disponível no site Boston Globe

Cinema com Rapadura

por Diogo Rodrigues Manassés

De um filme com Rob Schneider [...] não se pode esperar algo muito melhor. O plano original era um lançamento direto em DVD. Melhor mesmo teria sido não lançar. “Norm e os Invencíveis” é tão sem personalidade que se torna desprezível em termos artísticos.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

New York Times

por Glenn Kenny

O enredo, envolvendo a jornada de Norm para Nova York para desmascarar um esquema de crime ambiental, é péssimo até mesmo para os padrões de comédias com animais engraçadinhos animados.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

O roteiro é tolo, a qualidade da animação é inferior e parece inacabada. Mas, é seu desprezo pela ecologia e seus problemas que tornam o filme realmente desprezível.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Variety

por Geoff Berkshire

Com elementos do seu roteiro remendados de variados recentes sucessos de animação, este filme porcamente executado poderia muito bem ser intitulado "Happy Minions de Madagascar na Era do Gelo."

A crítica completa está disponível no site Variety

Washington Post

por Jen Chaney

Você e seus filhos podem, provavelmente, criar uma história mais rica e divertida usando apenas o poder da imaginação [...] Um poder que certa e lamentavelmente se encontra em falta em "Norm e os Invencíveis".

A crítica completa está disponível no site Washington Post