Larry Crowne - O Amor Está de Volta
    3,1
    Você assistiu Larry Crowne - O Amor Está de Volta ?

Matheus
    Matheus

Esse filme não é ruim, só é simples demais . Infelizmente os bons atores foram desperdiçados
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É um filme para passar o tempo, não há nada mais que situações digamos... simpáticas, talvez pela falta de um clímax, o filme começa e termina morno, mas é legalzinho.
    infeto
    infeto

Filme bem bobinho, Sessão da Tarde mal feita, que dá para se assistir não tendo nada melhor para fazer. O que fica claro – novamente - é o declínio Hollywoodiano, ano após ano, com aquisições de importantes adeptos. Cada vez mais, torna-se comum, bons atores aceitarem papéis que não acrescentam nada a sua carreira, que não, altíssimas cifra$. O filme que tem roteiro, direção e produção de Tom Hanks, tem como protagonistas ele mesmo e Julia Roberts. Larry Crowne (Tom Hanks) após uma dedicada vida a seu emprego numa grande rede de supermercado é demitido, por não ter ambições na vida e nunca ter se inscrito numa faculdade. Desempregado, com casa na hipoteca e idade avançada para o mercado de trabalho, resolve começar a estudar e é lá que conhece Mercedes Tainot (Julia Roberts), que será sua professora de Observação Informal, uma mulher mal amada, indisposta e entediada com a vida. A partir daí é sé seguir o ABCD, os dois se estranham, depois se gostam, etc e tal e coisa.
    Em alguns momentos realmente tem cenas engraçadas, e o que impede o filme de ser perda total são os atores coadjuvantes, paralelos a história, como o vizinho (Cedric the Entertainer ), alguns alunos da turma entre eles Mack (Malcolm Barrett), um negão que em 3X4 já é engraçado, a participação da vocalista do Kid Abelha como a moça da financeira e a interpretação de Julia Roberts que não é modorra como muitas outras dela em filmes de grande sucesso.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Fraco.Apesar de juntarem 2 grandes nomes do cinema,nesse caso não deu certo,filme muito parado,uma comédia romântica,mas sem comédia nenhuma,ainda bem que pelo menos é curto..rs..
    Pode-se dizer que o melhor do filme é a beleza de Julia Roberts,e só.Assista outro se possível.
    DarkNinja
    DarkNinja

Assisti o filme, e apesar das críticas negativas, eu gostei do filme. É bem leve, sem apelações.
    loh
    loh

Eu amei, n concordo c a critica negativa, o filme tem uma comedia simples q me fez rir, n apela p cenas desnecessarias é bonito, simples e engraçado. (RECOMENDO)
    Otávio
    Otávio

Larry Crowne é um romance divertido...que você aprende a lhe dar com diversas situações.
    Gegel
    Gegel

Achei o filme fraco, tudo muito óbvio, esperava bem mais...
    Cilania
    Cilania

Quero muito assistir, deve ser muito bom!!!!
    adoro Julia e Tom.