-
Lançamento
9 de setembro de 2011 (1h 38min)
-
Dirigido por
Tom Hanks
-
Com
Tom Hanks, Julia Roberts, Bryan Cranston mais
-
Gênero
Comédia
-
Nacionalidade
EUA
Larry Crowne (Tom Hanks) trabalha há anos em uma loja, onde já foi escolhido por nove vezes como o funcionário do mês. Um dia, para sua surpresa, ele é demitido por não ter curso superior. Precisando recomeçar do zero, ele resolve se matricular na faculdade. Um dos cursos que realiza é o de oratório, ministrado por Mercedes Tainot (Julia Roberts), que está desanimada devido ao desinteresse dos alunos por sua matéria. A vida na faculdade faz com que Larry ganhe novos amigos, mude seu estilo de vida e se aproxime, cada vez mais, de Mercedes.
| Título original | Larry Crowne | Curiosidades | 1 curiosidade | |
|---|---|---|---|---|
| Distribuidor | PARIS FILMES | Bilheterias Brasil | 349.848 ingressos | |
| Ano de produção | 2011 | Orçamento | - |
De Francisco Russo
Julia Roberts e Tom Hanks podem levar multidões aos cinemas com sua simples presença. Será? Não foi o que demonstrou a bilheteria de Larry Crowne nos cinemas americanos, com seus minguados US$ 35 milhões. O jeito é apostar no mercado externo, onde a força do astro costuma ter peso na escolha sobre qual filme assistir. No Brasil o longa ganhou o apelativo subtítulo “o amor está de volta”, para que não haja dúvidas sobre qual é seu gênero. Só que, a não ser que você seja muito fã da dupla, o resultado é decepcionante. E o culpado maior é o próprio Hanks.
-
Personagem: Larry Crowne
-
Personagem: Mercedes Tainot
-
Personagem: Dean Tainot
-
Personagem: Lamar
-
8% - 1 crítica
-
23% - 3 críticas
-
0% - 0 crítica
-
38% - 5 críticas
-
23% - 3 críticas
-
8% - 1 crítica
Última crítica publicada:
Um marco negativo na carreira dos dois, principalmente do Tom Hanks, porém o filme não é TÃO ruim, mas tá longe do nível dos dois protagonistas. Leia mais
Vários
- É o 2º filme dirigido por Tom Hanks. O anterior foi The Wonders - O Sonho Não Acabou (1996);- É o 2º filme em que Tom Hanks e Julia Roberts atuam juntos. O anterior foi Jogos do Poder (2007);- Seu orçamento foi de US$ 30 milhões.
TopoQuer descobrir outros filmes? Dê uma olhada em: Melhores Comédia filmes em 2011
Topo
De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação
De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia
De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance
-
Amor à Flor da Pele Trailer Original
-
Sexo, Mentiras e Videotape Trailer Original
-
Longe do Paraíso Trailer Original
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Pré-Produção
sábado, 26 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
Salvando...