Passe Livre
    3,6
    Você assistiu Passe Livre ?

Osnir Sotério
    Osnir Sotério

Enviada em 10 de abril de 2014
    Comédia acima da média. Conseguiram juntar as reflexões da vida madura com um humor escrachado e sem besteirol. O roteiro se desenrola de forma harmônica e pertinente e no final o resultado é um filme divertido para se assistir com a galera, que tem um conteúdo de "pseudo-autoajuda" para casais que se acham em crise refletirem e, de repente, entenderem que são felizes e não sabem. Recomendo.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Um filme engraçado, somente isso. Sua história não é das melhores, porém seus atores muito bons.
    BrunoBatera
    BrunoBatera

Enviada em 20 de dezembro de 2012
    Fraco, sem graça, poucas, ou, quer dizer, nenhuma piada. O filme só salvou pela Cristina Applegate
    felipinho
    felipinho

Enviada em 3 de março de 2012
    ...Sua mulher é a esposa perfeita, você é o único que não enxerga isso. Basta assistir 15 minutos para conseguir traçar a trajetória dos personagens infantis e sem nenhuma química. Comédia que não vai além de um sorriso no rosto, cheia de estereótipos manjados e irritantes.” Nota 4.5
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Achei um bom filme, não é aquele que dá altas gargalhadas, mas dá pra dar umas risadinhas. dou nota 7,0 pro filme, e até que tem uma boa história pra um filme de Comédia.
    talubia
    talubia

Horrível esse filme!! eu pensei que fosse legal mas fiquei arrependida de ver
    hcguimara
    hcguimara

ótima comédia. muito tempo que eu nao vejo um filme assim, fala sobre sexo sem ser muito apelativo. para nao ganhar 10 tem uma cena onde compara-se dois penis... totalmente apelativo e sem necessidade. Mas o filme é muito bom, e o mais raro, é um filme engracado com Owen Wilson!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Bom, mas ainda fraco. Gosto dos Farrelly, mas esse filme deixou um pouco a desejar. Tem algumas poucas boas piadas e o roteiro não é cansativo, mas em certas cenas ele é um tanto apelativo pra fazer graça. Uma otima comédia dos irmãos Farrelly é "Antes só do que Mal Casado" (2007), que diverte a todo instante e mostra o talentos deles pra fazer humor.
    Mesmo tendo achado fraco, vale a pena assistir. Mas eu esperava mais. Recomendo. - 7,5
    William
    William

Bom filme, bastante engraçado e um pouco original.
    ThiagoLRocha
    ThiagoLRocha

... No começo achei que fosse decepcionar, mas com passar do tempo foi melhorando... nota 5