Passe Livre
    3,6
    Você assistiu Passe Livre ?

Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Muito engraçado! ótima idéia de abordar o "passe livre" que os homens tanto querem, Owen Wilson e Jason Sudeikis fazem uma ótima dupla, mais uma boa comédia dos irmãos Farrely, tem muitas cenas hilárias. spoiler: Apesar que o filme teria sido muito mais engraçado se eles aproveitassem realmente o "passe livre", pois acabam sem levar mulher nenhuma pra cama, e um ainda fica de corno. eh engraçado ver eles enrolando pra ir para a noitada, apenas comendo ou se drogando, mas deveriam em algum momento terem dormido com outras mulheres, já que o "passe livre" é tão desejado pelos homens por esse motivo, por isso decepcionou muitos caras que foram ver o filme que o título sugeria.
    William
    William

Bom filme, bastante engraçado e um pouco original.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Ótima comédia!! Tudo bem que as vezes tem cenas e textos meios censuráveis e um pouco apelativos mas na maioria das vezes dá certo, atinge o objetivo que é fazer sorrir e a idéia do roteiro é hilária. As atuações de Owen Wilson e principalmente Jason Sukeikis estavam ótimas, este último achei melhor ainda engraçadíssimo!! Bom saí do cinema super satisfeito e me diverti à bessa!! Vale a pena conferir essa nova comédia.
    Osnir Sotério
    Osnir Sotério

Enviada em 10 de abril de 2014
    Comédia acima da média. Conseguiram juntar as reflexões da vida madura com um humor escrachado e sem besteirol. O roteiro se desenrola de forma harmônica e pertinente e no final o resultado é um filme divertido para se assistir com a galera, que tem um conteúdo de "pseudo-autoajuda" para casais que se acham em crise refletirem e, de repente, entenderem que são felizes e não sabem. Recomendo.
    Matheus
    Matheus

tem poucas piadas, e bem apelativo, poderia ter saido bem melhor
    Otávio
    Otávio

Ótimo atores o filme é bom adorei...

Enviada em 12 de outubro de 2018
    Eu curti muito, dei muitas risadas, com destaque para umas três cenas hilárias. Elenco bom, e carismático. Ótima comédia!

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Filme tem piadas boas e ousadas,sua trama é desenvolvida de maneira que consegue entreter com a fórmula de uma história moral e final feliz.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Não dá para considerar um programa perdido, pois Owen Wilson sempre é um cara divertido. Christina Applegate e Nicky Whelan dão um charme e elegância ao filme. Acredito que poderiam ter trabalhado mais na ideia central fazendo um filme para toda família e não encobrindo com tantas apelações.
    felipinho
    felipinho

Enviada em 3 de março de 2012
    ...Sua mulher é a esposa perfeita, você é o único que não enxerga isso. Basta assistir 15 minutos para conseguir traçar a trajetória dos personagens infantis e sem nenhuma química. Comédia que não vai além de um sorriso no rosto, cheia de estereótipos manjados e irritantes.” Nota 4.5