Scorch Supernova (Brendan Fraser) é um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados para todo o planeta Babum. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary (Rob Corddry), o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Tagarela (Sofia Vergara) e tendo o sobrinho Kip (Jonathan Morgan Heit) como fã número um, Scorch tem sua vida alterada aoser enviado em uma missão no planeta proibido, também conhecido como Terra. O problema é que nenhum astronauta retornou de lá e, por causa disto, Gary não quer que o irmão embarque nesta aventura. Scorch nem se importa com os alertas e viaja assim mesmo, não sem antes desfazer a parceria com Gary. Porém, quando Scorch é capturado pelos terráqueos em meio a uma transmissão ao vivo pela TV, Gary não vê outra alternativa a não ser também viajar à Terra para salvá-lo.
Título original
Escape from Planet Earth
Distribuidor Diamond Films
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2013
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento40 000 000 $
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime VideoInscrições
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
A Fuga do Planeta Terra
Vida inteligente lá fora
por Francisco Russo
Se a Pixar é a detentora do ineditismo na animação computadorizada para longa-metragens, com o lançamento de Toy Story em 1995, empresas do porte da DreamWorks (Shrek), Blue Sky (A Era do Gelo), Sony Animation (Hotel Transilvânia) e Illumination Entertainment (Meu Malvado Favorito) logo conquistaram uma boa fatia deste mercado, obtendo não apenas lucros mas também elogios pela qualidade de suas animações. Entretanto, fora dos grandes estúdios, existem outras animações sendo produzidas que seguem mais ou menos a mesma fórmula: um olhar infantilizado em uma trama repleta de situações ingênuas, mesclada com citações à cultura pop para entreter os pais que levam as crianças para o cinema. A Fuga do Planeta Terra é o mais recente exemplo desta categoria. A história apresenta Scorch Supernova, um astronauta que é também um ídolo pop graças ao apoio maciço da TV do planeta Babum. Afinal de cont...
Quem aqui já assistiu Planeta 51?(Eu!).Pois é,aquela outra animação cujo os personagens são bem semelhantes ,e a história está ao inverso,é talvez a revanche que os seres de outro mundo ira usar como vinganç dessa vez,as criaturas não são verdes como de costume,e sim bem humorados,e com muitas referências,como Facebook,Google,James Bond,Pyxar,eles passam a imagem da Terra dessa personagens são a grande força do filme,sendo que ...
Leia Mais
Neto S.
Segui-los
16953 seguidores
Ler as 773 críticas deles
3,0
Enviada em 10 de fevereiro de 2014
Scorch Supernova (Brendan Fraser) é um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados para todo o planeta Babum. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary (Rob Corddry), o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Tagarela (Sofia Vergara) e tendo o sobrinho Kip (Jonathan Morgan Heit) como fã número um, Scorch tem ...
Leia Mais
Luis F.
Segui-los
22 seguidores
Ler a crítica deles
5,0
Enviada em 17 de janeiro de 2015
Amei o filme , o roteiro do filme esta simplesmente perfeito e não precisa ser mudado , recomendo a todos
Thi B
Segui-los
19 seguidores
Ler a crítica deles
5,0
Enviada em 3 de abril de 2014
O filme é divertidíssimo. É de se estranhar que tenha tido tão pouco alcance (uma pena). Está no mesmo nível dos melhores filmes de animação, com o diferencial de ser bem colorido, ótima fotografia, muito ágil e piadas que fazem pais e filhos rirem (aos litros) simultaneamente (olha que 90% das animações mais tarimbadas não me fazem nem sorrir).
Recomendo muito.
O filme possui diversas citações voltadas para o público adulto, como a saudação típica da série Star Trek, o computador chamado James Bing (referência ao agente secreto James Bond) e a própria trilha sonora, que remete a vários clássicos.
Brincadeira com nomes
Em determinadas cenas há brincadeiras com o nome de diretores famosos, feita quando alguém chama dois personagens em sequência. Dois exemplos são: "James! Cameron", em relação a James Cameron, e "Peter! Jackson!", se referindo a Peter Jackson.
É uma mistura de Planeta 51 com Monstros S.A..Uma animação pra lá de agradável e com divertidos personagens.Elenco de dublagem excelente.-27 de Fevereiro de 2018-Dou nota 6/10
Senhor Ivan!
Quem aqui já assistiu Planeta 51?(Eu!).Pois é,aquela outra animação cujo os personagens são bem semelhantes ,e a história está ao inverso,é talvez a revanche que os seres de outro mundo ira usar como vingança.Mas dessa vez,as criaturas não são verdes como de costume,e sim azuis.Muito bem humorados,e com muitas referências,como Facebook,Google,James Bond,Pyxar,eles passam a imagem da Terra dessa maneira.Os personagens são a grande força do filme,sendo que contém uma história bem de outro mundo mesmo,inovando um pouco nas piadas,mas nada que tenha sido sensacional...O elenco de dublagem foi outro ponto positivo,com Jessica Alba e Brendam Fraser nos personagens principais.
Marco A.
filmes infantis ... continuam ótimos, cine cheio, crianças felizes, muito riso, pipoca, pequenas vozes curiosas e super engraçadas em fim ... não há ambiente melhor do que estar entre crianças ... vamos.
Nathalia S.
amo todos os filmes de desenho , sou fã !!!meu filho tem todos em dvd , amamos :-)
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade