Minha conta
    Se Beber, Não Case! Parte III e Faroeste Caboclo são as principais estreias da semana

    O circuito conta ainda com o lançamento da animação A Fuga do Planeta Terra.

    por Lua Amora

    Neste feriado, a turma muito doida de Se Beber, Não Case! Parte III vai invadir 530 salas de todo o Brasil! O drama nacional Faroeste Caboclo, estrelado por Fabrício Boliveira e Ísis Valverde, também estreia forte, com um total de 500 salas. A semana conta ainda com o lançamento da animação A Fuga do Planeta Terra, que chega a 166 salas de cinema (139 em 3D).

    No circuito limitado, temos as estreias de Camille Outra Vez (Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre) e dos documentários Meu Amigo Cláudia e Kátia (São Paulo e Brasília). Já o filme Três Mundos será lançado nesta sexta-feira, 31 de maio, em apenas uma sala de São Paulo.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Se Beber, Não Case! Parte III: "Apesar de ser bem diferente dos demais filmes da série, Se Beber, Não Case! Parte III não é ruim. Pelo contrário, chama a atenção justamente pela ousadia e a aposta no diferente". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Se Beber, Não Case! Parte III

    Faroeste Caboclo: "Tido como uma canção 'inadaptável', 'Faroeste Caboclo' chega muito bem aos cinemas, oferecendo ação, romance e suspense. Tudo isso sem ser pudico ou esconder a realidade daquela juventude, regada à sexo, drogas e muita violência". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Faroeste Caboclo

    A Fuga do Planeta Terra: "...uma história que consegue a difícil tarefa de agradar crianças (especialmente as pequenas, pela ingenuidade das situações como um todo) e também os adultos, graças às várias citações que apenas eles conseguirão compreender, A Fuga do Planeta Terra acaba sendo justamente o que almeja: um filme feito para toda a família". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Fuga do Planeta Terra

    Camille Outra Vez: Confira a opinião da imprensa.

    Camille Outra Vez

    Meu Amigo Cláudia:

    Meu Amigo Cláudia

    Kátia: Crítica em breve!

    Kátia

    Três Mundos: Confira a opinião da imprensa.

    Três Mundos

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top