O Mundo dos Pequeninos
    Você assistiu O Mundo dos Pequeninos ?

Valentim R
    Valentim R

Enviada em 3 de março de 2020
    Um ótimo filme com uma trilha sonora calma e relaxante, além de passar uma aprendizagem não só para crianças, mas também para adultos. Uma animação muito boa e limpa.
    Jean Feliphe
    Jean Feliphe

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Muito bom e eu gostei muito, e última vez que eu vi eu assisti em um computador e agora vou assistir no celular
    Erik Y
    Erik Y

Enviada em 15 de maio de 2019
    O roteiro de um modo geral é muito bom, porém a parte final do filme deixou muito à desejar.O garoto tenta ajudar os pequeninos mas acaba por atrapalhar muito a vida deles.Eu vou dar minha opinião de um final bem bacana: spoiler: O garoto deveria contar seu segredo à tia dele inclusive apresentando os pequeninos à ela porque a tia dele também sempre ouviu falar dos pequeninos mas nunca os tinha visto e ela é uma velhinha com um bom coração, então após ela ver que os pequeninos realmente existem ficaria encantada e daria a eles aquela casinha maravilhosa pra morarem; Mas nesse meio tempo já haveria despedido aquela empregada rabugenta que tentou mata-los; e também pra surpresa deles a mãe de Sho voltaria do exterior pra cuidar do menino que faria a operação do coração;E a mãe dele ficaria muito encantada com os pequeninos também. Depois de passado algum tempo mostraria a recuperação de Sho o qual teve uma operação bem sucedida e mostraria eles felizes na casa que em determinado momento recebem a visita de Spiller (o indiozinho) com a familia dele.Tenho certeza que seria um final fantástico.
    Web T
    Web T

Enviada em 16 de abril de 2017
    Filme espetacular , Ele te coloca na realidade do filme , a Studio Ghibli esla tem isso ela não repete uma historia o como ele funcionar , é diferente a cada animação , teve uma participação da Disney coisa que eu não gostei porque eu sei que algumas coisas podem ter sido alteradas mas eu acho qeu pra da um em puço ele fizerami isso , spoiler: Quando a garota fala que vai em bora eles batem aquele papo é muito sentimento que o filme passa tão diferente, Os humanos com os pequeninos(coletores) Sabe rola ali uma peixão entre os dois, mas uma coisa puxou muito na historia o fato de que ela continuar com a especie dela , claro , eu não lir o mangar mas Sei Lá poderia ter um dois falando alguma coisa sobre o garota ela e o índio uma forma de ela ou ele vira um pequenino ou uma humana , são fatos e teorias que talvez nunca sairão do papel ,ela foi ''foçada'' a continua um outro caminhou amoroso para especie dela
    O filme poderia ter uma continuação seria muito importante no cinema ou no mangar
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Não é nenhuma novidade a virtuosidade técnica do estúdio de animação Ghibli — do diretor Hayao Miyazaki — que, entre outros, já produziu pequenas obras-primas como A Viagem de Chihiro, O Castelo Animado e Princesa Mononoke (sem contar outros igualmente interessantes, como Meu Amigo Totoro, O Serviço de Entregas da Kiki e Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar). Nesse sentido não é nenhuma novidade descobrir nesse primeiro trabalho de direção de Hiromasa Yonebayashi as mesmas características técnicas que tornaram os filmes do estúdio comparáveis à fábrica de sonhos de Walt Disney.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 19 de março de 2016
    Mais uma animação que faz jus à reputação do Studio Ghibli.
    Centrada na adolescente Arrietty e sua família, o roteiro conta sobre os pequeninos, pessoas com quatro polegadas de altura e a sobrevivência deles, coletando pequenos objetos e alimentos dos humanos.
    Tudo muda quando Arrietty faz amizade com o jovem humano Sho, trazendo mudanças na rotina e vida de ambos.
    É uma obra cheia de emoções, de sentimentos de infância, com coração e calor de todos os envolvidos no desenvolvimento da história e dos traços do desenho.
    Curiosidade. O desenho estreou no Brasil dois anos depois de ser lançado no Japão.
    Nota do público: 8.3 (IMDB)
    Nota dos críticos: 93%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $19 milhões
    Mundo - $145 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Roneylton N.
    Roneylton N.

Enviada em 10 de maio de 2015
    É uma animação linda, com uns detalhes imensos e que prende você na história. O que deixa a desejar são os pontos soltos dos acontecimentos que faz você imaginar se foi proposital ou não.
    Keiko S.
    Keiko S.

Enviada em 30 de junho de 2014
    É um novo jeito de ver o mundo de Hayao! Clássico e adorável, animação limpa, e o jeito da civilização do filme é tão boa que da vontade de ver mais de como os objetos mais simples de casa podem ser usados por eles! Quem assitir vai ter um prato cheio de animação e simplicidade!
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 6 de abril de 2014
    E muito legal. Apesar da simplicidade, ele conquista o telespectadores pela beleza, e força da amizade.
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    Um excelente filme para se assistir com a família. Muito gostoso de se assistir; recomendo!