O Discurso do Rei
    Você assistiu O Discurso do Rei ?

Luis F.
    Luis F.

Enviada em 12 de abril de 2012
    O filme é bem fraquinho, Tom Hooper fez seu trabalho básico, nada de especial, bem na medida. Já Colin Firth, chega a ser rídicula e quase impossível de ser levada a sério sua atuação, porque é...gagueira. Helena Bonham Carter é a melhor em cena, embora seu papel seja completamente dispensável. Não vale a pena ver, é bastante monótono e sem graça, é bem parado, pelo motivo de se tratar de lástima quase todo o tempo. A lástima de um rei que é gago, a lástima de um ator sem oportunidades, a lástima de uma rainha que tem medo que julguem seu marido, a lástima de um rei que tem vergonha que seu filho se case com uma divorciada. é bastante fraco, com cenas dispensáveis, como a minúscula briga entre o rei e o falso médico, basntante fraco e sem emoção!
    Enviada em 9 de abril de 2012
    -Digno de todas as indicações que recebeu!

-Principalmente na indicação de melhor ator com Colin Firth,mandou super bem no personagem.Geofrey Rush também em uma grande atuação,que eu estava com muita saudade de vê-lo.

-Assista!
    fabioccpv
    fabioccpv

Enviada em 30 de março de 2012
    Filme ótimo, ótimas interpretações, história interessante, te passa a realidade mesmo que você não conheça a história, muito interessante. envolvente, te prende até o final. Nota 9. Recomendo!!!
    William
    William

...É um filme legal, pouco emocionante mas interessante, mas também não é nada demais! A Origem merecia muito mais o Oscar de melhor filme... vai entender esses caras.
    GI123
    GI123

Bonito filme. Além de contar uma história verídica, passa uma bela mensagem. Muito interessante eles ressaltarem bastante a questão psicológica do personagem. As atuações são ótimas; Colin Firth está perfeito e Geoffrey Rush, incrível, um dos meus atores preferidos.
    Blaynne Lagos
    Blaynne Lagos

EXTRAORDINÁRIO! EMOCIONANTE! BRILHANTE!
    O DISCURSO DO REI (OSCAR DE MELHOR FILME MAIS QUE MERECIDO)É FILME HISTÓRICO QUE NÃO CAUSA TÉDIO (COMO OS OUTROS DÃO), POIS MESCLA PERFEITAMENTE DRAMA E LEVE COMÉDIA. A OBRA-PRIMA É CONSAGRADA COMO TAL GRAÇAS A ATUAÇÃO ENCANTADORA E LINDA DE COLIN FIRTH (OSCAR MERECIDÍSSIMO!) E AO TRABALHO EMOCIONANTE DE TOM HOOPER. DESTACO TAMBÉM AS ATUAÇÕES DE GEOFREY RUSH E HELENA BONHAM CARTER EM SUAS MELHORES INTERPRETAÇÕES, QUE COM CERTEZA DEVERIAM TER GANHO O OSCAR.

NOTA 10, 10 MIL!!!!
    eliane
    eliane

Excelente! Belíssima a relação de confiança e amizade entre George e Lionel ao longo do filme. Super recomendo!
    Bya93
    Bya93

É interessante, e contém grandes atuações.... Porém, O Discurso do Rei é morno demais para merecer 12 indicações ao Oscar, e ainda vencer na categoria principal; e o que é mais absurdo: David Fincher perder para Tom Hooper de Melhor Diretor! Odeio quando a Academia é injusta. A Rede Social, A origem e Toy Story 3 foram os melhores de 2010.
    Mayra Depp
    Mayra Depp

Ótimo filme,esplendido um dos melhores filmes que eu ha vi amei esse filme não tenho palavras para falar mal desse filme só elogios :D
    amei
    carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

É um bom filme, bem feito. Porém bastante tecnico. Não era o meu preferido para ganhar o oscar, havia filmes melhores na disputa.