João e Maria: Caçadores de Bruxas
    Você assistiu João e Maria: Caçadores de Bruxas ?

Katniss Everdeen Mellark B.
    Katniss Everdeen Mellark B.

Enviada em 15 de março de 2013
    Excelente! Finalmente uma boa readaptação de um conto de fadas sem muita enrolação e todo aquele blá, blá, blá de felizes para sempre e etc. um elenco incrível, ótimas atuações de Gemma Arterton (Príncipe da Pérsia), Jeremy Renner (Os Vingadores), Famke Janssen (Busca Implacável) e até mesmo de Thomas Mann (II) (Projeto X)
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 7 de maio de 2013
    Filmaço. Muita ação com ótimos efeitos, o filme não tem blá blá blá nem cenas desnecessárias só para encher linguiça e aumentar o tamanho da história, ele vai logo ao ponto e cumpre o que promete! Um dos melhores do ano até agora, com certeza verei outras vezes….
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Uma das melhores adaptações clássicas que existiu. O enredo do filme não fugiu da Original, com um incrível comprometimentos de fantasia, aventura, ação e acredito que terror. As atuações de Jeremy e Gemma, de faro, foram incríveis, sendo fiel aos personagens João e Maria adultos. Diferentemente de "A Garota da Capa Vermelha" e de "Branca de Neve e o Caçador", na quais foram mais relativos ao público, "João e Maria: Caçadores de Bruxas" conseguiu empolgar mais o público, incluindo na finalidade do filme, que deu um certo sinal de uma sequência.
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 24 de outubro de 2013
    um dos melhores filmes do ano, tem todos os ingredientes pra um bom filme, as cenas de ação, os efeitos e maquiagem ficaram praticamente perfeitos, é diversão garantida pra quem gosta de filmes de ação e terror, mas foi uma pena ter sido mt curto, pois se fosse mais longo apresentaria uma história mais trabalhada e ficaria melhor ainda ;)
    Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Gostei muito deste filme, cheio de ação, efeitos visuais incríveis. Um filme pra todas as idades. Pegue a pipoca e assista sem medo de ser feliz.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Um filme CURTO mais cheio de ação, João e Maria são um terror, já chega fazendo a festa, apesar do filme ter sido convertido para 3D, os efeitos 3D São abusivos, desnecessário e exagerados. Uma bela trilha sonora que gruda o publico na cardeira, o roteiro tem o PÉ, mais arrancaram a cabeça.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 1 de agosto de 2017
    João e Maria: Caçadores de Bruxas (Hansel & Gretel : Witch Hunters) é um filme de ação, fantasia e terror, estreado em 2013.

Baseado no clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm Hänsel und Gretel, o filme é dirigido e roteirizado por Tommy Wirkola e estrelado por Jeremy Renner e Gemma Arterton, o elenco também é composto por Famke Janssen, Peter Stormare, Derek Mears e Thomas Mann.

O longa traz a clássica história dos irmãos caçadores de bruxas, que dessa vez é interpretada por Jeremy Renner e Gemma Arterton.
    Ainda crianças, João e Maria são abandonados pelos pais na floresta e vão parar na casa da bruxa, porém, o que devia ser um perigo, vira uma verdadeira aventura para as crianças, derrotando a malvada bruxa, eles viraram verdadeiros caçadores de bruxas.

Excelente adaptação, uma das melhores já feita de um conto para o cinema. Belos cenários, com uma maquiagem de primeira (o que dizer das bruxas? Pareciam integrantes de uma banda de Black Metal), um bom roteiro (se perde algumas vezes, mas é funcional), com boas atuações, os figurinos também ficaram bons, a fotografia (principalmente na floresta) também foi um destaque, sem dúvidas o filme é muito bom.

O ótimo ator Jeremy Renner deu um show à parte como Hansel, ficou muito bom. A bela Gemma Arterton (pra mim dona da voz mais linda do cinema) mais uma vez surpreendendo no papel da Gretel (coitada...achei que ela apanha demais no filme...kkkkk), e o que dizer da vilã Famke Janssen, não estou acostumado ver ela atuando como vilã, mas ela se superou e mostrou mais uma bela atuação, muito segura e levou muito bem a sua personagem.

João e Maria é uma boa aventura, vai te entreter e te divertir com toda certeza.
    O final meio que fica em aberto em uma provável continuação com João e Maria: Caçadores de Bruxas 2, será? Eu vou torcer muito!!!
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 30 de janeiro de 2013
    Bom filme, mostra um novo rumo para "João e Maria", surpreendendo neste sentido... Também tem bons efeitos, uma aventura interessante.
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 29 de julho de 2013
    Roteiro bem interessante. A estória é otima, e fiquei realmente surpresa, não esperava tanto desse filme. Adorei o final. O unico defeito é que o filme foi corrido demais, tudo aconteceu muito derrepente, não teve aquele suspense gostoso, de fazer a adrenalina subir. A estória teria tudo pra ser mais explorada, pena que isso não foi feito, e tudo se passa em míseros 80 e poucos minutos. Mas vale a pena assistir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    Até que é legalzinho, tem boas cenas de ação, poucas doses de suspense, e muita meleca.