Submarine
    Você assistiu Submarine ?

José R.
    José R.

Enviada em 7 de setembro de 2014
    Sinceramente? O melhor filme que eu assisti esse ano, a cada dia que passa eu tenho me apaixonado mais pelo cinema indie, diferente da sinopse do adoro cinema oliver não sonha em perder a virgindade, muito menos se vingar ou impedir ninguém, o filme é sobre como um adolecente impotente lida com os problemas,como de maneira inteligente um adolecente pode tentar resolver os problemas,e como ele vai falhar, oliver é um personagem extremamente egocêntrico e carismatico, tem todo um jeitão estranho, mas ama como nós, sofre como nós, recomendo demais, submarine tem uma das melhores historias romanticas que eu já vi, muito bem contada, e com uma atuação simplesmente impecavel dos atores mirins. Top!
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 12 de junho de 2014
    Um filme feito exclusivamente pra bons entendedores...
    Dayane C.
    Dayane C.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Excelente filme! Cenários belíssimos, ótima trilha sonora, ótima atuação dos adolescentes e um enredo interessante.
    Gustavo N.
    Gustavo N.

Enviada em 13 de novembro de 2015
    o filme é interessante, mas o garoto é mto idiota, pelo amor... Não sabe oq faz, se leva o namoro a diante ou se toma conta da vida dos pais kakkkaksusiwie
    Rafa A.
    Rafa A.

Enviada em 20 de novembro de 2017
    Tipico filme superestimado... legalzinho mas não é grande coisa, o roteiro é monótono em alguns momentos e não entretém muito o telespectador, o que salva o filme é a sua fotografia e sua trilha sonora.
    Fernand0oliveira
    Fernand0oliveira

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    Esse filme é uma obra de arte e muito acima da média. Tem uma trilha sonora perfeita com uma história emocionante.
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 9 de julho de 2015
    Roteiro maravilhoso,direção espetacular. O filme te envolve de uma maneira tão intensa que te faz querer mais e mais. Um drama simplesmente encantador. Simplesmente,incrível.
    Layza C.
    Layza C.

Enviada em 16 de março de 2019
    * Eu simplesmente amo esse álbum do Alex Turner pra esse filme, sempre vai ser o meu favorito, não sei pq demorei tanto tempo pra assistir esse fil
    Renan M.
    Renan M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2018
    excelente filme, bom enredo e roteiro tem situações q vc se identifica com oq o personagem está passando, além da trilha sonora absurda Alex Turner é um gênio, o filme está no meu top 3 fácil... Recomendadíssimo xD
    Juan Z.
    Juan Z.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Simplesmente,FANTÁSTICO!ele consegue retratar o personagem,Oliver,de uma forma tão complexa e ao mesmo tempo tão cativante e isso me fez identificar eu mesmo,no ''Conceito Oliver''vamos dizer assim hehehe.E quanto a outros fatores,como Jordana,O amor platônico de Oliver a Graham o primeiro amor platônico da mãe de Oliver,então é um conceito bem explicado,porém,não um conceito clichê,de um casalzinho que se ama e depois acabam e o cara fica no fundo do poço,na real demonstra um casal ''diferente'' aos olhos de outros adolescentes,um casal que se ama porém não muito romântico e quanto mais romântico eles fossem,pior o desenvolvimento do filme(claro que essa é a minha opinião),Pois dá para ver que não é um filme realmente clichê e sim um filme totalmente original.Conclusão:Submarine é uma obra-prima dos filmes indies,com uma trilha-sonora realmente fantástica composta pelo Alex Turner(Artic Monkeys),Personagens totalmente originais e cativantes,com uma história de original e uma obra-prima do estilo indie!