Submarine
    Você assistiu Submarine ?

Alan
    Alan

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Filme adolescente bobinho. Tem alguns momentos engraçados, mas não são suficientes para salvar o filme.
    Aline L
    Aline L

Enviada em 30 de agosto de 2019
    Um filme sensível que trata de forma leve temas e problemáticas complexas que muitos de nós passamos durante a adolescência, com uma fotografia simplista mas muito bonita, envolve o telespectador a atmosfera do cenário, sem contar a obra de arte aparte que é a trilha sonora.
    Kauã C
    Kauã C

Enviada em 25 de maio de 2019
    puta q pariu isso é uma obra de arte em forma de longa metragem, eu to apaixonado, a forma como o filme retrata o amor na adolescência é sem palavras mano
    Layza C.
    Layza C.

Enviada em 16 de março de 2019
    * Eu simplesmente amo esse álbum do Alex Turner pra esse filme, sempre vai ser o meu favorito, não sei pq demorei tanto tempo pra assistir esse fil
    Juan Z.
    Juan Z.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Simplesmente,FANTÁSTICO!ele consegue retratar o personagem,Oliver,de uma forma tão complexa e ao mesmo tempo tão cativante e isso me fez identificar eu mesmo,no ''Conceito Oliver''vamos dizer assim hehehe.E quanto a outros fatores,como Jordana,O amor platônico de Oliver a Graham o primeiro amor platônico da mãe de Oliver,então é um conceito bem explicado,porém,não um conceito clichê,de um casalzinho que se ama e depois acabam e o cara fica no fundo do poço,na real demonstra um casal ''diferente'' aos olhos de outros adolescentes,um casal que se ama porém não muito romântico e quanto mais romântico eles fossem,pior o desenvolvimento do filme(claro que essa é a minha opinião),Pois dá para ver que não é um filme realmente clichê e sim um filme totalmente original.Conclusão:Submarine é uma obra-prima dos filmes indies,com uma trilha-sonora realmente fantástica composta pelo Alex Turner(Artic Monkeys),Personagens totalmente originais e cativantes,com uma história de original e uma obra-prima do estilo indie!
    Renan M.
    Renan M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2018
    excelente filme, bom enredo e roteiro tem situações q vc se identifica com oq o personagem está passando, além da trilha sonora absurda Alex Turner é um gênio, o filme está no meu top 3 fácil... Recomendadíssimo xD
    Fernand0oliveira
    Fernand0oliveira

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    Esse filme é uma obra de arte e muito acima da média. Tem uma trilha sonora perfeita com uma história emocionante.
    Rafa A.
    Rafa A.

Enviada em 20 de novembro de 2017
    Tipico filme superestimado... legalzinho mas não é grande coisa, o roteiro é monótono em alguns momentos e não entretém muito o telespectador, o que salva o filme é a sua fotografia e sua trilha sonora.
    Leonardo A.
    Leonardo A.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    Adorei o filme,vale muito a pena ver,ótimo cenário,narrativo bem legal e ainda um romance mais realista um filme onde é tudo pacato mas bastante intrigante.
    Alessandra P.
    Alessandra P.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Realmente, não tem nada de perder a virgindade antes do aniversário rsrsrs, é um filme para "entendedores", a trilha sonora é PERFEITA,e caiu como uma luva no filme,foi uma mistura perfeita. É admiravel a honestidade do rapaz, em assumir e se expor em certas cenas do filme, admitindo erros, ou outras exposições. Ele comete erros, mas para resolver seus conflitos pessoais, como numa vida normal. Não tenho tanto o que dizer, só sentir, sou uma romântica com a vida...