Mulher-Maravilha
    Você assistiu Mulher-Maravilha ?

Hudson D.
    Hudson D.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Imponente, independente, gentil, humana, forte, corajosa, feminina e cativante, a Mulher-Maravilha finalmente ganhou uma representação digna dos Deuses do Olimpo nos cinemas, longos anos depois da sua estreia nos quadrinhos e de varias apresentações de Batman e Superman durante anos, o filme solo chegou e deu certo, talvez essa fosse a hora certa.

Independentemente da pressão em torno da tarefa, o primeiro longa-metragem estrelado por uma grande super-heroína torna-se importantíssimo destacar a influência de uma diretora a frente do longa, Patty Jenkins acerta ao optar por uma narrativa simples, o longa aproveita oportunidade para abordar a heroína feminina nesse universo de homens destrutivos e machistas.

Mulher-Maravilha é uma clássica história de origem, calculada para apresentar Diana e seu universo para um grande público. A própria diretora afirmou que sua principal inspiração foi o eterno Superman de 1978 e em sua espinha dorsal o tom aventuresco dos anos 70 e 80 retratados no cinema, nesse sentido, a diretora cria uma narrativa extremamente agradável e encantadora, com excelentes cenas de ação, mas que perto da grandiosidade do longa, não são o ponto mais relevante.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 16 de novembro de 2017
    Péssimo filme! Escutei tanto, que fui na esperança de ver um espetáculo, porém na verdade assisti um filme muito fraco. Roteiro ruim, efeitos especiais bem falsos e de baixa qualidade. Somente a atuação de alguns atores salvam.
    Jorge M.
    Jorge M.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    Ótimo filme. Numa época que os filmes de Super-Heróis estão cansando sai Mulher Maravilha e vem na contramão de todos eles. Muito bom...
    Geórgia A
    Geórgia A

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Maravilhoso!!!!!!
    A atriz é encantadora, forte destemida. A história dela é contada desde a infância, o que torna tudo melhor.
    Vitinho S.
    Vitinho S.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    A DC acertou e agora é pra valer, um girl power que toda feminista merece ver, e que todos os públicos irão se emocionar.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    Legal esta Mulher Maravilha.
    Pela deixa,numa próxima já emenda com Batman, né naum??
    Ficou muito legal.
    Já deixou Capitão América no chinelo.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Excelente filme!! O melhor do universo DC por enquanto!! A atriz é um espectáculo à parte!! Recomendo muito!!
    Moisés M.
    Moisés M.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    O filme segue a linha mais do mesmo, no começo do filme você sabe como será o final com poucas surpresas durante o filme. Interpretação fraca dos atores, principalmente da Gal Gadot por ser a protagonista, somente em algumas cenas cômicas ou românticas com o Chris Pine funciona, uso excessivo de CGI, heroína e vilões que não convencem.
    elisa frança
    elisa frança

Enviada em 22 de setembro de 2017
    Fui ao cinema varias vezes nesse ano, mas o filme que me deixou impactado mesmo foi esse, RECOMENDO MUITO. Se teve cena clichê passou despercebido.
    Wilson H.
    Wilson H.

Enviada em 21 de setembro de 2017
    O que deu errado em Superman? O personagem não teve crescimento, não teve motivos críveis pra se importar com o universo em que ele foi inserido e, assim, o personagem perde o carisma e apelo do expectador. Com Mulher Maravilha não foi assim. Os motivos da personagem foram bem escritas e os personagens com quem ela se relaciona durante a trama são potencializadores do seu propósito. Uma sacada bem legal também foi não criar um sex symbol, como Tomb Raider fez e vários outros filmes com protagonistas femininas tendem a fazer. As referências que o filme faz à bela aparência da atriz são passadas num leve tom de sátira ao costume hollywoodiano. O resultado é que ao invés de apelar para o lado sexy da figura feminina pra trazer marmanjos pra sala de cinema, o filme realmente conseguiu criar uma heroína feminina com caráter e carisma. O filme é muito, muito bom.