Mulher-Maravilha
    Você assistiu Mulher-Maravilha ?

Michaelcastro54
    Michaelcastro54

Enviada em 5 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes da produtora, excelente atuação da protagonista, filme ficou bem escrito em relação aos quadrinhos
    Reis Ferreira
    Reis Ferreira

Enviada em 5 de maio de 2024
    O filme é grandioso e o ponto principal sobre a mensagem do blockbuster é relembrar o telespectador sobre a verdade e seus desejos íntimos mais obscuros.
    André Silva
    André Silva

Enviada em 5 de maio de 2024
    Uma guerreira um filme excelente diana luta pra ajudar os humanos como ela é uma deusa lutando contra os princípios pra sauva a humanidade um elenco histórico super bom muito emocionante
    WillBin
    WillBin

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme muito bom, gostei, muito top, vale a pena assistir, quero até assistir de novo, muito bacana, nota 1000.
    Wanthony Italloyhuuuiiğ
    Wanthony Italloyhuuuiiğ

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme muito bom açao quase o filme todo ruim q so teve dois filmes da mulher maravilha assistam nao vao si arrepender
    Tarciane Marques
    Tarciane Marques

Enviada em 5 de maio de 2024
    Esse filme é muito bom recomendo muito bom..... ...........................................
    Aliene Franca
    Aliene Franca

Enviada em 5 de maio de 2024
    Adoro, quantas mulheres são Maravilha nesta vida. Lidando em suas batalhas. Mas sua história me remete sempre a Dama de ferro. Adoro essa atriz.
    Erick Perin (Exider)
    Erick Perin (Exider)

Enviada em 5 de maio de 2024
    Uma das melhores adaptações de personagens heroínas femininas da DC, mulher maravilha sem dúvida ficara marcado para a história!
    Beatryz Vaz Freire
    Beatryz Vaz Freire

Enviada em 5 de maio de 2024
    Que filme perfeito, ver os filmes da marvel sempre são bons, ainda mais esses de uma mulher a frente, ver esse da mulher maravilha é tooop, amo muito esse filme!
    Carolina Flávia dos Santos
    Carolina Flávia dos Santos

Filme bom
    Toda mulher é maravilhosa não fique de fora bora assistir já esse filme top . Indico muito