O Chamado 3
    2,4
    Você assistiu O Chamado 3 ?

Emerson L.
    Emerson L.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    filme muito fraco... não consegue prender a sua atenção em nenhum momento, salvo os minutos finais. É o tipo de filme que se assisti uma vez e não tem vontade de rever.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Falta de criatividade traz de volta um dos filmes de terror mais famosos dos anos 2000, em uma tentativa de revitalizar a saga “Chamado” o diretor Javier Gutiérrez não consegue nos contar uma boa história, junto com um roteiro que tenta dar continuidade aos dois filmes anteriores e ao mesmo tempo deixa de lado toda a mitologia de Samara.

O Chamado 3 (Rings) é um daqueles filmes de terror onde não se deve esperar muito, mas a mitologia criada sobre a Samara é uma das mais conhecidas no terror atual, e realmente era possível continuar ou revitalizar a franquia com base no original. Mas parece que os roteirista e o diretor Javier Gutiérrez não conseguiram fazer isso. O filme não tem clima de terror, começando pela cena inicial que mais parece um filme de ação com monstro do que um terror, já que não se tem uma ambientação para nos assustar ou nos deixar apreensivos, apenas muita ação com uma trilha que parecia ter saído de Triplo X.

Veja mais...
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de abril de 2017
    Algumas pequenas incongruências com os filmes anteriores... mas mesmo assim a história (para quem aprecia filmes assim) tem um ótimo desfecho. O filme todo merecia 3 mas o final fez valer a pena.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    Samara está de volta, em uma versão bem atualizada e moderna dando continuidade a clássica história que marcou toda uma geração. Um tanto confusa, mas explorando a vertente da era digital, nessa parte, temos um surto de chamados se espalhando em escala global e modificando a origem. Poucos sustos, nenhum terror, tudo não passa de um grande suspense que nunca irá terminar.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 20 de maio de 2017
    Remake. Ruim. Sem emoção. Visual. Bobo. Má atuação. Sem graça. Jump scares bestas. Eu dormi. Ruim novamente.