O Chamado 3
    2,4
    Você assistiu O Chamado 3 ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 11 de março de 2017
    O Chamado 3... a Samara está de volta, e agora com o terceiro filme da franquia, mas infelizmente, não agradou nem um pouco. O filme conta a história de Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz), uma garota que fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. A lenda diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes. A direção é do F. Javier Gutiérrez, e ele conduz o filme muito mal, as cenas de suspense são terríveis, não te deixam aflito, os atores são muito mal dirigidos e a edição é péssima. O roteiro desse filme é muito fraco também, além de ser uma história que não apresenta nada de novo, os personagens são péssimos e os diálogos completamente toscos. E os atores não ajudam em nada, Alex Roe, Vincent D'Onofrio, Aimee Teegarden, Johnny Galecki, todos estão muito ruins, a única que se salva é a Matilda Lutz, apesar de seu personagem ser muito mal escrito. Outro problema, é que o filme não assusta, a Samara até que tem algumas cenas boas, mas os jumpscares são todos rasos e previsíveis. O Chamado 3 é um filme que não precisava existir, uma sequência muito mal dirigida e mal escrita, e nada assustadora. Não Recomendo!
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 2 de março de 2017
    O Chamado 3
    Holt (Alex Roe) parte para faculdade em outra cidade e deixa sua namorada Júlia (Matilda Lutz) que depois de não conseguir mais contado com Holt e ter recebido uma ligação pelo Skype de uma garota muito histérica, resolve averiguar a situação de seu namorado, chegando na faculdade ela procura um professor que Holt havia mencionado, Gabriel (Johnny Galecki) o Leonard de Big bang teory, depois de segui lo, descobre que ele tem um programa experimental sobre o famoso vídeo "O Chamado", presenciando a morte de uma jovem com a visita da Samara, Júlia parte em busca de respostas e como ajudar Holt, que também viu o vídeo e precisa que alguém veja em 12 horas, pois seu tempo está acabando. Bom galera a experiência desse filme num cinema lotado funciona sim, muitas pegadinhas para assustar as pessoas, a cena inicial do filme é bem bacana e a conexão da personagem principal com a Samara e sua jornada para descobrir o que ocorreu com ela realmente, fazem o filme não ser ruim, gostei bastante, nada de sensacional, mas achei legalzinho, recomendo galera.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2017
    Diferentemente dos filmes anteriores, Samara, desta vez, aparece sem causar assombro, mas pena. Esta tentativa de transformar o personagem em "boa moça", destoou do enredo e talvez tenha acabado definitivamente com ela. Não é mais uma menina revoltada, vingativa e assassina, mas uma menina perturbada que procura ajuda de alguém com sensibilidade para tal. Não é um filme de terror, mas de romance, ainda assim, não tiro o mérito do enredo ter sido interessante. Confira.
    ulia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Existe uma tentativa louvável ali de mudar, mas se perde em sua identidade e fica aquém de um filme de terror.
    Rafael E.
    Rafael E.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Forcaram demais o roteiro e poucos sustos. Tentaram dar continuidade na série mais ao invés de utilizarem as redes sócias como centro tentaram outro jeito menos atual é forçado demais. Poderiam explorar mais personagens que apareceram rapidamente e sumiram
    Ester R.
    Ester R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2017
    Esse filme é muito ruim, fui ver ontem e não tomei nenhum susto. Não sei o que ta acontecendo com os filmes de terror ultimamente, estão muito clichés.
    Adeilson F.
    Adeilson F.

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    Muito cansativo os anteriores foram melhor ,
    sem duvida esse foi o pior da saga /////////////////////////////////////////////////
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    Não impressionou. Eu estava ansioso pela continuação. Uma reviravolta na história. Porém o roteiro permaneceu o mesmo e não houve evolução no desenrolar. O final até que anima, mas é pouco pra uma nota maior.
    Leo Stronda
    Leo Stronda

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Acho que esse filme ficou devendo um pouco na questão de terror e ficou mais para um suspense. Acredito que muitas coisas que aconteceram no filme poderiam ser resolvidos no filme anterior e algumas coisas foram desnecessárias. O s anteriores foram melhores!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Hoje dia de assistir um filme que no nome é uma continuação, mas que no filme em si se trata de um reboot, e muito mal feito, muito mal produzido, e com uma protagonista que tenta fazer algo, mas como todo o resto é bem ruim, realmente não salva em quase nada o filme. O início do filme tenta fazer o espectador se lembrar um pouco sobre a maldição, mas de uma forma mega exagerada, parecendo mais um filme da série Premonição e que não faz praticamente nenhuma ligação com o resto do filme. Após a introdução, o casal principal é apresentado e o filme parece estar sem muita pressa em colocá-los dentro da maldição, o que chega a irritar um tanto, depois uma série de fatores estranhos tentam, de alguma forma, colocar o espectador numa situação misteriosa e confusa, mas até aí nada de maldição. Logo depois é apresentado o contexto do filme, que é bastante frágil e desconexo, uma situação que realmente seria muito fácil sair, e que mostra como vai ser o direcionamento do filme, todo mundo pode fazer tudo quando bem entende, meia dúzia de personagens parecem tão livres, que o mundo parece um lugar sem pessoas e sem lei, algo que não faz nenhum sentido. A confusão na história tenta ligar personagens e mostrar a 'nova' maldição, mas de certa forma é completamente estúpida, não há terror, suspense, e jumpscares são tão previsíveis e ridículos, que mesmo estando bem distraído não há sustos. A inserção do mundo tecnológico também não ajuda, em alguns momentos sai demais da realidade, parecendo que ninguém conhece de tecnologia, realmente outra parte desastrosa. A parte mais voltada pra resolução da maldição é menos pior, a inserção de uma nova cidade, uns 3 novos personagens e alguns acontecimentos sem noção, colocam a protagonista num novo 'mundo' sobre Samara, que até poderia ser bem mais aproveitado, mas o que acontece chega a ser bem estranho, situações que parece que todos sabem e ninguém soluciona parecem esperar pela protagonista, o que realmente deixou um sentimento bem ruim pra história. A parte que chega até a agradar são as atuações, a protagonista se esforça pra parecer assutada, sentimental e tudo mais, mesmo em situações bem bobas e ridículas, outros personagens centrais também tem seus bons momentos, mostrando que, mesmo desconhecidos, podem merecer papéis melhores. No geral, um filme ridículo, que passa bem longe do que é mostrado nos dois outros filmes, uma história estúpida e uma continuidade frágil e mal produzida, parecendo mais um Filme B de terror, que de terror não tem nada, o que pode ser bom é ver a protagonista tentar imergir nessa história bagunçada e mal feita.