O Chamado 3
    2,4
    Você assistiu O Chamado 3 ?

Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Fraquíssimo. Decepcionante. Vi tentando ter boa vontade e ainda assim. História "rela", rala e rasa. Atuações fracas, não empolgantes. Típico filme para tentar assustar pré-adolescentes que não tem nada melhor pra fazer da vida, além de se acharem melhor que os outros e se ridicularizar esnobando porque "viram um filme de terror". Absurdo ter estragado a franquia, absurdo em 2017 permitirem ainda filmes toscos assim, com o cheiro e aroma ruim e ralo de filmezinho de terror mela-cueca dos anos 2000.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Adicionando novos elementos para a mitologia de Samara, o filme consegue dar um novo frescor para a franquia e trazer uma história interessante e assustadora.
    Roni
    Roni

Enviada em 13 de julho de 2017
    O chamado 3 é o longa que você cria um grande entusiasmo com as primeiras cenas apresentadas, até porque são mostrados indícios ao expectador que o roteiro tende a ganhar uma dimensão maior, envolvendo a influência da tecnologia e globalização na divulgação e acesso da maldição de Samara. No entanto, passando os 30 minutos de filme nos vêm uma profunda decepção com o sentido de que "paramos por ai". Depois disso, assistismos o desenvolvimento da monótona ideia de que existe um filme dentro do filme [como se ninguém antes, jamais, tivesse percebido ou sido concedido de forma ocasional sobre esse detalhe], ou seja, a probabilidade e a inteligência humana são postas de lado. Por fim, resta acompanharmos o desfeixo cansativo do que poderia ser um grande espetáculo do terror moderno.
    Enviada em 4 de junho de 2017
    Um Filme lento como é de costume na franquia, mas com personagens tomando atitudes idiotias, além de ser previsível e com efeitos especiais que deixam a desejar.
    Marcela M.
    Marcela M.

Enviada em 31 de maio de 2017
    No " O chamado 2" Rachel tranca Samara no poço e a história acaba. Mas no "O chamado 3" Samara volta.
    Eu pensava que ia explicar no meio do filme o pq dela ter voltado, mas não explica! Ai o filme fica totalmente absurdo, e o final.. Rum, uma merda total.
    Calleb H.
    Calleb H.

Enviada em 7 de maio de 2017
    Fraco mesmo,mas foi uma boa mesmisse. Agora o começo e o final do filme são bem legais. Casal de protagonistas sem graça mesmo. Porém foi um terror bem fraco. Os asiaticos dessa vibe "espiritual/fantasmas" sao bem melhores!
    Lindomar d
    Lindomar d

Enviada em 24 de abril de 2017
    Tinha tudo pra ser bom, mais tem vários erros no roteiro desse filme, a Samara então que era pra ser a vilã acabou sendo a heroína do filme, salvando a atris principal e que cacetada ela levou de um ex-padre velho cego (isso mesmo ela apanhou feio de pobre ceguinho) que nem se quer armado com revolver estava, nem pior uma faca, era um pedaço de pau! além disso achei que os efeitos especias poucos e os atores são ruis principalmente a Matilda. o que salva são os poucos momentos de susto.
    Paiano
    Paiano

Enviada em 24 de abril de 2017
    Esperava-se mais do filme, principalmente por causa do primeiro e segundo filme que realmente foi bom. O sentido dos primeiros filmes é distorcido, pois em nenhum momento nos dois primeiros, vai atrás de descobrir a origem disso tudo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de abril de 2017
    Julia resolve se distanciar do namorado Holt após assistir uma fita amaldiçoada. Depois, eles terão que se unir para salvarem suas vidas de uma possuída Samara.

Eu só acho que entra filme sai filme não adianta que a história não muda continua a mesma coisinha básica e com os finais que a gente já sabe exatamente o que vai acontecer 🌟🌟
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 12 de março de 2017
    Um fraco recomeço, para uma trilogia que foi sucesso no inicio dos ano 2000, não pela sua qualidade, mas sim por se usar do casual como fitas cassete para criar o terror, inspirado de uma obra japonesa, o “Chamado” nem impressiona mais como fazia a I0 anos atrás. O roteiro até é interessante, ele tenta criar um estudo em cima do fenômeno da fita, eu gostei muito disso, e até funciona em determinado momento do filme, mas depois vira uma completa piada, e o roteiro perde sua estrutura, embora até tenha algumas sacadinhas legais, mas realmente, não convence, cai na mesmice e no clichê. Atuações péssimas e nada a comentar e tecnicamente ele é péssimo, até tem uma mixagem de som muito bem feita, mas é praticamente isso que podemos destacar, sem cuidado algum em fotografia ou trilha para criar a tensão do filme. Por fim, o chamado 3 é mais um filme comum de “Terror” que não tem nada a oferecer, mas é legal para ver num domingo a tarde com a família, e até cria uma nostalgia dos antigos, embora pouco invista nisso levando em conta que até as imagens da fita mudam.