Fúria Sobre Rodas
    3,3
    Você assistiu Fúria Sobre Rodas ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 17 de março de 2023
    [17/03/2015 assistido em]

Gostei bastante do filme.
    Filmes de ação do Nicolas Cage sempre são bons...
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Esse filme empolga bem mais que um conhecido filme do mesmo ano, a história é interessante e as sacadas de retratarem certos personagens da cultura popular de maneira diferente é cômico. Um bom filme é aquele que chama a você se simpatizar com personagem principal, e detestar o vilão e esse filme sai bem nisso com Nicolas Cage. Praticamente os personagens de suporte atuam bem, o suspense é bom. E o vilão tem de fazer o ritual para atingir o poder. Algumas cenas bizarras. Das cenas as sacadas do Auditor são muito boas e complementam o filme, William Fichtner foi um dos melhores no filme com certeza. Praticamente não tem nada a ver com Motoqueiro Fantasma 2 mas quem sabe poderia ter recebido esse nome? Faria uma nota melhor para o filme homônimo.
    N B
    N B

Enviada em 25 de maio de 2020
    A história é fraca e confusa, as cenas de ações deixam a desejar. Tão ruim que seja ser bizarro esse filme, mas já vi piores.
    Raí R
    Raí R

Enviada em 29 de julho de 2019
    Um bom filme, dentro da proposta que apresenta. Nicolas Cage e Amber Heard fazem boa dupla. Enredo simples, mas dentro do padrão de filmes de ação.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Eu me sinto mal por em toda crítica praticamente ter que dizer isso...
    Mas vamos lá!! Filme excelente/Final Ruim e previsível.
    Mas vale muito a pena mesmo assim. Esse é um dos melhores filmes do Nicolas Cage,e tem a linda e talentosa Amber Heard .
    Rafael S
    Rafael S

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Um filme que se fosse melhorado seria bom, mas mesmo assim da para divertir e ficar curioso para ver como acaba. Porém há muitos buracos na história, não explicaram a história no inicio, da a impressão que é um capitulo de uma série, não assistiria novamente, mas gostei. Não é um filme para procurar e assistir, mas se estiver passando e vc sem nada para fazer, da para perder o tempo.
    ViniciusVSG
    ViniciusVSG

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Roteiro fraco, efeitos especiais grotescos e cenas que, de tão bizarras, são cômicas. Está na lista dos piores filmes que já assisti.
    Naldo M.
    Naldo M.

Enviada em 19 de junho de 2017
    filme divertido pra quem gosta de ação e violência com uma história sem muito compromisso ao estilo Evil Dead!
    Diogo R.
    Diogo R.

Enviada em 15 de abril de 2017
    péssimo! tempo perdido! Bem achando que seria um filme sério de carros, mas não. Um Lixo! Não percam seu tempo!
    Enviada em 28 de janeiro de 2015
    filme muito bom muita açao da participaçao do Nicolas cage e bom ator e o filme basaodo em um mito uma boa historia gostei de assistir e tm que ter continuaçao