Fúria Sobre Rodas
    3,3
    Você assistiu Fúria Sobre Rodas ?

Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Filme meio trash, ruin, enredo fraco e sem sentido. A trama é cabulosa, chata, sem nexo, olha disparado o pior filme que eu vi do Niccolas Cage. O filme nao tem nenhum destaque especial, até mesmo as atuações e a direção estao fracas nesse filme. Passe bem longe
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    eu curti mt esse filme,boas lutas e efeitos especiais e principalmente os efeitos especiais cara nunca vi um filme tao foda assim,um roteiro um pouco clichê porem cada cena de ação e incrivel,mereçe uma sequencia concerteza !
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Esse filme empolga bem mais que um conhecido filme do mesmo ano, a história é interessante e as sacadas de retratarem certos personagens da cultura popular de maneira diferente é cômico. Um bom filme é aquele que chama a você se simpatizar com personagem principal, e detestar o vilão e esse filme sai bem nisso com Nicolas Cage. Praticamente os personagens de suporte atuam bem, o suspense é bom. E o vilão tem de fazer o ritual para atingir o poder. Algumas cenas bizarras. Das cenas as sacadas do Auditor são muito boas e complementam o filme, William Fichtner foi um dos melhores no filme com certeza. Praticamente não tem nada a ver com Motoqueiro Fantasma 2 mas quem sabe poderia ter recebido esse nome? Faria uma nota melhor para o filme homônimo.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de abril de 2014
    Fúria Sobre Rodas tem um início bem empolgante, com uma boa abertura de ação. O bom que o decorrer da película, a história fica mais empolgante e frenética. Com boas cenas de ação, e uma trilha sonora épica, este filme tem tudo para agradar, os fãs do trash\ação. È um bom filme de se assistir, mas tudo depende da sua boa vontade e senso crítico.
    -Um trash que chega a ser bom!

-Nicolas Cage não está no seu melhor estilo,mais tá valendo.

-Gostosa mesmo é Amber Heard,uma das melhores nessa película!

-Um filme meio que confuso demais,pra começar o que tem a ver esse título do filme com o filme???Mais valeu ter assistido,por conter muita ação,e boas doses de mentira natural.

-Assista também (60 Segundos)...
    Kenny Smash
    Kenny Smash

É um filme que serve só pra diversão, não precisar pensar, e por ser Trash já imaginei isso, da pra rir um pouco, muito exagero, muita violencia e Sangue, Gostei do Filme. dou nota 6,5 pela diversão que propõe.
    caskavel
    caskavel

...O filme ta mais pra comedia do que pra acao. Muito exagerado, cenas bizarras, mas o filme chega a divertir. Parece que, ultimamente, a atuacao de Nicolas Cage aparenta estar cada vez mais pra baixo.
    Filme razoavel. Pirado demais. Ate recomendo pra passar o tempo.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Bom, sem saber do título original totalmente diferente, acreditei que "Furia sobre Rodas" (2006) e "Furia Sobre Rodas 3D" (2011) fossem as mesma coisa. O que seria irracional fazer um remake de um filme lançado há cinco anos atrás. Até que acabei assistindo. Antes eu soube que as histórias eram totalmente diferentes e que a Amber Heard, que eu considero boa atriz apesar de suas pessimas escolhas no cinema, estava no elenco.
    Com um roteiro cheio de furos e totalmente canastrão, "Drive Angry 3D" é a lá Tarantino, em exageros e mentiras sem tamanho. As cenas de nudez e sexo foram até poucas, comparado com outros filmes do mesmo estilo como "Adrenalina: Alta Voltagem" (2008). E assim como "Adrenalina", ele não agrada a todos.
    Mais uma vez, o diretor Patrick Lussier, usou o 3D, no mesmo estilo de "My Bloody Valentine" (2008), mas com algumas partes melhoradas como o aspecto. Essa tecnologia é usada e muito bem aqui e deixa o filme ainda mais interessante.
    As atuações são otimas. Eles transmitem bem o total deboche e sarcasmo da história. Acredito que Cage fica bem melhor em filmes assim. A Piper é uma personagem otima, já que é boa de briga e não dá as costas nos momentos de perigo. Além de se tornar um sonho de consumo dos homens, apesar de ser lésbica assumida.
    Apesar de tantos defeitos evidentes, "Drive Angry" é uma boa pedida quando o assunto é simplesmente entreter. Sem compromisso e com o maior desleixo. Boas sequências de ação, cenas surreais e sangue e lataria jorrando na tela são o que resume bem ele. - 7,5
    Fabrizio
    Fabrizio

Só pela beleza da Amber Heard já valeria a pena, mas caras assistam sem medo, e não vejam com olhares extremamentes críticos pois trata-se de um filme canastrão, com Nícolas canastrão como sempre ,William Fichtner canastrão... um entretenimento puro e muito divertido, e daí que a cena da carreta capotando é horrível, o filme é bem estilão Tarantino mesmo...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Realmente pra quem quer cinema por diversão esse filme cumpre o papel, é irreverente, abusado, cheio de palavrões, tiros, explosões e perseguições. Assistir em 3D fica mais divertido ainda, cenas bem feitas mesmo. Eu que não sou muito exigente gostei do filme.