Fúria Sobre Rodas
Você assistiu Fúria Sobre Rodas ?

Leandro N.
Leandro N.

Enviada em 01/09/13
Filme meio trash, ruin, enredo fraco e sem sentido. A trama é cabulosa, chata, sem nexo, olha disparado o pior filme que eu vi do Niccolas Cage. O filme nao tem nenhum destaque especial, até mesmo as atuações e a direção estao fracas nesse filme. Passe bem longe
Diogo R.
Diogo R.

Enviada em 14/04/17
péssimo! tempo perdido! Bem achando que seria um filme sério de carros, mas não. Um Lixo! Não percam seu tempo!
Thiago A.
Thiago A.

Enviada em 08/11/14
eu curti mt esse filme,boas lutas e efeitos especiais e principalmente os efeitos especiais cara nunca vi um filme tao foda assim,um roteiro um pouco clichê porem cada cena de ação e incrivel,mereçe uma sequencia concerteza !
Jonathan S.
Jonathan S.

Enviada em 28/01/15
filme muito bom muita açao da participaçao do Nicolas cage e bom ator e o filme basaodo em um mito uma boa historia gostei de assistir e tm que ter continuaçao
Vitor E.
Vitor E.

Enviada em 26/11/18
Eu me sinto mal por em toda crítica praticamente ter que dizer isso... Mas vamos lá!! Filme excelente/Final Ruim e previsível. Mas vale muito a pena mesmo assim. Esse é um dos melhores filmes do Nicolas Cage,e tem a linda e talentosa Amber Heard .
Rafael S
Rafael S

Enviada em 04/11/18
Um filme que se fosse melhorado seria bom, mas mesmo assim da para divertir e ficar curioso para ver como acaba. Porém há muitos buracos na história, não explicaram a história no inicio, da a impressão que é um capitulo de uma série, não assistiria novamente, mas gostei. Não é um filme para procurar e assistir, mas se estiver passando e vc sem nada para fazer, da para perder o tempo.
ViniciusVSG
ViniciusVSG

Enviada em 14/10/18
Roteiro fraco, efeitos especiais grotescos e cenas que, de tão bizarras, são cômicas. Está na lista dos piores filmes que já assisti.
Naldo M.
Naldo M.

Enviada em 18/06/17
filme divertido pra quem gosta de ação e violência com uma história sem muito compromisso ao estilo Evil Dead!

Enviada em 07/04/14
Fúria Sobre Rodas tem um início bem empolgante, com uma boa abertura de ação. O bom que o decorrer da película, a história fica mais empolgante e frenética. Com boas cenas de ação, e uma trilha sonora épica, este filme tem tudo para agradar, os fãs do trash\ação. È um bom filme de se assistir, mas tudo depende da sua boa vontade e senso crítico.
Vinicius S
Vinicius S

Enviada em 07/08/13
Como alguns falaram que era um bom filme para se ver quando não há nada a fazer, fui lá ver. Me arrependi. É um filme Trash realmente, mas totalmente sem sentido. Algumas cenas de ação. esperava um pouquinho mais. Estou sem entender o sentido do filme até agora !!!