Anjos da Noite - O Despertar

Kai F.
Kai F.

3,5Bom
Enviada em 19/12/14

Tem ação ... É bom e tal , mais ... Logo no terceiro filme fugiu da história central , mais não ``último Filme da saga´´, Com muita ação , filme bom , mais como Kate não quis fazer o sexto filme , Não teve fim , ela podeira ter mais consideração com os fãs e fazer o sexto e último filme da saga , para sabermos o que acontece , mais é super recomendado não só pela trama , mais sim pela ação e boas atuações .

Havoc
Havoc

4,0Muito bom
Enviada em 13/06/13

O filme é bom, mas senti falta dos atores e personagens presentes nos 3 primeiros filmes da franquia. Além de atuarem de forma excelente, os atores dos primeiros filmes combinavam perfeitamente com os personagens que eles representavam. Esse filme tem algumas cenas forçadas e malfeitas Spoiler: (como uma em que ela sai correndo e corta a garganta de vários homens em um corredor) (não que seja culpa da Kate), além de haver uma diminuição daqueles cenários sombrios fodões, que tem tudo a ver com o universo dos vampiros.

Rafitss
Rafitss

3,0Legal
Enviada em 29/03/13

Se vc acha que a franquia está terminando, se enganou. Em O Despertar, a história acontece 12 anos depois do fim do último filme, muitas novidades acontecem com os mesmos personagens e prepare-se, vem mais um filme por aí. Uma hora e meia de ação.

Luciano M.
Luciano M.

1,5Ruim
Enviada em 30/07/12

simplismente, muito ruim nao tem hstoria so um amontoado de cenas de acao sem nada a acrescentar pesssimo filme

Heitor G.
Heitor G.

2,5Regular
Enviada em 23/11/13

Bem vou sendo direto não gostei muito do ultimo filma da saga pois no final quando "Michel Corvin" foge a Selene a atora principal fala que os Vampiros iram prosperar, dominar a tudo e não deviam ter colocado isso, devia manter sempre um esquilibrio entre as 2 espécies do filme pois concerteza tem gente que sinseramente gosta mais dos Lobisomens do que fraquinhos e vampiros sem graça. Pra mim isso atigiu a muitos e vim expor essa crítica que deve ser levada em conta! OBG! Lycans sempre! rs

Juliano Jp V.
Juliano Jp V.

Enviada em 12/10/12

eu adorei esse filmatomare que de mais uma continuaçao

bruhever
bruhever

Enviada em 28/02/12

...muito bom

Estevan Magno
Estevan Magno

2,0Fraco
Enviada em 26/05/13

Mais uma vez a linda Kate Backinsale dá vida a sua personagem mais marcante no cinema, Selene. A saga continua a está no quarto volume, e novamente voltamos na idade Contemporânea. Mas desta vez não é Selene quem está no comando da situação, ela se vê num mundo completamente diferente daquele em que foi capturada. Ao contrário dos outros 3 filmes, "O Despertar", é cheio de falhas e erros inadmissíveis. Primeiramente a atuação do elenco que foi desastrosa, segundo; a história é péssima, não faz sentido esse filme existir, a cada segundo que passa o filme fica mais previsível e cansativo. Com certeza o Drácula de Van Stock não ficaria nada feliz com a sua raça ao assistir essa película. A saga poderia ter um excelente final, mas idem Crepúsculo, foi um desastre do tamanho de Hollywood.

kain ex
kain ex

1,0Muito ruim
Enviada em 28/02/12

MUTANTES CAMINHOS DO CORAÇÃO TV RECORD, NÃO PERCA!!!!!!!!!!!!!! Infelizmente a sinopse me encheu de expectativas, mas ao assistir o filme me lembrei daquela célebre expressão de um programa trash da tv brasileira "com sérias restrições orçamentárias", qualquer episódio de séries como Smallville ou Sobrenatural ou Fringe possui mais empenho financeiro nas cenas e efeitos, achei que estava assistindo novela "Mutantes" da Tv Record. Os dois primeiros filmes com história envolvente enrolada em prequelas bem sacadas entraram na minha lista de filmes preferidos mas depois disso foi uma queda vertiginosa para o meia-boca.

Roberta O.
Roberta O.

Enviada em 01/07/13

Não tenho criticas sobre este filme, acompanho desde de sempre toda a sua trajetória, e posso notar que este é um filme excelente, já visto por milhões de pessoas, inclusive por mim e amigos. Sempre haverá criticas, mais pra mim este sim é um bom filme. E a proposito queremos mais e mais anjos da noite. P.S Roberta