Anjos da Noite - O Despertar

20 críticas dos espectadores

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Kai F.

27 seguidores | Ler suas 223 críticas |

3.5 - Bom

Tem ação ... É bom e tal , mais ... Logo no terceiro filme fugiu da história central , mais não ``último Filme da saga´´, Com muita ação , filme bom , mais como Kate não quis fazer o sexto filme , Não teve fim , ela podeira ter mais consideração com os fãs e fazer o sexto e último filme da saga , para sabermos o que acontece , mais é super recomendado não só pela trama , mais sim pela ação e boas atuações .

Havoc

0 seguidor | Ler sua crítica |

4 - Muito bom

O filme é bom, mas senti falta dos atores e personagens presentes nos 3 primeiros filmes da franquia. Além de atuarem de forma excelente, os atores dos primeiros filmes combinavam perfeitamente com os personagens que eles representavam. Esse filme tem algumas cenas forçadas e malfeitas Spoiler:(como uma em que ela sai correndo e corta a garganta de vários homens em um corredor) (não que seja culpa da Kate), além de haver uma diminuição daqueles cenários sombrios fodões, que tem tudo a ver com o universo dos vampiros.

Rafitss

22 seguidores | Ler suas 58 críticas |

3 - Legal

Se vc acha que a franquia está terminando, se enganou. Em O Despertar, a história acontece 12 anos depois do fim do último filme, muitas novidades acontecem com os mesmos personagens e prepare-se, vem mais um filme por aí. Uma hora e meia de ação.

Luciano M.

4 seguidores | Ler sua crítica |

1.5 - Ruim

simplismente, muito ruim nao tem hstoria so um amontoado de cenas de acao sem nada a acrescentar pesssimo filme

Heitor G.

9 seguidores | Ler suas 2 críticas |

2.5 - Regular

Bem vou sendo direto não gostei muito do ultimo filma da saga pois no final quando "Michel Corvin" foge a Selene a atora principal fala que os Vampiros iram prosperar, dominar a tudo e não deviam ter colocado isso, devia manter sempre um esquilibrio entre as 2 espécies do filme pois concerteza tem gente que sinseramente gosta mais dos Lobisomens do que fraquinhos e vampiros sem graça. Pra mim isso atigiu a muitos e vim expor essa crítica que deve ser levada em conta! OBG! Lycans sempre! rs

Jhonathan C.

29 seguidores | Ler suas 391 críticas |

3.5 - Bom

Anjos da Noite - O Despertar acrescentou muito em relação aos anteriores filmes da franquia. O começo do filme dá uma resumida geral na trama. O filme perde com alguns personagens de fora, Viktor e Lucian, mas ganha com a volta da Selene a da personagem fundamental pra história: Eve, filha de Selene, metade Lobisomem, metade vampira. O filme consegue impor um ritmo mais frenético em relação aos anteriores, e isso é bom, mas os vilões não agradaram tanto.

Denildes g.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Irado, muito legal...Gostei muito! Espero poder assistir o próximo em breve,Que venha logo.

Adriano C.

8 seguidores | Ler suas 31 críticas |

3 - Legal

A quadrilogia "Anjos da Noite"...se mostra um exemplo de como Hollywood insiste em ordenhar produtos que já foram bons...pelo simples fato de tentar lucrar mais alguns milhões. O primeiro filme tem uma proposta interessante...mas que poderia ter sido melhor explorada. Tal fato deu sequência a um segundo filme...que já começava a decair em qualidade...e um terceiro...meio desnecessário...e já com indícios de que a saga se tornaria um caça-níqueis. O quarto filme (O Despertar)...só confirmou a teoria...e inseriu "modernidade" à saga...que em muito lembra a saga "Resident Evil"...que também sofre do mesmo déficit. Produtores e roteiristas precisam saber a hora de colocar o ponto final...ou correrão o risco de estragar o produto original. Tiros, explosões e efeitos podem até ser bacanas...e levam fãs e curiosos aos cinemas...mas não são suficientes. O que fica de bom da saga é a personagem Selene (Kate Beckinsale)...e o visual dark/gótico irresistivelmente delicioso.

Paulo C.

10 seguidores | Ler suas 4 críticas |

3 - Legal

Muito legal. Gostei de todos. Essa "briga" entre lobisomem e lobo ficou boa.

Leandro R.

8 seguidores | Ler suas 17 críticas |

2.5 - Regular

Histórias de vampiros e lobisomens já estão mais do que desgastadas pelo cinema, alguns ruins outros bons, mas a saga "ANJOS DA NOITE" tem uma particularidade em especial que o torna um dos melhores filmes de ação sobre o tema que já vi: a saga possui identidade própria. O que "pegou" em "ANJOS DA NOITE: O DESPERTAR" é que o filme tem um roteiro muito superficial, repetitivo e sem praticamente nenhuma novidade tornando-o fraco. Não é que a trama envolvendo a guerra das espécies tenha perdido o envolvimento e muito menos que o retorno de Kate Beckinsale, como a Vampira Selene, tenha tornado o filme menos empolgante e atrativo, mas sim o roteiro que foi muito fraco ao meu ver. Porém não achei este último tão ruim ao ponto de dizer que acabaram com toda a saga e por isso espero poder ver mais sobre a guerra dos Lycans & Vampiros em um possível 5º episódio..., se possível com a Sra. Beckinsale pois está no projeto desde o início e também o final do 4º episódio nos remete a uma continuidade com ela. Particularmente pra mim, por enquanto, o melhor de todos da franquia é "ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO".

anteriorPróxima
  • 1
  • 2
  • 3

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Pierre Coffin, Kyle Balda
Com Sandra Bullock, Jon Hamm
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados

3. A Entidade 2
4. Você Acredita?
5. Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1
6. Capitão América: Guerra Civil
7. O Agente da U.N.C.L.E.
8. Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
9. Jogos Vorazes: A Esperança - O Final