Anjos da Noite - O Despertar

16 críticas dos espectadores

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Havoc

0 seguidor | Ler sua crítica |

4 - Muito bom

O filme é bom, mas senti falta dos atores e personagens presentes nos 3 primeiros filmes da franquia. Além de atuarem de forma excelente, os atores dos primeiros filmes combinavam perfeitamente com os personagens que eles representavam. Esse filme tem algumas cenas forçadas e malfeitas Spoiler:(como uma em que ela sai correndo e corta a garganta de vários homens em um corredor) (não que seja culpa da Kate), além de haver uma diminuição daqueles cenários sombrios fodões, que tem tudo a ver com o universo dos vampiros.

Rafitss

16 seguidores | Ler suas 58 críticas |

3 - Legal

Se vc acha que a franquia está terminando, se enganou. Em O Despertar, a história acontece 12 anos depois do fim do último filme, muitas novidades acontecem com os mesmos personagens e prepare-se, vem mais um filme por aí. Uma hora e meia de ação.

Luciano M.

4 seguidores | Ler sua crítica |

1.5 - Ruim

simplismente, muito ruim nao tem hstoria so um amontoado de cenas de acao sem nada a acrescentar pesssimo filme

Heitor G.

8 seguidores | Ler suas 2 críticas |

2.5 - Regular

Bem vou sendo direto não gostei muito do ultimo filma da saga pois no final quando "Michel Corvin" foge a Selene a atora principal fala que os Vampiros iram prosperar, dominar a tudo e não deviam ter colocado isso, devia manter sempre um esquilibrio entre as 2 espécies do filme pois concerteza tem gente que sinseramente gosta mais dos Lobisomens do que fraquinhos e vampiros sem graça. Pra mim isso atigiu a muitos e vim expor essa crítica que deve ser levada em conta! OBG! Lycans sempre! rs

Leandro R.

4 seguidores | Ler suas 17 críticas |

2.5 - Regular

Histórias de vampiros e lobisomens já estão mais do que desgastadas pelo cinema, alguns ruins outros bons, mas a saga "ANJOS DA NOITE" tem uma particularidade em especial que o torna um dos melhores filmes de ação sobre o tema que já vi: a saga possui identidade própria. O que "pegou" em "ANJOS DA NOITE: O DESPERTAR" é que o filme tem um roteiro muito superficial, repetitivo e sem praticamente nenhuma novidade tornando-o fraco. Não é que a trama envolvendo a guerra das espécies tenha perdido o envolvimento e muito menos que o retorno de Kate Beckinsale, como a Vampira Selene, tenha tornado o filme menos empolgante e atrativo, mas sim o roteiro que foi muito fraco ao meu ver. Porém não achei este último tão ruim ao ponto de dizer que acabaram com toda a saga e por isso espero poder ver mais sobre a guerra dos Lycans & Vampiros em um possível 5º episódio..., se possível com a Sra. Beckinsale pois está no projeto desde o início e também o final do 4º episódio nos remete a uma continuidade com ela. Particularmente pra mim, por enquanto, o melhor de todos da franquia é "ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO".

Thiago Diaz

4 seguidores | Ler suas 12 críticas |

3 - Legal

Anjos da Noite 4 foi um filme legal pra quem curte ação. Se você tiver um bom Home Theather em casa vai se amarrar na parte sonora do filme. O enredo foi bem pensado e como sempre a linda Kate Beckinsale arrasa na atuação. É um filme um tanto futurista que agora gira em torno de uma guerra envolvendo não só Vampiros e Lobisomens, como também a raça humana. Eu achei o filme legal, porém não tem mais aquela essência dos anteriores. Acho que de todos os lançados foi o mais fraco. O fim deixa a entender que haverá uma continuação, e só posso esperar que seja melhor que essa.

Senhor Ivan!

73 seguidores | Ler suas 1586 críticas |

4.5 - Ótimo

-Kate Beckinsale mas uma vez está de parabéns pela sua beleza e pela bela atuação nesse melhor filme da franquia. -Arrebentou do começo ao fim,não pecou em simplesmente em nada,esse com certeza produziram do jeito que agente queria. -Assista...

Bruna J.

4 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Tão bom quanto os primeiros, espero que saia um quinto filme.

Andre Abidon

1 seguidor | Ler suas 7 críticas |

4.5 - Ótimo

Um bom filme para honrar a raças dos Vampiros e Lobisomens, pois os que estavam aparecendo nos filmes nos últimos tempos são uma vergonha! E Kate Beckinsale mesmo chegando aos quarenta anos continua muito bem e faz perfeitamente esse papel sensual de vampira. Ainda não vi o filme pois estou revendo a trilogia anterior mas já esta na minha lista à assistir!

Nayer Vasconcelos

0 seguidor | Ler suas 11 críticas |

5 - Excelente

...adoro esta franquia.o 3 foi um pouco fora do normal.parece ,pelo que vi que não tem o scot speedman.vamos aguardar para ver.

anteriorPróxima
  • 1
  • 2

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
Nossas últimas críticas