Anjos da Noite - O Despertar
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,3 535 notas e 23 críticas
35% 8 críticas 17% 4 críticas 26% 6 críticas 13% 3 críticas 9% 2 críticas 0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
top poke 1.

4,5Ótimo • Atualizado em 21/11/2015

Muito boom,um filme fácil de acompanhar e VC nao consegue tirar o olho da televisão....

Roberto Carlos M.

5,0Obra-prima • Atualizado em 08/09/2015

assisti no canal cinemax hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais espetaculares, dublagem nota dez..

Jhonathan C.

3,5Bom • Atualizado em 17/08/2015

Anjos da Noite - O Despertar acrescentou muito em relação aos anteriores filmes da franquia. O começo do filme dá uma resumida geral na trama. O filme perde com alguns personagens de fora, Viktor e Lucian, mas ganha com a volta da Selene a da personagem fundamental pra história: Eve, filha de Selene, metade Lobisomem, metade vampira. O filme consegue impor um ritmo mais frenético em relação aos anteriores, e isso é bom, mas os vilões não agradaram tanto.

Denildes g.

5,0Obra-prima • Atualizado em 03/08/2015

Irado, muito legal...Gostei muito! Espero poder assistir o próximo em breve,Que venha logo.

Adriano C.

3,0Legal • Atualizado em 27/12/2014

A quadrilogia "Anjos da Noite"...se mostra um exemplo de como Hollywood insiste em ordenhar produtos que já foram bons...pelo simples fato de tentar lucrar mais alguns milhões. O primeiro filme tem uma proposta interessante...mas que poderia ter sido melhor explorada. Tal fato deu sequência a um segundo filme...que já começava a decair em qualidade...e um terceiro...meio desnecessário...e já com indícios de que a saga se tornaria um caça-níqueis. O quarto filme (O Despertar)...só confirmou a teoria...e inseriu "modernidade" à saga...que em muito lembra a saga "Resident Evil"...que também sofre do mesmo déficit. Produtores e roteiristas precisam saber a hora de colocar o ponto final...ou correrão o risco de estragar o produto original. Tiros, explosões e efeitos podem até ser bacanas...e levam fãs e curiosos aos cinemas...mas não são suficientes. O que fica de bom da saga é a personagem Selene (Kate Beckinsale)...e o visual dark/gótico irresistivelmente delicioso.

Kai F.

3,5Bom • Atualizado em 19/12/2014

Tem ação ... É bom e tal , mais ... Logo no terceiro filme fugiu da história central , mais não ``último Filme da saga´´, Com muita ação , filme bom , mais como Kate não quis fazer o sexto filme , Não teve fim , ela podeira ter mais consideração com os fãs e fazer o sexto e último filme da saga , para sabermos o que acontece , mais é super recomendado não só pela trama , mais sim pela ação e boas atuações .

Paulo C.

3,0Legal • Atualizado em 15/11/2014

Muito legal. Gostei de todos. Essa "briga" entre lobisomem e lobo ficou boa.

Heitor G.

2,5Regular • Atualizado em 24/11/2013

Bem vou sendo direto não gostei muito do ultimo filma da saga pois no final quando "Michel Corvin" foge a Selene a atora principal fala que os Vampiros iram prosperar, dominar a tudo e não deviam ter colocado isso, devia manter sempre um esquilibrio entre as 2 espécies do filme pois concerteza tem gente que sinseramente gosta mais dos Lobisomens do que fraquinhos e vampiros sem graça. Pra mim isso atigiu a muitos e vim expor essa crítica que deve ser levada em conta! OBG! Lycans sempre! rs

Roberta O.

5,0Obra-prima • Atualizado em 01/07/2013

Não tenho criticas sobre este filme, acompanho desde de sempre toda a sua trajetória, e posso notar que este é um filme excelente, já visto por milhões de pessoas, inclusive por mim e amigos. Sempre haverá criticas, mais pra mim este sim é um bom filme. E a proposito queremos mais e mais anjos da noite. P.S Roberta

Havoc

4,0Muito bom • Atualizado em 13/06/2013

O filme é bom, mas senti falta dos atores e personagens presentes nos 3 primeiros filmes da franquia. Além de atuarem de forma excelente, os atores dos primeiros filmes combinavam perfeitamente com os personagens que eles representavam. Esse filme tem algumas cenas forçadas e malfeitas Spoiler: (como uma em que ela sai correndo e corta a garganta de vários homens em um corredor) (não que seja culpa da Kate), além de haver uma diminuição daqueles cenários sombrios fodões, que tem tudo a ver com o universo dos vampiros.