Anjos da Noite - O Despertar
    1906 notas
    Você assistiu Anjos da Noite - O Despertar ?

Willian Volff
    Willian Volff

Enviada em 29 de outubro de 2023
    O filme começa com uma premissa interessante, em que humanos seriam a nova ameaça, o que seria muito bom afinal, iria se alinhar com os objetivos de Lucian. No entanto pouco tempo depois fica claro que não é isso e que tudo é bem mais genérico, apesar de a primeira vista, inesperado. Gostaria que a franquia evoluísse em seus temas, mas infelizmente isso não acontece aqui. Claro não posso reclamar da ação que é muito mais interessante, destaque para como a força de Selene é demonstrada. Só que ainda assim os Vampiros são ridículos e os vilões uma contradição desnecessária para o enredo. Para uma Crítica mais completa, me acompanhe no canal do Youtube o Isocromia.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Mais um filme superestimado não entendo o porque de toda essa veneração por esse filme um breu só (odeio filme assim) cenas muito forçadas personagens sem carisma e também muito forçados principalmente a principal.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 1 de maio de 2021
    Este quarto filme foge da pegada dos anteriores. Vamos ao resumo do projeto Laica, quando os humanos descobre a existência de ambas as raças começam a guerra para erradicar as duas raças. (Vampiros e Lobisomem). Para mim é o melhor filme da franquia devido a cena de ação bem realista e violenta e para os críticos odiaram.
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 25 de junho de 2019
    Muito bom, interessante demais. Veio acompanhando bem a história, porém acompanha o anjos da noite 2,o do número três, é contando uma outra história antiga,da morte de Sônia,o real motivo da raiva de Viktor.... Essa saga é ótima,ação sempre 🥰
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de maio de 2018
    🎬 Assistido em 21.05.2018 🎬

Nitidamente até aqui, Underworld IV, é o melhor filme da franquia. A se comparar com as outras obras. Ainda sim, para mim, é uma franquia muito mal aproveitada.

Em relação a crítica, Underworld IV, é um filme com bastante ação e com pouca história. Entretanto, o que me deixa mais pilhado com essa FRANQUIA é o simples fato de ignorarem a força e a honra desses personagens. Vampiros que usam armas em vez de agilidades sobrenaturais para se defenderem e os lobisomens que usam mordidas em vez da força para atacarem. Raras são as vezes que vemos alguma cena que explore bem as ações sobre humanas.

Com exceção do quarto filme, os diretores, Mans Marlind e Bjorn Stein, exploraram mais essa opção com a Selene, tornando ela mais brutal.

Detalhe essa história atual (Underworld IV) de humanos x vampiros e lobisomens. Deu um ar atual e diferenciado, que veio bem a calhar. Sem contar o Lycan geneticamente modificado de 3 Metros de altura. Ponto para eles!! 🐺
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 23 de abril de 2017
    Vemos que aqui houve uma evolução na saga, voltando a um filme ao nível do primeiro da saga, trazendo uma ótima história e um uma evolução podemos dizer sobre saga.
    Renata S.
    Renata S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    o Filme até que é legalzinho
    um pouco massante mas legal!!!!!!
    recomendo!!!! aquela velha história de vampiros x Lobisomens mas no fundo é legal
    top poke 1.
    top poke 1.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Muito boom,um filme fácil de acompanhar e VC nao consegue tirar o olho da televisão....
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    assisti no canal cinemax hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais espetaculares, dublagem nota dez..
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Anjos da Noite - O Despertar acrescentou muito em relação aos anteriores filmes da franquia. O começo do filme dá uma resumida geral na trama. O filme perde com alguns personagens de fora, Viktor e Lucian, mas ganha com a volta da Selene a da personagem fundamental pra história: Eve, filha de Selene, metade Lobisomem, metade vampira. O filme consegue impor um ritmo mais frenético em relação aos anteriores, e isso é bom, mas os vilões não agradaram tanto.