Anjos da Noite - O Despertar

16 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Heitor G.

8 seguidores | Ler suas 2 críticas |

2.5 - Regular

Bem vou sendo direto não gostei muito do ultimo filma da saga pois no final quando "Michel Corvin" foge a Selene a atora principal fala que os Vampiros iram prosperar, dominar a tudo e não deviam ter colocado isso, devia manter sempre um esquilibrio entre as 2 espécies do filme pois concerteza tem gente que sinseramente gosta mais dos Lobisomens do que fraquinhos e vampiros sem graça. Pra mim isso atigiu a muitos e vim expor essa crítica que deve ser levada em conta! OBG! Lycans sempre! rs

Roberta O.

5 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Não tenho criticas sobre este filme, acompanho desde de sempre toda a sua trajetória, e posso notar que este é um filme excelente, já visto por milhões de pessoas, inclusive por mim e amigos. Sempre haverá criticas, mais pra mim este sim é um bom filme. E a proposito queremos mais e mais anjos da noite. P.S Roberta

Havoc

0 seguidor | Ler sua crítica |

4 - Muito bom

O filme é bom, mas senti falta dos atores e personagens presentes nos 3 primeiros filmes da franquia. Além de atuarem de forma excelente, os atores dos primeiros filmes combinavam perfeitamente com os personagens que eles representavam. Esse filme tem algumas cenas forçadas e malfeitas Spoiler:(como uma em que ela sai correndo e corta a garganta de vários homens em um corredor) (não que seja culpa da Kate), além de haver uma diminuição daqueles cenários sombrios fodões, que tem tudo a ver com o universo dos vampiros.

Estevan Magno

37 seguidores | Ler suas 483 críticas |

2 - Fraco

Mais uma vez a linda Kate Backinsale dá vida a sua personagem mais marcante no cinema, Selene. A saga continua a está no quarto volume, e novamente voltamos na idade Contemporânea. Mas desta vez não é Selene quem está no comando da situação, ela se vê num mundo completamente diferente daquele em que foi capturada. Ao contrário dos outros 3 filmes, "O Despertar", é cheio de falhas e erros inadmissíveis. Primeiramente a atuação do elenco que foi desastrosa, segundo; a história é péssima, não faz sentido esse filme existir, a cada segundo que passa o filme fica mais previsível e cansativo. Com certeza o Drácula de Van Stock não ficaria nada feliz com a sua raça ao assistir essa película. A saga poderia ter um excelente final, mas idem Crepúsculo, foi um desastre do tamanho de Hollywood.

Rafitss

17 seguidores | Ler suas 58 críticas |

3 - Legal

Se vc acha que a franquia está terminando, se enganou. Em O Despertar, a história acontece 12 anos depois do fim do último filme, muitas novidades acontecem com os mesmos personagens e prepare-se, vem mais um filme por aí. Uma hora e meia de ação.

Leandro R.

8 seguidores | Ler suas 17 críticas |

2.5 - Regular

Histórias de vampiros e lobisomens já estão mais do que desgastadas pelo cinema, alguns ruins outros bons, mas a saga "ANJOS DA NOITE" tem uma particularidade em especial que o torna um dos melhores filmes de ação sobre o tema que já vi: a saga possui identidade própria. O que "pegou" em "ANJOS DA NOITE: O DESPERTAR" é que o filme tem um roteiro muito superficial, repetitivo e sem praticamente nenhuma novidade tornando-o fraco. Não é que a trama envolvendo a guerra das espécies tenha perdido o envolvimento e muito menos que o retorno de Kate Beckinsale, como a Vampira Selene, tenha tornado o filme menos empolgante e atrativo, mas sim o roteiro que foi muito fraco ao meu ver. Porém não achei este último tão ruim ao ponto de dizer que acabaram com toda a saga e por isso espero poder ver mais sobre a guerra dos Lycans & Vampiros em um possível 5º episódio..., se possível com a Sra. Beckinsale pois está no projeto desde o início e também o final do 4º episódio nos remete a uma continuidade com ela. Particularmente pra mim, por enquanto, o melhor de todos da franquia é "ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO".

Thiago Diaz

4 seguidores | Ler suas 12 críticas |

3 - Legal

Anjos da Noite 4 foi um filme legal pra quem curte ação. Se você tiver um bom Home Theather em casa vai se amarrar na parte sonora do filme. O enredo foi bem pensado e como sempre a linda Kate Beckinsale arrasa na atuação. É um filme um tanto futurista que agora gira em torno de uma guerra envolvendo não só Vampiros e Lobisomens, como também a raça humana. Eu achei o filme legal, porém não tem mais aquela essência dos anteriores. Acho que de todos os lançados foi o mais fraco. O fim deixa a entender que haverá uma continuação, e só posso esperar que seja melhor que essa.

IvanN Sousa

90 seguidores | Ler suas 1713 críticas |

4.5 - Ótimo

-Kate Beckinsale mas uma vez está de parabéns pela sua beleza e pela bela atuação nesse melhor filme da franquia. -Arrebentou do começo ao fim,não pecou em simplesmente em nada,esse com certeza produziram do jeito que agente queria. -Assista...

Juliano Jp V.

1 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

eu adorei esse filmatomare que de mais uma continuaçao

Luciano M.

4 seguidores | Ler sua crítica |

1.5 - Ruim

simplismente, muito ruim nao tem hstoria so um amontoado de cenas de acao sem nada a acrescentar pesssimo filme

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De John R. Leonetti
Com Annabelle Wallis, Ward Horton
Terror
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Os Vingadores 2: A Era de Ultron
1. Os Vingadores 2: A Era de Ultron

De Joss Whedon

Com Chris Evans, Robert Downey Jr.

Filme - Ação

2. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1