Anjos da Noite - O Despertar

19 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Adriano C.

8 seguidores | Ler suas 31 críticas |

3 - Legal

A quadrilogia "Anjos da Noite"...se mostra um exemplo de como Hollywood insiste em ordenhar produtos que já foram bons...pelo simples fato de tentar lucrar mais alguns milhões. O primeiro filme tem uma proposta interessante...mas que poderia ter sido melhor explorada. Tal fato deu sequência a um segundo filme...que já começava a decair em qualidade...e um terceiro...meio desnecessário...e já com indícios de que a saga se tornaria um caça-níqueis. O quarto filme (O Despertar)...só confirmou a teoria...e inseriu "modernidade" à saga...que em muito lembra a saga "Resident Evil"...que também sofre do mesmo déficit. Produtores e roteiristas precisam saber a hora de colocar o ponto final...ou correrão o risco de estragar o produto original. Tiros, explosões e efeitos podem até ser bacanas...e levam fãs e curiosos aos cinemas...mas não são suficientes. O que fica de bom da saga é a personagem Selene (Kate Beckinsale)...e o visual dark/gótico irresistivelmente delicioso.

Kaique F

24 seguidores | Ler suas 218 críticas |

3.5 - Bom

Tem ação ... É bom e tal , mais ... Logo no terceiro filme fugiu da história central , mais não ``último Filme da saga´´, Com muita ação , filme bom , mais como Kate não quis fazer o sexto filme , Não teve fim , ela podeira ter mais consideração com os fãs e fazer o sexto e último filme da saga , para sabermos o que acontece , mais é super recomendado não só pela trama , mais sim pela ação e boas atuações .

Paulo C.

10 seguidores | Ler suas 4 críticas |

3 - Legal

Muito legal. Gostei de todos. Essa "briga" entre lobisomem e lobo ficou boa.

Heitor G.

9 seguidores | Ler suas 2 críticas |

2.5 - Regular

Bem vou sendo direto não gostei muito do ultimo filma da saga pois no final quando "Michel Corvin" foge a Selene a atora principal fala que os Vampiros iram prosperar, dominar a tudo e não deviam ter colocado isso, devia manter sempre um esquilibrio entre as 2 espécies do filme pois concerteza tem gente que sinseramente gosta mais dos Lobisomens do que fraquinhos e vampiros sem graça. Pra mim isso atigiu a muitos e vim expor essa crítica que deve ser levada em conta! OBG! Lycans sempre! rs

Roberta O.

5 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Não tenho criticas sobre este filme, acompanho desde de sempre toda a sua trajetória, e posso notar que este é um filme excelente, já visto por milhões de pessoas, inclusive por mim e amigos. Sempre haverá criticas, mais pra mim este sim é um bom filme. E a proposito queremos mais e mais anjos da noite. P.S Roberta

Havoc

0 seguidor | Ler sua crítica |

4 - Muito bom

O filme é bom, mas senti falta dos atores e personagens presentes nos 3 primeiros filmes da franquia. Além de atuarem de forma excelente, os atores dos primeiros filmes combinavam perfeitamente com os personagens que eles representavam. Esse filme tem algumas cenas forçadas e malfeitas Spoiler:(como uma em que ela sai correndo e corta a garganta de vários homens em um corredor) (não que seja culpa da Kate), além de haver uma diminuição daqueles cenários sombrios fodões, que tem tudo a ver com o universo dos vampiros.

Estevan Magno

49 seguidores | Ler suas 473 críticas |

2 - Fraco

Mais uma vez a linda Kate Backinsale dá vida a sua personagem mais marcante no cinema, Selene. A saga continua a está no quarto volume, e novamente voltamos na idade Contemporânea. Mas desta vez não é Selene quem está no comando da situação, ela se vê num mundo completamente diferente daquele em que foi capturada. Ao contrário dos outros 3 filmes, "O Despertar", é cheio de falhas e erros inadmissíveis. Primeiramente a atuação do elenco que foi desastrosa, segundo; a história é péssima, não faz sentido esse filme existir, a cada segundo que passa o filme fica mais previsível e cansativo. Com certeza o Drácula de Van Stock não ficaria nada feliz com a sua raça ao assistir essa película. A saga poderia ter um excelente final, mas idem Crepúsculo, foi um desastre do tamanho de Hollywood.

Rafitss

22 seguidores | Ler suas 58 críticas |

3 - Legal

Se vc acha que a franquia está terminando, se enganou. Em O Despertar, a história acontece 12 anos depois do fim do último filme, muitas novidades acontecem com os mesmos personagens e prepare-se, vem mais um filme por aí. Uma hora e meia de ação.

Leandro R.

8 seguidores | Ler suas 17 críticas |

2.5 - Regular

Histórias de vampiros e lobisomens já estão mais do que desgastadas pelo cinema, alguns ruins outros bons, mas a saga "ANJOS DA NOITE" tem uma particularidade em especial que o torna um dos melhores filmes de ação sobre o tema que já vi: a saga possui identidade própria. O que "pegou" em "ANJOS DA NOITE: O DESPERTAR" é que o filme tem um roteiro muito superficial, repetitivo e sem praticamente nenhuma novidade tornando-o fraco. Não é que a trama envolvendo a guerra das espécies tenha perdido o envolvimento e muito menos que o retorno de Kate Beckinsale, como a Vampira Selene, tenha tornado o filme menos empolgante e atrativo, mas sim o roteiro que foi muito fraco ao meu ver. Porém não achei este último tão ruim ao ponto de dizer que acabaram com toda a saga e por isso espero poder ver mais sobre a guerra dos Lycans & Vampiros em um possível 5º episódio..., se possível com a Sra. Beckinsale pois está no projeto desde o início e também o final do 4º episódio nos remete a uma continuidade com ela. Particularmente pra mim, por enquanto, o melhor de todos da franquia é "ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO".

Thiago Diaz

6 seguidores | Ler suas 12 críticas |

3 - Legal

Anjos da Noite 4 foi um filme legal pra quem curte ação. Se você tiver um bom Home Theather em casa vai se amarrar na parte sonora do filme. O enredo foi bem pensado e como sempre a linda Kate Beckinsale arrasa na atuação. É um filme um tanto futurista que agora gira em torno de uma guerra envolvendo não só Vampiros e Lobisomens, como também a raça humana. Eu achei o filme legal, porém não tem mais aquela essência dos anteriores. Acho que de todos os lançados foi o mais fraco. O fim deixa a entender que haverá uma continuação, e só posso esperar que seja melhor que essa.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

Mad Max: Estrada da Fúria

De George Miller
Com Tom Hardy, Charlize Theron
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
1. Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

De Colin Trevorrow

Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard

Filme - Aventura

Trailer  |  Sessões (107)

2. Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza
3. Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível