Anjos da Noite - O Despertar
Você assistiu Anjos da Noite - O Despertar ?

MichaelD.
MichaelD.

Enviada em 21/05/18

🎬 Assistido em 21.05.2018 🎬 Nitidamente até aqui, Underworld IV, é o melhor filme da franquia. A se comparar com as outras obras. Ainda sim, para mim, é uma franquia muito mal aproveitada. Em relação a crítica, Underworld IV, é um filme com bastante ação e com pouca história. Entretanto, o que me deixa mais pilhado com essa FRANQUIA é o simples fato de ignorarem a força e a honra desses personagens. Vampiros que usam armas em vez de agilidades sobrenaturais para se defenderem e os lobisomens que usam mordidas em vez da força para atacarem. Raras são as vezes que vemos alguma cena que explore bem as ações sobre humanas. Com exceção do quarto filme, os diretores, Mans Marlind e Bjorn Stein, exploraram mais essa opção com a Selene, tornando ela mais brutal. Detalhe essa história atual (Underworld IV) de humanos x vampiros e lobisomens. Deu um ar atual e diferenciado, que veio bem a calhar. Sem contar o Lycan geneticamente modificado de 3 Metros de altura. Ponto para eles!! 🐺

ldzsantos
ldzsantos

4,5Ótimo
Enviada em 23/04/17

Vemos que aqui houve uma evolução na saga, voltando a um filme ao nível do primeiro da saga, trazendo uma ótima história e um uma evolução podemos dizer sobre saga.

Renata S.
Renata S.

1,5Ruim
Enviada em 01/02/17

o Filme até que é legalzinho um pouco massante mas legal!!!!!! recomendo!!!! aquela velha história de vampiros x Lobisomens mas no fundo é legal

top poke 1.
top poke 1.

4,5Ótimo
Enviada em 21/11/15

Muito boom,um filme fácil de acompanhar e VC nao consegue tirar o olho da televisão....

Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

5,0Obra-prima
Enviada em 08/09/15

assisti no canal cinemax hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais espetaculares, dublagem nota dez..

Jhonathan C.
Jhonathan C.

Enviada em 16/08/15

Anjos da Noite - O Despertar acrescentou muito em relação aos anteriores filmes da franquia. O começo do filme dá uma resumida geral na trama. O filme perde com alguns personagens de fora, Viktor e Lucian, mas ganha com a volta da Selene a da personagem fundamental pra história: Eve, filha de Selene, metade Lobisomem, metade vampira. O filme consegue impor um ritmo mais frenético em relação aos anteriores, e isso é bom, mas os vilões não agradaram tanto.

Denildes g.
Denildes g.

5,0Obra-prima
Enviada em 02/08/15

Irado, muito legal...Gostei muito! Espero poder assistir o próximo em breve,Que venha logo.

Adriano C.
Adriano C.

3,0Legal
Enviada em 27/12/14

A quadrilogia "Anjos da Noite"...se mostra um exemplo de como Hollywood insiste em ordenhar produtos que já foram bons...pelo simples fato de tentar lucrar mais alguns milhões. O primeiro filme tem uma proposta interessante...mas que poderia ter sido melhor explorada. Tal fato deu sequência a um segundo filme...que já começava a decair em qualidade...e um terceiro...meio desnecessário...e já com indícios de que a saga se tornaria um caça-níqueis. O quarto filme (O Despertar)...só confirmou a teoria...e inseriu "modernidade" à saga...que em muito lembra a saga "Resident Evil"...que também sofre do mesmo déficit. Produtores e roteiristas precisam saber a hora de colocar o ponto final...ou correrão o risco de estragar o produto original. Tiros, explosões e efeitos podem até ser bacanas...e levam fãs e curiosos aos cinemas...mas não são suficientes. O que fica de bom da saga é a personagem Selene (Kate Beckinsale)...e o visual dark/gótico irresistivelmente delicioso.

Kai F.
Kai F.

Enviada em 19/12/14

Tem ação ... É bom e tal , mais ... Logo no terceiro filme fugiu da história central , mais não ``último Filme da saga´´, Com muita ação , filme bom , mais como Kate não quis fazer o sexto filme , Não teve fim , ela podeira ter mais consideração com os fãs e fazer o sexto e último filme da saga , para sabermos o que acontece , mais é super recomendado não só pela trama , mais sim pela ação e boas atuações .

Paulo C.
Paulo C.

3,0Legal
Enviada em 15/11/14

Muito legal. Gostei de todos. Essa "briga" entre lobisomem e lobo ficou boa.