A Garota da Capa Vermelha
    3,6
    Você assistiu A Garota da Capa Vermelha ?

Vitor P
    Vitor P

Enviada em 7 de novembro de 2017
    Releituras dos Contos de Fadas nunca estiveram tão na moda. A Garota Da Capa Vermelha é mais um desses, infelizmente o filme peca no roteiro que mais parece uma espécie de Crepúsculo dos Contos de Fadas.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Uma releitura atualizada, romanceada e adulta do clássico conto Chapeuzinho Vermelho dos Irmãos Grimm, com pitadas de suspense. Este filme se torna interessante por nos levar a desvendar o mistério em torno do lobo. Com uma deixa no final para uma continuação, seria bom ver como ficaria a história indo além do que já conhecemos.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Com uma História legal e personagens que convensem,eles conseguiram da um tom mais sombrio para a clássica história da chapelzimho vermelho que msm com alguns erros consegue ser um bom filme.nota-6/10
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de setembro de 2016
    O filme traz uma nova versão de Chapeuzinho Vermelho,uma aterrorizante e adulta,tem um suspense bom que mantém seu interesse até o final,gostei.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de junho de 2016
    Crepúsculo. Chapéuzinho vermelho. Romance. Lobo mal. Obscuro. Visual. Sangue. Sem graça. Neve. Besta.
    Anny C.
    Anny C.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    otimo bom perfeito o filnr muito massa msnghhh hsgjdajjkkssnschbnjdacgfgbbbdanjscnvdzbxvbfsnjdshhj hsshhddkjvvndanbxdcc dfbvbbdsnvsvnbssvbbhbbv dgbvsdnxagh gbnvsvj
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    João Pedro N.
    João Pedro N.

Enviada em 11 de abril de 2015
    Excelente filme,uma boa adaptação do conto da chapeuzinho vermelho, meu conto de fadas favorito. Eu amo filmes de lobisomens, o filme criou um ótimo lobisomem quadrúpede, não como aqueles da saga Crepúsculo. O único ponto baixo foi que o lobisomem era um tipo de demônio,esse foi o único detalhe que não me agradou.
    Pedro E L.
    Pedro E L.

Enviada em 23 de março de 2015
    ADOROOOO ESTE FILME , MUITO BEM ELABORADO, PRA QUEM GOSTA DE SUSPENSE E MISTÉRIO.
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    As grandes produtoras vem trazendo de volta aquela história que sempre ouvíamos na nossa infância, mas sempre com um diferencial para que o público não sinta que já sabe de tudo. Deu certo com outras histórias, com Chapeuzinho Vermelho não.