A Garota da Capa Vermelha
    3,6
    Você assistiu A Garota da Capa Vermelha ?

Enviada em 1 de junho de 2023
    Amanda Seyfried e a linda fotografia é a única que merece destaque no meio de toda essa bagunça.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 13 de julho de 2022
    A caracterização, o elenco e alguns ponto e outro do filme, está muito bom. Porém a história é meio... sla, não cativa muito. O plot do final, de quem é o verdadeiro lobo, surpreende o telespectador.
    GABRIEL 2
    GABRIEL 2

Enviada em 25 de agosto de 2021
    Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Figurino totalmente incoerente, não condiz com a época feudal, roteiro, enredo fracos também.......
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    O filme possui alguns clichês, isso não me agradou muito. Mas eu gostei, é muito bom, e o casal tem uma boa química
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 27 de julho de 2020
    Filme mediano e pesado, pois fora da sua originalidade.
    markorreio@hotmail.com
    markorreio@hotmail.com

Enviada em 12 de junho de 2020
    Um filme oco, extremamente aborrecido, absurdo, estupido e impregnado de clichés, que parece ser o resultado de uma colagem forçada da história do capuchinho vermelho com a saga Twilight. Ver este filme (a rapariga do capuz vermelho) foi uma autêntica perda do meu tempo. Como é possível haver quem goste disto?
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 4 de outubro de 2018
    Em um filme conseguiram estragar a história da Chapeuzinho Vermelho e a Lenda do Lobisomem.
    Historia e enredo muito fracos, Elenco fraco, Efeitos razoáveis mas não compensam o tédio ao ver o filme.
    Luciano S.
    Luciano S.

Enviada em 4 de março de 2018
    filme muito bom, amei esse filme recomendo pra todos assistirem que não vão se arrepende te garanto ser um dos melhores que voce vai assiste
    Tcharlles S.
    Tcharlles S.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Gostei bastante tem que ter a continuação.. Os dois têm que se encontrar e tem uma bela história de amor mas tem que aparecer os vampiros para o lobo matar