O Espião Que Sabia Demais
    3,7
    Você assistiu O Espião Que Sabia Demais ?

Joana A.
    Joana A.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Existem filmes que exigem a atenção máxima do público para que possa haver uma compreensão melhor do mesmo. Este, porem, mesmo que você fique atento a todo momento, pouco consegue entender a trama, além de que depois de uns 20 minutos começa a lhe dar um sono e um tedio de outro mundo. O que salva esse filme são as belíssimas atuações do querido Gary Oldman, e do nosso majestoso Colin Firth.
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    O que pode-se dizer deste maravilhoso filme, onde Gary Oldman mostra todo seu talento e eficiência como um grande ator, acompanhando por um elenco impecável. Descrito como o anti-bond, George Smile, é um excelente personagem criado por John Le Carré, que pode nos surpreender, é o Gary o faz com naturalidade e perfeição. Também não podemos nos esquecer de Toby Jones, Ciarán Hinds, que talvez seja o único com uma atuação quase perfeita, Mark Strong, David Dencik, John Hurt, Benedict Cumbebatch e Colin Firth que mostra, novamente, seu incrível talento que o adquiriu desde, na minha opinião, O Discurso do Rei. Resumindo todo o filme é ótimo mas, em minha opinião, o diretor Tomas Alfredson não aproveita todo o repertório que possui, talvez por sua falta de experiência em dirigir atores e história como esta, mas nem mesmo esse minúsculo problema consegue impedir a perfeição deste que é um dos melhores filmes de espiões de todos os tempos. Bond que se cuide !!!
    Fabio S.
    Fabio S.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Ótimo filme e com um elenco de peso. Quem está procurando um filme com cenas de ação deve ficar longe desse filme, a narrativa é lenta mas nem por isso deixa de ser um filme brilhante com tema na guerra fria e uma ótima ambientação. Um retrato fiel do que foi a época em que a confiança valia mais que tudo. recomendo!
    Newton J.
    Newton J.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Não entendo as pessoas que dizem que o filme é difícil de entender. Quem quer ver um filme de espião fácil de entender tem de assistir o James Bond! O filme é claramente baseado na história real de Kim Philby, um espião traidor britânico, o Colin Firth tem alguma semelhança física com ele isto me fez descobrir o traidor quase instantaneamente. Pesquisem por Kim Philby no google e talvez consigam entender melhor o filme.
    Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Já estamos bem acostumados a acompanhar essas histórias,e ainda mas quando se trata de uma verdadeira história.O filme começa bem empolgante,mas com o passar de poucos minutos o filme se transforma em um péssimo filme.Gary Oldman foi uma das melhores coisas que existe no filme,pois mesmo em filme ruim,suas atuações são de um grande espião.(*Ruim).

Enviada em 9 de outubro de 2015
    Passado em 1973, em plena Guerra Fria, o longa gira em torno de George Smiley (Gary Oldman), um veterano da divisão de elite do serviço secreto inglês conhecida como Circo. Após a morte de seu ex-chefe e de alguns fracassos em missões internacionais, ele é chamado para desvendar um mistério sobre a identidade do agente duplo que, durante anos, trabalhou também para os soviéticos. Todos à sua volta são suspeitos, mas, como bons espiões que são, foram treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão. Eu Esperava Mais Desse Filme , Tem uma Historia Boa e um Elenco Excelente , Mais eu nao Gostei Muito Nota 5.5
    Renan Rossi
    Renan Rossi

As atuações carregam o filme, por que ele é bem mediano...se fossem 5 concorrentes ao invés de 9 no OSCAR esse ficaria de fora. Nota 6
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Olha, definitivamente um filme chato!!
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    O Espião que Sabia Demais é um thriller de espionagem cujos personagens constantemente locomovem-se ou são enquadrados pelos cantos do quadro, esgueirando-se até o momento de surgirem, dominantes, no centro da imagem. Nesse aspecto, é comum estes indivíduos encontrarem-se parcialmente encobertos por sombras e fotografados em cores frias que justificam sua ambigüidade, numa narrativa onde o imprevisível é a única certeza que rege aquele universo. Baseado no Best Seller de John Le Carré e adaptado por este e Peter Straughan, o filme, ambientado em plena Guerra Fria, conta a história do agente do Serviço Secreto britânico George Smiley que, após uma missão mal-sucedida de um agente vinculado ao seu grupo – denominado Circus – é encarregado de descobrir quem da inteligência britânica é um espião duplo a serviço da espionagem soviética. Contudo, como todos ali são teoricamente suspeitos, os esforços de Smiley deverão ser minuciosamente calculados, para que este seja bem-sucedido em sua investigação... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK ABAIXO!)
    schapirex
    schapirex

O espião que sabia demais com certeza é um filme monótono, onde os mais "Aventureiros" e fans de Stalone não irão conseguir aguentar a primeira meia hora do filme. Este com certeza é o filme definitivo da espionagem mundial, mesmo com nenhuma cena de tiro ou explosões igual ao seu irmão mais aventureiro e clichê 007(Belos filmes da franquia tmb).A história do filme parece simplória , e não se diferencia de muitos outros filmes onde há um duplo agente dentro do serviço secreto britânico no caso que trabalha para os soviéticos em plena guerra fria, mas é incrivel como o diretor consegue captar cenas marcantes, e mesmo com uma história que parece ser fraca, você precisa pensar a cada minuto no decorrer do filme. Belo filme nota: 9,0