O Espião Que Sabia Demais
    3,6
    Você assistiu O Espião Que Sabia Demais ?

Alexandre D.
    Alexandre D.

Enviada em 5 de maio de 2019
    Muito, mas muiiiito chato. O elenco é bom mas o enredo é muito confuso. Infelizmente uma perda de tempo. Quer assistir um filme bom de espionagem? Assista "A ponte dos espiões"
    hugofranca06
    hugofranca06

Enviada em 10 de maio de 2017
    O filme conta com um grande elenco. Mas para entende - lo é necessário atenção ao pouco diálogo e as cenas visuais. Também se situar no tempo, pois algumas vezes o filme volta ao passado. Tem uma pegada bem lenta, um bom drama e um enredo muito bom. As interpretações também dispensam comentários. Detalhe pra Mark Strong numa grande forma. Pra quem gosta de um filme com uma pegada mais lenta, pouco diálogo, muitos detalhes e de espionagem, esse é um prato cheio. Eu prefiro o estilo Tarantino de contar a história.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 9 de outubro de 2015
    Passado em 1973, em plena Guerra Fria, o longa gira em torno de George Smiley (Gary Oldman), um veterano da divisão de elite do serviço secreto inglês conhecida como Circo. Após a morte de seu ex-chefe e de alguns fracassos em missões internacionais, ele é chamado para desvendar um mistério sobre a identidade do agente duplo que, durante anos, trabalhou também para os soviéticos. Todos à sua volta são suspeitos, mas, como bons espiões que são, foram treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão. Eu Esperava Mais Desse Filme , Tem uma Historia Boa e um Elenco Excelente , Mais eu nao Gostei Muito Nota 5.5
    Newton J.
    Newton J.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Não entendo as pessoas que dizem que o filme é difícil de entender.
    Quem quer ver um filme de espião fácil de entender tem de assistir o James Bond!

O filme é claramente baseado na história real de Kim Philby, um espião traidor britânico, o Colin Firth tem alguma semelhança física com ele isto me fez descobrir o traidor quase instantaneamente.

Pesquisem por Kim Philby no google e talvez consigam entender melhor o filme.
    Fabio S.
    Fabio S.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Ótimo filme e com um elenco de peso. Quem está procurando um filme com cenas de ação deve ficar longe desse filme, a narrativa é lenta mas nem por isso deixa de ser um filme brilhante com tema na guerra fria e uma ótima ambientação. Um retrato fiel do que foi a época em que a confiança valia mais que tudo. recomendo!
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    O Espião que Sabia Demais é um thriller de espionagem cujos personagens constantemente locomovem-se ou são enquadrados pelos cantos do quadro, esgueirando-se até o momento de surgirem, dominantes, no centro da imagem. Nesse aspecto, é comum estes indivíduos encontrarem-se parcialmente encobertos por sombras e fotografados em cores frias que justificam sua ambigüidade, numa narrativa onde o imprevisível é a única certeza que rege aquele universo.

Baseado no Best Seller de John Le Carré e adaptado por este e Peter Straughan, o filme, ambientado em plena Guerra Fria, conta a história do agente do Serviço Secreto britânico George Smiley que, após uma missão mal-sucedida de um agente vinculado ao seu grupo – denominado Circus – é encarregado de descobrir quem da inteligência britânica é um espião duplo a serviço da espionagem soviética. Contudo, como todos ali são teoricamente suspeitos, os esforços de Smiley deverão ser minuciosamente calculados, para que este seja bem-sucedido em sua investigação... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK ABAIXO!)
    Joana A.
    Joana A.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Existem filmes que exigem a atenção máxima do público para que possa haver uma compreensão melhor do mesmo. Este, porem, mesmo que você fique atento a todo momento, pouco consegue entender a trama, além de que depois de uns 20 minutos começa a lhe dar um sono e um tedio de outro mundo. O que salva esse filme são as belíssimas atuações do querido Gary Oldman, e do nosso majestoso Colin Firth.
    Daniel Caetano V.
    Daniel Caetano V.

Enviada em 18 de maio de 2013
    Muito, mas muito confuso. Do início ao fim. A história é excelente mas assistir e tentar entender é um exercício constante e cansativo.
    Romulo D.
    Romulo D.

Enviada em 16 de abril de 2013
    Elenco e direção maravilhosos, grande destaque ao Gary Oldman em sua maneira épica de interpretar Smiley. Filme envolvente e altamente prazeroso.
    Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Já estamos bem acostumados a acompanhar essas histórias,e ainda mas quando se trata de uma verdadeira história.O filme começa bem empolgante,mas com o passar de poucos minutos o filme se transforma em um péssimo filme.Gary Oldman foi uma das melhores coisas que existe no filme,pois mesmo em filme ruim,suas atuações são de um grande espião.(*Ruim).