Os Cavaleiros do Zodíaco - Prólogo do Céu
    Você assistiu Os Cavaleiros do Zodíaco - Prólogo do Céu ?

leonardo
    leonardo

É o filme com um roteiro bem confuso, você bóia mais no filme que outra coisa mas com um esforço da pra pega a idéia geral do filme. Mas apesar disso o filme é muito bem feito com senas de lutas muito boas que faz valer a pena assistir.
    Léo
    Léo

Eu adoro os CVZ....simplesmente viajo nas histórias e as vezes acho que poderia até mesmo escrever algumas histórias e até mesmo sagas.Mas o que mais me entristeceu foi o último filme lançado - o prólogo do céu - quero dizer que se a nota fosse pelos gráficos, som, efeitos, o filme mereceria um 8 mas o enredo? é triste! A história é focada demais no seya, é cansativa demais, as batalhas nem de longe tem o brilho das batalhas da saga de hades ou mesmo do santuário....Cavaleiros de bronze apagados, e pasmem, shiriu e ioga aparecem por mais ou menos uns 7 minutos seguidos derrotam um cavaleiro celestial e ninguém sabe como foi..uauaua ridículo. Fora isso, a série é maravilhosa porque mesmo seya sendo o líder virtual dos cavaleiros cada um pode escolher entre pelo menos 5 cavaleiros para ser o seu favorito, nesse filme o único é o seya....o resto é uma luta de dois irmãos, dois cavaleiros de bronze moribundos que parecem que ainda não despertaram nem o 7º sentido, e o vulto dos cavaleiros de ouro aprisionados num fosso ou sei lá o que. Uma pena mesmo...o jeito é esperar pelo termino da saga de hades.