Os Cavaleiros do Zodíaco - Prólogo do Céu
    Você assistiu Os Cavaleiros do Zodíaco - Prólogo do Céu ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 7 de junho de 2013
    O melhor filme disparado desse anime,que foi febre nos anos 90 que revolucionou muitas infâncias,inclusive a i pra entender o final,mais isso não tiro o brilho de um filme bem pensando e uma luta daquelas,entre o maior protetor de Atena contra os Deuses.

Enviada em 11 de março de 2014
    Simplesmente o melhor Desenho animado de todos os tempos! traços muito bem feitos, roteiros espetaculares, incrivelmente inesquecível!!!!!!!
    Mateus A.
    Mateus A.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Esse filme mostra a inédita batalha com Apolo (irmão de Atena).
    Mas acima de tudo é um filme bem esclarecedor. Ondi finalmente esclarece o fato de Seiya não ser irmao de Marin e sim Tolma.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Só fã dos cavaleiros do Zodíaco mas esse filme é confuso (primeiro filme que segue a ordem cronológica) qualidade de imagem muito boa, batalhas legais, mas história que comete alguns deslizes, que não deve agradar boa parte dos fãs.
    Marcello H.
    Marcello H.

Enviada em 29 de maio de 2015
    fiasco só serviu pra confundir ,porem capricharao nos efeitos
    leonardo
    leonardo

É o filme com um roteiro bem confuso, você bóia mais no filme que outra coisa mas com um esforço da pra pega a idéia geral do filme. Mas apesar disso o filme é muito bem feito com senas de lutas muito boas que faz valer a pena assistir.
    Daniel
    Daniel

O filme é bonito, bem feito, com uma animação excelente, mas... foi lançado nos cinemas após todos os fãs terem visto de maneiras 'ilegais', não tem qualquer ligação com a série, já que os episódios da Saga de Hades ainda não foram exibidos nem na TV paga, e acima de tudo: o filme é MUITO CHATO para crianças, e como brasileiro pensa que desenho é só pra criancinhas, já viu né? Deveria ter saído direto em DVD.
    Fernando T.
    Fernando T.

Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    Holá eu sei que faz anos que esse filme foi ar nas telonas e sei tbm que voces devem estar se pergutando nossa que cara loco...
    mais eu estou aqui para dar minha critica apos anos,na epoca quando eu era criança eu nao pude ver esse anime no cinema nem sabia que existia esse filme na vdd,
    eu cheguei a ver sim somente a saga do santuario.
    estou vendo novamente a saga do santuario apos esses anos todos,digo isso por que eu vi um video no youtube onde falava sobre os CDZ e tipo me lembrei o tanto que eu brinquei,o tanto que chorei com as cenas.E joquei no nosso famoso amigo google e achei a saga completa e tinham outras sagas que eu nem sabia que existia O EFEITO NOSTALGIA foi show rs, e tbm pude ver alguns filmes q nesse site tinha EU ACHEI SUPER MEGA FODA digo que sou Fã de DBZ mais abro mao para ser fã de CDZ tbm. um anime perfeito Onde reune (AMOR,FURIA,FANTASIA,E DETERMINAÇÃO) #critica eu achei massa o prologo do ceu,apesar nao ter visto a saga d HADES ainda mais achei incrivel as imagens A CENA DE SEIYA COM SAORI onde ele finalmente diz que ama,nao com essas palavras mais diz,i que na vdd marin e irma de um anjo So o final que eu nao gostei eles acertaram sim no desenho mais erraram no final e como nao teve como concerta ficou assim mesmo nao tera continuaçao,EU ACHEI INCRIVEL E UMA PENA CDZ NAO VIRA UMA SERIE ANIMES LEGAIS INCRIVEIS ACABAM SENDO ESQUECIDOS E DAO LUGAR PARA PORCARIAS QUE HOJEM EXISTEM fica a minha pequena critica '-'
    Carlos
    Carlos

O filme é muito bom, mas o final deixa um pouco a desejar. Acredito que este filma, fará uma ponte para uma 5ªsaga (1ª - Santuário, 2ª - Asghard [especial para TV], 3ª - Posseidon e 4ª - Hades).
    Léo
    Léo

Eu adoro os CVZ....simplesmente viajo nas histórias e as vezes acho que poderia até mesmo escrever algumas histórias e até mesmo sagas.Mas o que mais me entristeceu foi o último filme lançado - o prólogo do céu - quero dizer que se a nota fosse pelos gráficos, som, efeitos, o filme mereceria um 8 mas o enredo? é triste! A história é focada demais no seya, é cansativa demais, as batalhas nem de longe tem o brilho das batalhas da saga de hades ou mesmo do santuário....Cavaleiros de bronze apagados, e pasmem, shiriu e ioga aparecem por mais ou menos uns 7 minutos seguidos derrotam um cavaleiro celestial e ninguém sabe como foi..uauaua ridículo. Fora isso, a série é maravilhosa porque mesmo seya sendo o líder virtual dos cavaleiros cada um pode escolher entre pelo menos 5 cavaleiros para ser o seu favorito, nesse filme o único é o seya....o resto é uma luta de dois irmãos, dois cavaleiros de bronze moribundos que parecem que ainda não despertaram nem o 7º sentido, e o vulto dos cavaleiros de ouro aprisionados num fosso ou sei lá o que. Uma pena mesmo...o jeito é esperar pelo termino da saga de hades.