O Homem da Máscara de Ferro
    Você assistiu O Homem da Máscara de Ferro ?

MARTA FIGUEIREDO
    MARTA FIGUEIREDO

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Gostei muito da história. Adoro filmes de época e gostei da forma como trouxeram de volta os 3 mosqueteiros. A história é muito boa e foi bem desenvolvida.
    Enviada em 1 de junho de 2023
    Uma versão com outra visão do clássico "Os Três Mosqueteiros".Depois do sucesso em "Titanic",Leonardo DiCaprio não consegue repetir o mesmo ótimo desenvolvimento.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 22 de abril de 2023
    Um excelente filme, com grande atuações, ótima história e direção. Um filme que conta a importância da lealdade, honra e da determinação. Um clássico bem dirigido, com situações muito engraçadas e emocionantes. Merece ser assistido muitas vezes. Sou fã e o considero como um dos grandes filmes da história do cinema.
    Srtaraujo
    Srtaraujo

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Filme espetacular! Leonardo DiCaprio espetacular! Esse filme é uma obra prima, com elenco fabuloso. Excelente roteiro e direção!
    Italo S.
    Italo S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    A história é legal e no começo é vibrante mas depois de um tempo vai ficando chato, mas merece ser visto figurino, música e atuações muito boas com destaque para Leonardo spoiler: que interpreta dois personagens opostos.
    Mr Cezar
    Mr Cezar

Enviada em 22 de setembro de 2016
    O filme apresenta inicialmente uma ótima premissa, contudo, seu desenvolvimento é apenas regular.As atuações são boas, mas com nenhum destaque.Ótimas cenas de luta, além dos excelentes figurinos e cenários, o que resulta em uma ótima arte visual.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de agosto de 2016
    O filme tem uma historia interessante,fala de poder e vinganca,tem drama,acao e ate um pouco de comedia,fora o figurino e fotografia perfeita,adoro filmes de epoca.
    leo g
    leo g

Enviada em 12 de junho de 2016
    Que filme sensacional ! Honrou a lenda dos 3 Mosqueteiros, com uma história bem conduzida e com Leonardo di Caprio atuando muito bem.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 8 de março de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Júlio C.
    Júlio C.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Simplesmente um grande filme! Já sabia que o classificaria com 5 estrelas na metade dele!