O Homem da Máscara de Ferro
Você assistiu O Homem da Máscara de Ferro ?

Fernando S
Fernando S

Enviada em 11/01/10
Confesso que esperava bem mais desse filme! Um ótimo elenco, incluindo nomes como Leonardo DiCaprio, Gerard Depardieu e John Malkovich, que não foi bem aproveitado. Muito disso se deve à fraca direção de Randall Wallace que não soube imprimir ritmo ao filme. O roteiro também é muito fraco com situações horríveis e sem acrescentar nada no quesito emoção, lutas, batalhas etc. O argumento incial é bom e tinha tudo para se tornar um grande filme, porém foi muito mal conduzido por seus realizadores, a maior prova disso é que o elenco tem diversas estrelas e nenhuma delas consegue se destacar. As únicas coisas que se salvam são a boa direção de arte e fotografia. Infelizmente poderia ter sido, mas não foi e ficou muito longe de ser.
Mr Cezar
Mr Cezar

Enviada em 22/09/16
O filme apresenta inicialmente uma ótima premissa, contudo, seu desenvolvimento é apenas regular.As atuações são boas, mas com nenhum destaque.Ótimas cenas de luta, além dos excelentes figurinos e cenários, o que resulta em uma ótima arte visual.
Isis Lourenço
Isis Lourenço

Enviada em 16/08/16
O filme tem uma historia interessante,fala de poder e vinganca,tem drama,acao e ate um pouco de comedia,fora o figurino e fotografia perfeita,adoro filmes de epoca.
leo g
leo g

Enviada em 12/06/16
Que filme sensacional ! Honrou a lenda dos 3 Mosqueteiros, com uma história bem conduzida e com Leonardo di Caprio atuando muito bem.

Enviada em 08/03/15
Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Júlio C.
Júlio C.

Enviada em 21/01/15
Simplesmente um grande filme! Já sabia que o classificaria com 5 estrelas na metade dele!
George Á.
George Á.

Enviada em 22/11/13
Adoro esse filme!! Mais não conseguir assistir, porque? alguém pode me ajudar?
Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 24/02/13
Um filme de muita qualidade, tanto na história como nas atuações. O roteiro é muito bom com diálogos ótimos e cenários perfeitos, eles conseguiram reviver a época muito bem. Com um fim surpreendente e com acontecimentos inesperados o filme conta com muita ação, gargalhadas e emoção. Os 3 mosqueteiros estão de volta com os melhores atores possíveis.
Jenny Ledger
Jenny Ledger

Enviada em 09/08/11
eu gostei muito!..então pra mim o filme é bom, e faço de minhas palavras às da 'Flor de Lotus' ...Faz o meu gosto!!!! nota 10000 e fim de papo.
Condessa de Monte Cristo
Condessa de Monte Cristo

Enviada em 26/05/11
...Faz o meu gosto!!!! nota 10000 e fim de papo.