O Homem da Máscara de Ferro
    Você assistiu O Homem da Máscara de Ferro ?

Enviada em 8 de março de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fernando S
    Fernando S

Confesso que esperava bem mais desse filme! Um ótimo elenco, incluindo nomes como Leonardo DiCaprio, Gerard Depardieu e John Malkovich, que não foi bem aproveitado. Muito disso se deve à fraca direção de Randall Wallace que não soube imprimir ritmo ao filme. O roteiro também é muito fraco com situações horríveis e sem acrescentar nada no quesito emoção, lutas, batalhas etc. O argumento incial é bom e tinha tudo para se tornar um grande filme, porém foi muito mal conduzido por seus realizadores, a maior prova disso é que o elenco tem diversas estrelas e nenhuma delas consegue se destacar. As únicas coisas que se salvam são a boa direção de arte e fotografia. Infelizmente poderia ter sido, mas não foi e ficou muito longe de ser.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de agosto de 2016
    O filme tem uma historia interessante,fala de poder e vinganca,tem drama,acao e ate um pouco de comedia,fora o figurino e fotografia perfeita,adoro filmes de epoca.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Um filme de muita qualidade, tanto na história como nas atuações. O roteiro é muito bom com diálogos ótimos e cenários perfeitos, eles conseguiram reviver a época muito bem. Com um fim surpreendente e com acontecimentos inesperados o filme conta com muita ação, gargalhadas e emoção. Os 3 mosqueteiros estão de volta com os melhores atores possíveis.
    Júlio C.
    Júlio C.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Simplesmente um grande filme! Já sabia que o classificaria com 5 estrelas na metade dele!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Não vou aqui destacar Leonardo DiCaprio e ficar falando da sua atuação, pq de verdade nesse filme ele não fez nada demais, só o fato de ele ser famoso não o faz merecer elogios de um espectador que gosta de vê-lo em ação. Quanto ao filme, achei bem legal a estória com os mosqueteiros e todo o suspense criado em cima do homem com a máscara, adorei o filme.
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    Tem uma boa história,o que consegue te agradar do ínicio ao fim.Bom elenco,pra um grande filme.RECOMENDO.
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

eu gostei muito!..então pra mim o filme é bom, e faço de minhas palavras às da 'Flor de Lotus' ...Faz o meu gosto!!!! nota 10000 e fim de papo.
    Italo S.
    Italo S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    A história é legal e no começo é vibrante mas depois de um tempo vai ficando chato, mas merece ser visto figurino, música e atuações muito boas com destaque para Leonardo spoiler: que interpreta dois personagens opostos.
    leo g
    leo g

Enviada em 12 de junho de 2016
    Que filme sensacional ! Honrou a lenda dos 3 Mosqueteiros, com uma história bem conduzida e com Leonardo di Caprio atuando muito bem.