Encontro Marcado
    Você assistiu Encontro Marcado ?

Ricardo H
    Ricardo H

Enviada em 14 de setembro de 2019
    O filme é médio. Os atores são bons, a música é boa e a ideia é boa, mas para por aí. A execução foi ruim, muito demorado (filme muito longo para o que apresentou). E, ao contrário da obra original, aqui existe um imenso furo de roteiro/lógica: A estória do romance é bifurcada, se aceitar a premissa básica do roteiro, a personagem principal não viveu aquilo que o prelúdio do filme prometia, no primeiro arco ou, talvez, apenas aceitou um segundo amor por ser muito semelhante fisicamente. Por outro lado, toda angústia de um homem esperando a morte anunciada, foi obliterada por um romance duplo e o ego de uma trama que procurava transparecer a realização de um milionário. Para quem procura um romance com bons diálogos, momentos bonitinhos e um toque de mágica, vai ser um filme bacana; porém, se você espera lógica com os sentimentos apresentados na trama fuja. A protagonista simplesmente ama quem o roteiro quer que ela ame para cada momento.
    Camila O
    Camila O

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Simplesmente fantástico.
    Um dos melhores filmes que já assisti.
    Nada clichê, super original é um filme intrigante daquele tipo que te prende do início ao fim, é necessário atenção em cada detalhe. As atuações espetaculares.
    Recomendo com toda certeza.
    Mauri d
    Mauri d

Enviada em 2 de junho de 2019
    Excelente o filme. O final é que achei a parte mais doida. O cara subiu aos Céus?
    Pra mim o filme foi um fracasso de bilheteria por erro de marketing...
    Evelyn B
    Evelyn B

Enviada em 21 de novembro de 2018
    Ja assisti esse filme milhoes de vezes e toda vez choro muito com o final! Dessa oportunidade da despedida, de poder declarar a cada um o seu amor . De ver a morte de uma forma mais singela, sem tanto medo. Ver que a hora chega para todos nós, e desse tempo na terra , que possamos fazer , falar e curtir com amor ao lado das pessoas que tanto amamos . Amooooo muito esse filme ! Ele esta no topo da minha lista
    Maria Helena J.
    Maria Helena J.

Enviada em 6 de março de 2018
    Um dos melhores e mais belos filmes que já assisti. Enredo misterioso que mantém nosso interesse vivo até o final. Interpretações magníficas dos principais atores, mas todos os atores trabalham bem e convencem. CLAIRE FORLANI é amazing , como dizem os americanos dp norte,perfeita para o papel. Jamais antes vi olhares tão significativoa
    Geórgia A
    Geórgia A

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Perfeito!!! Amo.essenfilmo. é achada vez que assisto é uma nova surpresa, um detalhe diferente ...um momento diferente.
    Um filme que vale a pena assistir mil vezes.
    Niinnaa M.
    Niinnaa M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Esse fime é um dos meus prediletos.
    Assisto qtas vezes puder.
    Um filme que prende minha atenção.
    Sempre que posso,assisto.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de agosto de 2016
    Fantastico,apesar do filme ser longo,voce passa por ele com delicadeza e nem percebe as horas passarem,historia de amor que deixa claro que o dinheiro nao compra a felicidade e de bonus um Brad lindo na melhor versao gala.
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 8 de março de 2016
    Conheci este filme, a pouco tempo, mas ja assisti milhares de vezes, e sei que vou assistir outras milhares, seu texto, seus personagens, seus atores, sao realmente fantásticos, este é um filme para se assistir com calma, em silêncio, prestando muita atenção nas falas, pois seu texto e riquíssimo, fala da vida, amor e da morte com tal simplicidade, porem rica em sentimento e realidade. A morte e fato , mas tudo depende o que fizemos durante a vida toda, como tratamos as pessoas, valores morais, o que o dinheiro nao compra, fidelidade. Parabéns!! Este realmente foi o melhor filme que assisti em toda minha vida.
    Ederson Vieira
    Ederson Vieira

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Sério mesmo que tanta gente amou esse filme?? Um dos piores que ja vi na vida... 3 horas jogadas fora... filme chato, longo, com uma "enchessão" de linguiça que da até raiva pra no fim me acabar daquela forma. Sem contar a dublagem, a hora que o Black começa a falar como se fosse da macumba com a aquela senhora negra... olha sei nem como expressar... meus ouvidos quase sangram... Acho que esse amor todo pelo filme se deve as fans do Brad... só pode... Não recomendo a ninguém