Encontro Marcado
    Você assistiu Encontro Marcado ?

Lauro Camara Marcondes
    Lauro Camara Marcondes

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Filme ótimo. Apresenta a morte como algo assustador, que aos poucos vai se humanizando e dando sentido a passagem de um ser humano que cumpriu sua jornada e significado para a vida de quem fica mais um tempo. Vale a pena assistir várias vezes
    efsfilho
    efsfilho

Enviada em 23 de julho de 2023
    Filmes SENSACIONAL!!! uma dos melhores que eu já assiti. Os três principais atores dão um show bde interpretação. O filme prende totalmente a atenção do espectador!!!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 21 de junho de 2023
    Que filmaço!!! História original, envolvente e muito gostoso de acompanhar. Os diálogos são incríveis e um baita de um elenco. O filme é muito longo, mas não me cansou em momento nenhum, apesar de ter uma narrativa muitas vezes lenta. Uma junção perfeita entre fantasia e romance. Simplesmente adorei!
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 29 de abril de 2023
    Pelo jeito tenho de me conformar em ser um total LEIGO... Vejo muita gente elogiando esse filme, o chamando de "INTELIGENTE”, e eu me surpreendo com isso porque o detestei. Na minha opinião (Claro que não sou um crítico expert), esse filme pode ter até um bom roteiro e um elenco de peso, mas creio que é só isso. E para sepultá-lo em meu conceito, tive a infelicidade de assisti-lo ontem com a horrível e deprimente PRIMEIRA dublagem. spoiler: (O diálogo com a velha senhora doente no hospital foi horrível)
    A princípio achei espetacular a ideia da personificação da Morte em uma figura humana, experimentando nossas sensações e emoções depois de milênios de uma existência de mero expectador. Mas a interpretação dela como um ser abobalhado, com reações exageradas diante de coisas tão comuns no dia a dia de um mero mortal, spoiler: como a simples degustação de um Creme de Amendoim
    , foi deprimente. O ápice da trama sentimental que culminou na spoiler: relação sexual do par romântico
    , chegou a ficar comprometido com a dificuldade da personagem em acompanhar sua parceira, que mais parecia guiar um adolescente em sua primeira relação. Claro que muitos poderiam dizer que foi isso mesmo que aconteceu, e que ele sim, seria como um adolescente tendo a sua primeira experiência sexual, mas vou discordar disso também, pois aquele seria o Anjo da Morte, um ser que por centenas e centenas de anos já observa a raça humana em todas as suas experiências, alegrias, dores e tristezas. A ele restava tão somente experimentar na prática o que por milhões de vezes já teria presenciado. Logo em teoria, ele já deveria saber tudo o que deveria acontecer, minuciosamente em cada sequência dos acontecimentos, lhe restando apenas expressar a extasia das sensações. Concluo assim que Encontro Marcado figura na minha lista como um filme para assistir uma única vez(Me arrependendo disso), e nunca mais.
    Paulo Jf Br
    Paulo Jf Br

Enviada em 22 de abril de 2023
    O filme peca por ser tao extenso, o que o faz derrapar no desenrolar da trama, por isto perdeu uma estrela, nao se fazem filmes com tamanha duracao, mas excecoes de grandes producoes seriam benvindas se o roteiro corresponder.

No mais, a atuacao de Brad foi magnifica pois ele consegue passar um controle fenomenal do psicologico do personagem sobrenatural em um ser humano, frio, impassivel, passivo e ao mesmo tempo humano e sensivel, capaz de mudar o fim de destinos e ao mesmo tempo limitado a nao ultrapassar as regras e os limites dos mortais e da imortalidades.

A atriz romantica tambem consegue passar o sentimento de toda mulher e poque nao dizer, de todo homem, no sentido de acreditar na existencia de um unico e incomparavel amor de uma unica alma "gemea". Ela passa bem os sentimentos da fragilidade do ser humano mas tambem a fortaleza de quem se transforma com o verdadeiro amor.

Antony Hopkins esta sublime, dono de um personagem pleno, de um homem maduro, que viveu bem e pautou sua vida em caminhos bastante comprometidos com a honestidade, valores e de ser autentico em busca da sua felicidade e de suas filhas. O personagem, nao o Hopkins, falha apenas em ser um pai menos explicito com sua filha mais velha ao saber dos sentimentos reprimidos dela como filha preterida, isto no entendimento dela.
    Danusa Freitas
    Danusa Freitas

Enviada em 1 de abril de 2023
    Apesar de não ter conseguido assistir todo,pois é muito longo,e assisti na madrugada,gostei bastante . O filme prende a atenção e da vontade de desvendar o mistério. Brad Pitt está absurdamente lindo e com uma excelente atuação. Anthony Hopkins,como sempre ,excelente ator.
    Joana A.
    Joana A.

Enviada em 10 de março de 2023
    Eu já vi e revi esse filme várias vezes.É muito lindo, romântico, emocionante.Só não gosto da dublagem. As vozes não combinam com os personagens.A voz do Brad Pitty é horrível!!a do Antony Hoppkins não combina com ele .
    Lucas Felipe Matzenbacker
    Lucas Felipe Matzenbacker

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Sou suspeito em falar, pois gosto de filmes mais lógicos - e esse não tem nada disso. Ele é muito demorado, muito demorado MESMO, são 3 horas, e poderia ser bem desenvolvido, a ideia da trama é boa, de mostrar a ideia que se você soubesse quando fosse morrer, o que faria diferente? Porém apesar da ideia ele não atrai, é fantasioso demais, o casal ao meu ver não tem química - a não ser a física, e eu esperava por uma MORTE minimamente mais astuta. Por isso acho esse filme horroroso, enrola 3 horas da tua vida pra falar nada com nada.
    Tay Galdino
    Tay Galdino

Enviada em 20 de agosto de 2022
    esse filme é massa bom de mais a história é muito linda traz uma mensagem muito marcante adorei esse filme
    Helder Albuquerque
    Helder Albuquerque

Enviada em 30 de setembro de 2021
    O filme retrata um dos maiores dilemas da humanidade: o confronto com a morte! Quem não gostaria de dialogar com a morte antes de partir? Um enredo maravilhoso assim como a atuação de grandes astros. O final mesmo sendo um cliché dos contos de fada aborda um tema polemico que é a vida após a morte. Um bom filme pra iniciar um dialogo sobre a morte ou com a própria! Aproveite e reflita no final!