Madagascar
    Você assistiu Madagascar ?

Phelipe Martins
    Phelipe Martins

Enviada em 20 de abril de 2024
    Eu adoro esse filme, é um filme divertido, carismático, engraçado e por mais que seja um filme "maluco" eu ainda adoro os personagens, os acontecimentos e todo o desenrolar dos personagens, porém ele cai naquele termo de "Filme Piada", o que não é ruim.
    Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    O filme que marcou minha infância inteira! Os personagens são legais e a história é meio diferente que mexe na lógica que os animais devem ser livres na natureza e não presos num zoológico, mas o filme também ensina como é violento a natureza! As piadas são ótimos e achei interessante a premissa do filme!
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 10 de maio de 2023
    Amo demais. Filme que nunca perde a graça, o melhor filme da sequência, trilha sonora que cativa e alegra.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    O filme tem uma história mediana, alguns personagens engraçados, mas está abaixo da média em relação as diversas outras animações.
    João Cleiton
    João Cleiton

Enviada em 27 de junho de 2021
    Uma das melhores animações de todos os tempos, marcou uma gereção e vai marca a próxima com certeza.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Na parte da animação é um dos melhores filmes, feita pela criadora Dreamworks, e pelo sucesso comercial que fez. Para criançada é um filme ótimo, mas não achei tanta graça quanto outras animações como o proprio Shrek. Os pinguins são engraçados e são como coadjuvante como Scrat do Era do Gelo, com detalhe que os pinguins são mais "sem vergonha" do que o pobre esquilo. Não dá para reconhecer muito da famosa série e do desenrolar que teve com anos os pinguins aparecem muito pouco no filme com as suas maluquices. Quem salva o filme é a dupla zebra e leão que conduzem o filme até o fim. E os macacos comédia além dos lêmures que dançam e tiram uma onda, enquanto o quarteto sofre perdidos na ilha de Madagascar.
    Enviada em 22 de dezembro de 2019
    Acho que já podemos definir Madagascar como um clássico moderno da animação. Um filme que realmente marcou época, foi um fenômeno quando lançou, e me lembro bem disso. Guardo este filme em um lugar especial, faz parte de minha memória afetiva da infância, inclusive foi um dos primeiros que vi no cinema. Trabalho de dublagem show de bola, tanto na versão original quanto na brasileira, com destaque para o personagem principal, Alex O Leão...Sei que é um filme que não tem um roteiro muito inteligente e o humor é apelativo e pouco inspirado, mas realmente não tenho coragem de ficar criticando muito, porque como eu disse ele tem um lugar especial pra mim. Enfim, cinematograficamente falando, é inferior aos seus sucessores, mas que Madagascar(2005) é uma animação pra lá de carismática é!
    zNeverSleep
    zNeverSleep

Enviada em 8 de março de 2018
    Uma das melhores animações já feitas, e mesmo assistindo em 2018 com 17 anos, morro de dar risada!
    É uma pena que é meio curto, apenas 1h e 20m de duração...
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 8 de dezembro de 2016
    Um dos melhores filmes de animação q agrada tanto adultos quanto crianças.
    As sequências n são melhores, mas o 2 foi mt bom. O terceiro já é... vou ser sincero, foi uma merda.
    AnaRamirez
    AnaRamirez

Enviada em 24 de agosto de 2015
    dos filmes mais divertidos já feitos, aposto que não tem quem não goste!!!