Fargo
    Você assistiu Fargo ?

Mauro Julio V.
    Mauro Julio V.

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Excelente filme: retrata com profundidade a mente de cada personagem envolvidos na trama do filme .
    Realidade pura, que é que o faz de um filme valer a pena assistir e ser considerado como Arte..
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 1 de maio de 2023
    Extremamente bem escrito e dirigido, ainda contando com atuações de alto nível.
    Violento e sombrio, passando quase desapercebido pela sua alta dose de ironia. Mais um fabuloso filme dos irmãos Coen.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 11 de fevereiro de 2022
    Literalmente uma comédia de erros, o filme tem um roteiro muito original, um humor negro com drama , que te prende do início ao fim, a maldade e burrice dos bandidos , contrasta com a inteligência da policial Marge, e tem várias reviravoltas que são surpreendentes e algumas cômicas! A fotografia é lindíssima! é um destaque do filme!., a trilha sonora excelente!, um elenco muito bom! ., e muito bem dirigido. A sequência do restaurante com o amigo japonês é a única parte desnecessária do filme , mas pra mim , dos que assisti , é o melhor filme dos irmãos Coen, divertido e chocante ao mesmo tempo.
    Roberto N.
    Roberto N.

Enviada em 16 de abril de 2021
    A trama que parece ser bem construída no início se perde no transcorrer dos acontecimentos. A policial grávida, mal consegue ficar de pé, vai conseguir investigar um assassinato? E como ela resolve a trama? Ao acaso....sem demonstrar qualquer tipo de capacidade além da pura sorte. Estas falhas de roteiro comprometem o desenrolar do filme e retiram a graça do humor negro, substituído por irritação!
    Vandeir G
    Vandeir G

Enviada em 6 de julho de 2020
    Vou resumir esse filme em poucas palavras. "Nao percam tempo assistindo essa bo#@a. Filme simplesmente horrível do início ao fim.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 21 de março de 2020
    Com 5 filmes na bagagem,os irmãos Coen já tinham uma certa visibilidade,seus filmes se destacam pelos roteiros muito bem encaixados com críticas e referências além do bom humor é claro.Com Fargo,eles apresentam uma comédia/suspense tragicômico que popularizou seu humor negro e apresentou seu melhor trabalho até então.É impressionante a capacidade dos roteiristas em criar situações catastróficas movidas pela falta de lógica apresentando por determinados personagens,e em Fargo os bandidos contratados pelo vendedor de carros Jerry são as figuras responsáveis pelo desastre,Carl e Gaear são completamente o oposto um do outro um é falastrão e o outro é sério porém o que eles tem em comum são suas atitudes precipitadas ou sem lógica,Dalí podemos tirar um pouco do humor,humor aliás que funciona mais com os americanos já que muitas das expressões apresentadas ao longo do filme são de pessoas do interior americano.Enquanto seu primeiro ato estabelece o plano de rapto e a ruína em sua excursão,o segundo apresenta a sagaz policial Marge,que de cara se mostra uma mulher super inteligente em solucionar fatos e seu estilo de piadas é inteligente e funciona.Como os Coen são da pequena cidade Fargo,eles aproveitam e usam isso a seu favor para criticar o estilo de vida interiorana,onde as pessoas são alegres porém distanciadas uma das outras,e isso é notável em pequenas situações,sejam elas em pequenos diálogos ou em planos abertos.Os atores estão incríveis,à começar pela grande Frances McDormand que está fantástica com uma simplória porém significativa presença em cena que rendeu um Oscar para ela.Já a dupla de assassinos está fantástica,Steve Buscemi interpreta o bandido que fala mais e é mais metido a engraçadinho,mas seus surtos são o ponto alto da atuação e o Peter Stormare é mais calado e sinistro,ele é compulsivo e violento,gostei bastante além de entregar uma cena no terceiro ato que é Brutal.A fotografia é outro ponto forte com um clima muito frio e uma paisagem repleta de branco que é muito boa.Fargo é reúne suspense e comédia de maneira misturada,suas sacadas mesclam muito bem os gêneros mesmo que não seja possível pegar todas as sacadas ,as situações postas no filme são dinâmicas e atrativas além de personagens bem criados.Enfim,é um filme que só reforça o talento da dupla Coen que se puseram de vez nos radares do público.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de abril de 2019
    Filmaço dos irmãos Cohen, um ótimo suspense, com um pequeno toque de humor negro, é um filme que te deixa com aquela questão "como pode acontecer isso?" vale a pena assistir.
    Vinícius F.
    Vinícius F.

Enviada em 1 de dezembro de 2017
    Filme absurdamente desapontante. Ele acaba, e a única impressão que fica é a de que vc perdeu 1h e 30 min que não voltam mais.

Enviada em 3 de abril de 2017
    Ótimo filme! Ganhador de dois óscar, atriz, a boa atriz Frances e Roteiro original, que por sinal é muito bom e outras cinco indicações incluindo Filme e Diretor, está na listas entre os melhores de todos os tempos e adorado pela critica especializada, um filme cultuado em todos quesitos.
    Diogo M.
    Diogo M.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Filme fraco, esperava mais por estar tanto tempo no catálogo da Netflix. Vi somente esses dias e a sensação é que faltou resolução da trama em alguns momentos (pra que aquela cena do amigo japonês querendo sair com a velha amiga) e o final acontece um mte de coisa besta pois não ia dar mais tempo de enrolar...