A Rede Social
    Você assistiu A Rede Social ?

Pablo Ricardo
    Pablo Ricardo

Enviada em 6 de agosto de 2014
    Grande filme,ele conta uma história real
    de uma maneira dinâmica e interessante.
    LianaCerqueira
    LianaCerqueira

Apesar de ter me perdido em algumas parte em que eu não entendi nada do que ele dizia, gostei muito do filme..sempre bom conhecer uma história de sucesso. E adorei a personalidade forte do protagonista.. "Tá chovendo"..hahahah
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Para mim, “A Rede Social” é um filme de Oscar, sim. Por causa da Trilha Sonora. Até mesmo o ator que interpretou o Mark Zuckerberg foi justa a indicação na categoria de Melhor Ator. Muitos estão dizendo que não tem “nada haver” ele ter sido indicado, eu também pensava assim, mas ele fez um papel muito complexo e concentrado, genial e delirante. Será que o Zuckerberg de verdade é tão nerd, ou pelo menos com um comportamento tão trancado como o Jesse Eisenberg interpretou? Porque nas fotos do Google o criador do Facebook está sempre sorridente e sociável. Voltando ao Jesse, só porque o ator é novo e pouco conhecido, o povo não respeita. Deve perguntar: Como um cara assim do nada já recebe uma indicação?

Destaque para a Trilha Sonora, uma ou duas delas são a “cara” da trama, passa um sentimento de virtualidade incrível, se é que isso existe. Em A Origem, a trilha é excelente, Hans Zimmer sempre com seu estilo heróico e evolutivo, sou fã desse compositor. Fico na dúvida se a trilha de Trent Reznor merecia vencer a de Hans Zimmer.
    De toda forma gostei do filme. Mas é um filme para ser visto sem grandes expectativas.
    Otávio
    Otávio

...Adorei o filme você acaba se deixando a levar num mundo completamente virtual. Inteligente na forma como as personagens age quando se trata de ideia ,dinheiro e fama.
    Alexandre Vidal
    Alexandre Vidal

História muito bem contada e atuações excelentes. Fui assistir sem maiores expectativas e saí do cinema mais do que satisfeito. Recomendo.
    William
    William

É interessante ver como o filme so se torna interessante diante os problemas e o desenrolar da açao judicial. Bem legal o filme, ótimo roteiro e boas atuações, tbm considero exagero Jesse receber indicação ao oscar de melhor ator.
    Recomendo.
    Sidney
    Sidney

A Rede Social o novo longa do excepcional diretor David Fincher, explora bem a história das pessoas envolvidas pelo surgimento do Facebook. A história é muito boa, sendo um ótimo drama. O elenco está muito bem, com ótimas atuações, principalmente de Jesse Eisenberg e Andrew Garfield. Com uma direção primorosa de Fincher, e com um roteiro bem organizado. A Rede Social, tem tudo para agradar aqueles, que curtem o recurso que revolucionou a internet. Só fiquei decepcionado com a trilha sonora, acho que não é digna de Oscar, e nem chega aos pés de Inception. Bom filme.
    Scand W
    Scand W

Muito bom e interessante saber como nasceu o facebock só divirjo na indicação exagerada do garotão Jesse, nada haver ele ter sido indicado a oscar, fala serio rsrs
    Diogo
    Diogo

O filme tinha tudo para ser entediante. A história de um nerd que fica bilionário. Mas pelo contrário, David Fincher e Jesse Eisenberg fazem um excelente trabalho na direção e atuação respectivamente.
    O Roteiro (agora premiado com o oscar) é rápido e inteligente, e a trilha sonoro é muito boa, dando cara ao filme.
    Me impressionou bastante.
    Vale a pena!
    Filosofia_nerd
    Filosofia_nerd

Um bom filme. Oscar muito merecido de melhor roteiro adaptado, mas deveria ganhar também melhor direção. David Fincher transformou um livro chato em um filme interessante, com um Time muito bom! Recomendo!