A Rede Social
    Você assistiu A Rede Social ?

Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Pra que ter uma conta no Facebook,se ao menos não sabe quem o criou?David Fisher (clube de luta) fez um dos melhores filmes de sua carreira,mostrando cada detalhe,e realista,tanto que eu acho que Jesse Heinsenberg é parecido com Mark Zuckerback.A história é excelente,a trama é muito bem construída,mostrou exatamente como é um verdadeiro ''nerd da computação'',a trilha sonora é boa,os personagens,interessantes e ótimos,fotografia boa,e resumindo,''A Rede Social'' é excelente pois tem originalidade e muitas curiosidades principalmente na trama.
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    De longe, De longe, o melhor filme que o Timberlake ja trabalhou, o roteiro e bom as atuaçoes sao otimas a fotografia e interessante retrata bem o clima alegre e sombrio o ritimo nunca fica arrastado, o melhor filme biografico que ja vi, mesmo nao retratando bem a realidade eu recomendo.
    Nota: 10/10 melhor filme que o Timberlake ja trabalhou, o roteiro e bom as atuaçoes sao otimas a fotografia e interessante retrata bem o clima alegre e sombrio o ritimo nunca fica arrastado, o melhor filme biografico que ja vi, mesmo nao retratando bem a realidade eu recomendo.
    Nota: 10/10
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Dirigido por David Fincher realizador de pérolas como Seven e clube da luta, conduz meio que burocraticamente este filme obrigatório diante desta febre que é o Facebook e a sua história no que tange a sua gênese. Não existe o impacto que a maioria dos filmes de Fincher tem, mas pelo menos tem um grupo de atores competentes como Eisenberg que personifica com maestria o Nerd de inteligência acima da média e um Garfield que defende o seu papel com talento e amparado pela química da dupla de protagonistas. Mas penso que está longe de ser um filme indicado as categorias principais.. mas fazer o que né? Um filme que merece ser descoberto, mas não é isso tudo que diz nas redes sociais.
    Adão G.
    Adão G.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Muito bom. Só acho que exageraram na hora de mostrar o criador do face como um monstro calculista e o Brasileiro como um bobo tapado.
    Joseline D.
    Joseline D.

Enviada em 13 de abril de 2014
    O piá ficar bilionário da noite pro dia foi realmente incrível! Gostei do filme!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 14 de março de 2014
    Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional. Muito bom , boa história , boas atuações recomendo nota 9.0
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 13 de setembro de 2013
    Gostei do roteiro, do elenco, do ritmo ágil e da trilha sonora do filme. Mostra a ironia do destino: o criador do Facebook, uma rede que procura relacionamentos e é um sucesso mundial, é um solitário. Outros questionamentos levantados: onde ficam a ética, a amizade, o amor, por parte do criador, Mark Zuckerberg? O público tem a oportunidade de acompanhar como funciona a mente de um gênio e não pode desgrudar os olhos da tela, para não se confundir sobre os processos movidos contra ele pelos gêmeos, criadores da idéia, e pelo amigo Eduardo Saverin, o cofundador brasileiro deixado de lado, na partilha dos lucros. Vale a pena.
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 13 de maio de 2013
    David Fincher brilhante mais uma vez. Apesar de Eduardo Saverin não ser o "anjinho" pintado no filme, Zuckerberg se mostra um grande traidor, perdendo a confiança de seu único amigo. Isso, para o criador da maior rede social da atualidade, é uma estranha ironia.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 18 de outubro de 2013
    Filme meio complicado de se entender, mas o roteiro é demais.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Um drama biográfico, diferente de tudo, pois é a biografia do Facebook, como surgiu a ideia, como ele foi criado, porque ele foi criado? Isso tudo e um bom roteiro o esperam nesse filme com uma trilha sonora muito boa também. Merecida todas as indicações ao OSCAR que obteve. Mas não é meu drama preferido nem de longe.