O Primeiro Amor
    Você assistiu O Primeiro Amor ?

Gilberto Jr
    Gilberto Jr

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Se gostei do filme? Adorei!! Foi muito lindo ver como a historia se desenrola e a da forma como o filme é narrado hora na mente da July, hora na de Bryce, é fascinante. Diferente e deu uma levantada nos filmes deste gênero que já está meio gasto e o ultimo bom tinha sido o "Meu primeiro amor" (1091). Um bom filme para assistir com a família, com os amigos ou até mesmo sozinho.
    Joao T.
    Joao T.

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Adorei o filme, leve e emocionante, tem uma narrativa bem diferente e o final mto bonito! adorei ver!
    frgil
    frgil

Enviada em 12 de junho de 2012
    Filme execelente para adolescentes,,,,,,, que nada quem curtiu pra valer foram os adultos. Num contexto muito interessante mostrando a versao feminina dos fatos e logo a seguir a masculina
    MequiMary
    MequiMary

Enviada em 9 de maio de 2012
    Vale a pena! Filme muito bom ;) Para quem gosta de filmes com crianças, vai adorar. Afinal ele é bem mais maduro do que a maioria dos filmes do genero. Assistam \o
    Brenno F.
    Brenno F.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    O filme em si é legal,traz algumas lembranças legais do passado,a forma como a história é narrada,enfim,um bom filme. Mas pra ser sincero,o final é detestável,lol,acabou com o filme,se eu soubesse que o final seria tão ridículo,eu não teria assistido,é deprimente como aquilo acaba.
    Enviada em 12 de janeiro de 2015
    O diretor Rob Reiner é bastante experiente no assunto.Já dirigiu vários gêneros,com várias estrelas.O Primeiro Beijo é de longe um dos mais diferenciados filmes do diretor.Pois aborda um romance de crianças que se estendem até a adolescência.Protagonizado pelos os jovens Madeline Carroll e Callan McAuliffe,o filme anda tropeçando nas próprias pernas.O filme vive das narrações de ambos os jovens.De um lado temos contos apaixonantes que podem resultar em alguma progresso no futuro ,pela Juli (Madeline).E pelo o lado de Bryce (Caullan),ele é um pouco mais reservado.Esconde seus sentimentos,mas tem uma queda também por Juli ,mais no anonimato.O romance em questão é bem bobinho,não é um super romance que fique pra história.
    Vinicius S
    Vinicius S

Enviada em 10 de julho de 2019
    Esse é um dos melhores filmes que eu já vi muito bom mesmo.
    Nayla L.
    Nayla L.

Enviada em 14 de março de 2015
    Um filme com cara de romance teen cliché, mas que surpreende na narrativa. A forma que a história é contada é bastante interessante, tendo os personagens principais como narradores das mesmas situações, mas com pontos de vista diferentes, sem aquele exagero de amor perfeito e incondicional... achei muito divertido e real!
    Stefany G.
    Stefany G.

Enviada em 8 de maio de 2015
    Lembro que eu assisti esse filme sem a menor expectativa e me surpreendi bastante. Dizer que esse filme é muito bom é pouco!!
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Lindo.. fantastico.. uma obra prima..delicado e profundo.. amei!!!!