O Primeiro Amor
    Você assistiu O Primeiro Amor ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Assisti pela primeira vez na SBT, pense num baita filme de romance, bem diferente, bonito! Super recomendo
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 11 de setembro de 2023
    Eu gostei bastante do filme. É um "caça emoções", muitas vezes forçando a barra nos sentimentos, com alguns personagens clichês, mas eu me senti bem assistindo. A forma como o filme foi contado, pelo ponto de vista dos dois jovens, ajudou a ter mais empatia pela história - e durante o desenvolvimento do filme, essa talvez seja a principal mensagem que o filme quer passar, ter mais empatia.
    Camila Terra
    Camila Terra

Enviada em 20 de maio de 2021
    Amei demais, Inocente, puro, um lindo filme, já assisti várias vezes, muito legal a construção dos sentimentos entre os personagens, assistam, por favor!
    Thaíssa A
    Thaíssa A

Enviada em 11 de julho de 2019
    Esse filme é lindo! Ele com certeza é o meu filme favorito.. Tão emocionante e ao mesmo tempo tão incrível, Melhor filme sem sombra de dúvidas!!!
    Vinicius S
    Vinicius S

Enviada em 10 de julho de 2019
    Esse é um dos melhores filmes que eu já vi muito bom mesmo.
    Bruna L
    Bruna L

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Simplismente perfeito, filme leve com uma sensibilidade incrível. Me emocionei em alguns momentos. Rs’ Lindo ♥️
    matheus m.
    matheus m.

Enviada em 10 de dezembro de 2016
    Excelente filme! Não precisou de nenhum tipo de apelo, somente na simplicidade e pureza do relacionamento dessas crianças ficamos presos do início ao fim.
    Maria Eduarda S.
    Maria Eduarda S.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    É que eu só vi o filme uma vez na TV, mas queria poder ver o filme mais vezes para poder entender e ficar fã.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Um bom filme, com uma história bem interessante, também com Rob Reiner na direção não esperava nada menos, mas é aquele filme tipico de sessão da tarde!
    Ruan Jamir
    Ruan Jamir

Enviada em 22 de agosto de 2015
    O modo como o filme desenrola os sentimentos dos dois protagonistas é ótimo. Ver uma mesma situação mas com diferentes pontos de vistas trás um interesse a mais pro filme.
    Muito bom. Recomendo.