Madagascar 3 - Os Procurados
    Você assistiu Madagascar 3 - Os Procurados ?

Phelipe Martins
    Phelipe Martins

Enviada em 20 de abril de 2024
    Diferente do anterior, esse é muito complicado de defender, basicamente foi feito para ganhar dinheiro e ser visualmente bonito, isso faz dele completamente sem sentido e nem lógica, uma história que parece que foi criada em 2 minutos, com diversos furos e que as vezes faz o telespectador de idiota. Ainda sim os personagens são carismáticos, a vilã não é grandes coisas, porém sustenta boa parte do filme. Minha nota só não é menor, pela nostalgia de assistir esse filme no cinema.
    Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    capaz, de acordo com a minha opinião, de ultrapassar o primeiro filme no quesito 'diversão'. Acompanhamos a história do leão Alex e de sua turma mais uma vez, agora, encrencados após a obsessão da capitã Chantel Dubois em capturar os animais e, especialmente, o leão. Assim, depois que o avião em que eles estavam cai, eles precisam fugir da polícia e por isso embarcam em um trem onde estavam os integrantes do circo Zaragoza. Assim, todos vivem as mais inusitadas aventuras na tentativa de voltarem para sua cidade natal: Nova York.
    Um filme ótimo/excelente.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 10 de maio de 2023
    Um filme para assistir uma vez só, ele se torna enjoadinho em comparação aos outros (que são super legais). O final possui uma das melhores partes do filme, trilha sonora bacana.
    joaofilipe
    joaofilipe

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    Estão se completando 10 anos do lançamento do filme. NOSSA, como o tempo VOAAA. Lembro que fui ao cinema junto com a minha família assistir a esse filme, estava um baita frio, e lógico que antes passamos nas lojas americanas comprar as guloseimas. Lembro quando tocou Firework da Kate Perry e eu fiquei todo arrepiado, mesmo não conhecendo a música hahahahhahhahahha. Ahhhhhhhhhhhhhhh bons tempos que jamais irão voltar.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Aqui o filme ofereceu de interação os personagens com passeio pelo mundo, a volta ao zoológico, mas aquela fala engraçada, as tiradas cômicas entre os principais personagens já perdeu a zebra e o leão nem se provocam mais. O hipopótamo e a girafa apareceram em duas cenas e olhe lá até os coadjuvantes aparecem mais vezes do que eles, a foca e os demais animas tomam o espaço desses dois, se tivessem tirado ninguém percebia. Um bom filme para entreter a criançada mas como animação que pretende levar graça para um público geral ficou muito aquém. No filme de novo, salva o lêmure, o amigo castor, os pinguins "sem vergonha". Poderiam ter colocado de volta ao zoológico e recomeçar a historia de uma forma diferente. E um fim além das expectativas. Nessa fórmula atual vai ficar difícil fazerem uma sequência nova praticamente vai ser animação para criança pequena, se não pior do que hoje. spoiler: O filme começa bem até e da para dar uma boa gargalhada com as bizarrices da turma quando entra a parte do circo ai fica meia hora enrolando e perde a graça de assistir. Depois não adianta terminar a historia. Os macacos ja perderam a graça que tinha nos ultimos dois filmes. Nesse filme os personagens escapam do Quenia e vão atrás dos pinguins em Mônaco, depois começa a historia.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de julho de 2020
    Legalzinho,porém com tantas coisas impossíveis,que somente crianças vão achar realmente interessante.
    Tudo acontece de um jeito muito fácil e como em um passe de mágica e fica difícil de acreditar.
    A trilha sonora é muito boa e animada como todo o filme.
    A Dubois é incrível,a mulher tem jeito para tudo ou quase tudo,dela saem as cenas mais divertidas e inesperadas. .
    Heron A
    Heron A

Enviada em 26 de julho de 2019
    Eu amei muito topeeee eu recomendo pra mim foi o melhor entre os 2 primeiros por que teve muita emoção
    Davi A
    Davi A

Enviada em 15 de junho de 2019
    É normal que para um filme que rende boa bilheteria na DreamWorks, o mesmo terá várias sequências, e em alguns casos, quantidade não é melhor que qualidade, e em Madagascar isso se aplica, nós esperávamos, no minimo, uma aparição se quer dos pais de Alex, ou a volta definitiva dos animais ao Central Park, mas somos surpreendidos de forma negativa pelo Circo Zaragoza, e Alex e sua turma entrando para ele, o filme é divertido, e tem várias referências aos outros Madagascars, mas...não era o que se esperava, nem o que era melhor, um final decepcionante e confuso, mas que "dá para aguentar".
    Marília C.
    Marília C.

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    Bom filme tem ótimos personagens e extremadamente engracado e bem bolado e ainda lança uma grande lição de como respeitar os animais deram works feis bonito com esse filme .alem disso tem ótimas cenas da transformação dos personagens ainda assim é pior que carros por muito
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 25 de dezembro de 2016
    Prefiro os 2 primeiros, mt mais engraçados e com piadas mt boas, já esse aí...bem, a única coisa boa desse filme é a trilha sonora e as lindas cores e as lindas paisagens. É mais um filme musical do q de comédia.