Madagascar 3 - Os Procurados
    Você assistiu Madagascar 3 - Os Procurados ?

Enviada em 20 de outubro de 2015
    -Mas um grande sucesso dessa turma mas engraçada do cinema.
    -Conseguiu manter o padrão dos seus antecessores,muita aventura e muito risos completam esse filme.
    -Gostaria do quarto da série,pra fechar com chave de ouro.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Quando Eu Sube Desse Filme Concerteza Eu Nao Podia Perde O Filme Entao Fui Assist No Cinema e o Graças A Deus o Filme e Otimo Com Cenas Engraçadas , Com Mesma Vozes , Com Historia Bem Legal , Animaçao Boa O Primeiro Filme Ainda e Superior , Bem Eu Espero Que Tenha Um Madagascar 4 Mais Se Nao Tive Ta Bom Mesmo Assim Com Essa Critica Bem Curtinha Pois Nao Tinha Quase Nada Pra Fala Do Filme Do Nota 9.7
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Após Madagascar 2, que foi espetacular, a série deveria encerrar, pois encerraria em grande estilo! Madagascar 3 é divertido em alguns momentos, mas com o mesmo tipo de piadas se tornou cansativo!
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Para encerrarem as aventuras de Alex e cia, por favor acabem por aqui. Nesse filme fizeram esforço, mantiveram o nível e agora precisam ficar só na memória.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de julho de 2020
    Legalzinho,porém com tantas coisas impossíveis,que somente crianças vão achar realmente interessante.
    Tudo acontece de um jeito muito fácil e como em um passe de mágica e fica difícil de acreditar.
    A trilha sonora é muito boa e animada como todo o filme.
    A Dubois é incrível,a mulher tem jeito para tudo ou quase tudo,dela saem as cenas mais divertidas e inesperadas. .
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Aqui o filme ofereceu de interação os personagens com passeio pelo mundo, a volta ao zoológico, mas aquela fala engraçada, as tiradas cômicas entre os principais personagens já perdeu a zebra e o leão nem se provocam mais. O hipopótamo e a girafa apareceram em duas cenas e olhe lá até os coadjuvantes aparecem mais vezes do que eles, a foca e os demais animas tomam o espaço desses dois, se tivessem tirado ninguém percebia. Um bom filme para entreter a criançada mas como animação que pretende levar graça para um público geral ficou muito aquém. No filme de novo, salva o lêmure, o amigo castor, os pinguins "sem vergonha". Poderiam ter colocado de volta ao zoológico e recomeçar a historia de uma forma diferente. E um fim além das expectativas. Nessa fórmula atual vai ficar difícil fazerem uma sequência nova praticamente vai ser animação para criança pequena, se não pior do que hoje. spoiler: O filme começa bem até e da para dar uma boa gargalhada com as bizarrices da turma quando entra a parte do circo ai fica meia hora enrolando e perde a graça de assistir. Depois não adianta terminar a historia. Os macacos ja perderam a graça que tinha nos ultimos dois filmes. Nesse filme os personagens escapam do Quenia e vão atrás dos pinguins em Mônaco, depois começa a historia.
    Gregory A.
    Gregory A.

Enviada em 5 de junho de 2013
    Dificilmente se encontra franquias em q um filme é melhor que o outro, mas é claro q há alguns como Senhor dos Anéis ou Toy Story... O primeiro Madagascar foi bom pelo fato de divertir tanto expectadores adultos e crianças, o segundo foi melhor, por apresentar piadas mais inteligentes e de usarem os pinguins como alívio cômico... já esse filme tem tudo isso e um pouco a mais. O nível de comédia é igual aos outros, mas o q tem de diferente (e melhor) é sem sombra de dúvidas a empolgação. Os primeiros 20 minutos do filme são épicos, a cena da apresentação do circo é incrível e a conclusão do filme é ótima. Não dei 5 estrelas justamente pq o mínimo defeito é a cena de ação final q é mt forçada, mas isso acaba abrindo uma exceção se for comparar com o q vc já viu antes.
    gsamber
    gsamber

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    O primeiro é o melhor da trilogia, e o terceiro vem logo atrás. A história é legal, muito engraçada e a vilã é típico de desenho animado (me pareceu que é a mãe do Jason Vorthes, porque nunca morre!). Mas eu acho que eu gostei do primeiro filme porque eles passaram as aventuras no país título, por isso o segundo foi ruim e o terceiro regular. Porém gostei do final da série, tenho a sensação de que fizeram o que deveriam e pronto. Agora vamos para as próximas animações.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    Um filme rápido, mas ainda assim muito bom, que anima bastante o público com os momentos engraçados. Só acho que o Rei Julian com o seu romance "estranho" e os pinguins deveriam ter um pouco mais de foco no filme. Mas ainda assim, os protagonistas e os novos personagens deram conta do recado.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 11 de junho de 2012
    Regular.Até que não é ruim,a nota fica mais baixa porque com certeza quem assiste vai esperando mais do que se encontra,mas consegue entreter até certo ponto,achei legal o fato de mudar um pouco a história e inserir novos personagens,sair da mesmice.Vale o ingresso.