Os Especialistas
    Você assistiu Os Especialistas ?

Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 17 de julho de 2013
    eu sou um dos caras que quer filmes de ação mais a extrema, com mais suspense ação mais violenta,e esse filme não é um dos meus jeitos, PRO JEITO NA VERDADE EU NÃO ENTENDI NADA!!!!!se quiser assistir assista.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Filmaço de ação do Jason Statham, tem drama familiar, chefões do crime etc, muita ação reunida do início ao fim e um elenco qualificado.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Muito fraco ... um grande elenco que poderia ser muito melhor aproveitado mais não é isso que vemos nesse filme. História muito confusa e mal feita, enfim, uma decepção total. Não vale a pena ... perca de tempo.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de junho de 2019
    Se você viu, ou tem vontade de vê esse filme exclusivamente por causa de dois elementos, cujo nomes são: Robert De Niro e Jason Statham. Se já viu, só lamento e se ainda não viu, nem perca tempo!! Infelizmente o filme tem um roteiro confuso e mal escrito, sem contar que foi a primeira vez que Gary Mckendry sentou na cadeira de direção! Devida falta de experiência do Diretor o filme a todo tempo transmiti o amadorismo em suas imagens. "filme baseado em fatos reais, sobre o envolvimento das forças especiais britânica SAS, na morte dos três filhos de um xeique poderoso do ramo de petróleo". por @MichaellMachado
    Enviada em 17 de janeiro de 2013
    -Poxa!Tendo Robert DeNiro,Jason Statham e Clive Owen no elenco agente poderia assistir uma coisa bem melhor. -Um dos filmes mas toscos do ano.Vi o trailer e me empolguei muito para assisti-lo,mas foi um balde de água fria.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 22 de julho de 2013
    É impressionante o ritmo movimentado deste filme com Stathan, De Niro e Owen, encabeçando o elenco que conta ainda com inúmeras participações de atores que brilham nas séries americanas de sucesso, como por exemplo um dos protagonistas de Prison Break e o inesquecível Mr Eco da Série Lost - entre outros. Uma das referências positivas para conquistar o espectador é o fato deste filme se basear em fatos verídicos, e inserir na trajetória das cenas: perseguições automobilísticas, o mata-mata... sempre presente nos filmes de Stathan que, parece funcionar melhor como coadjuvante, do que filmes em que ele protagoniza; podemos citar alguns exemplos: Saída de Mestre, Jogos trapaças e dois canos fumegantes e Snatch, do contrário é o "Canastra" irresistível de sempre, que se repete, mas sempre convence. Não existe muito tempo para pensar diante das altas doses de ação ininterrupta diante de uma teia de traições e mistérios que vão sendo desvendados entre explosões e bem coreografadas tomadas. Um filme imperdível para os fãs de filme de ação e uma opção interessante para aqueles que assim como eu adoram assistir a mescla entre a ação e filmes baseados em fatos reais.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Ação é garantida com um elenco da pesada. Muitos tiros e sustos fazem de "Os Especialistas", um filme onde nos parece muito mais importante atirar do que conversar. A história é intrigante e nos prende, mas não passa de um filme pra tarde de segunda. Fraco para tantos rostos conhecidos.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 29 de março de 2013
    O filme não parece nada nada baseado em fatos reais. Peca nisso. No mais, é a melhor performance que já vi do Jason Statham. A sintonia com Clive Owen foi bem bacana. Robert De Niro dá um toque de classe p completar. Do gênero, um filmaço.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    As cenas de ação são legais, mas não empolga muito. Pelo o elenco que tem, esperava algo com mais capricho.
    Allan 007
    Allan 007

Enviada em 15 de março de 2012
    Jason Statham esta seguindo um caminho que talvez não tenha volta, sempre a mesma coisa, não muda o charme de durão e que consegue pegar todos pelo caminho e quase não leva porrada. Isso com o tempo o público se cansa . Tomara que não seja mais um Van Damme e Steven Seagal de tanto fazerem o mesmo personagem, deixaram a carreira nas ruínas por falta de diversidade em suas atuações.