Os Especialistas
    Você assistiu Os Especialistas ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Minha opinião: Um filme onde você tem 3 lendas Jason, Clive e De Niro. E ainda ver as lutas de Jason e Clive foi top de mais. Jason e De Niro são executadores ou mercenários. Onde são contratados eles executam. Mas De Niro é feito refém para forçar Jason a executar 3 agentes que mataram os filhos de um shake. Para que ele morra em paz. E assim é construído a estória. Clive faz parte de uma agência e esta investigando as mortes. Mas surge neste meio mais uma agência que faz uma armação por traz para eleminar todos eles. Ai eles se juntam Jason, Clive e De Niro para resolver tudo. Filme é bem feito. Os atores atuam bem. E para quem sempre quis ver estes 3 astros juntos, uma grande oportunidade.
    Roteiro: razoável.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7,5
    Leonardo Brito
    Leonardo Brito

Enviada em 7 de agosto de 2022
    Um elenco extraordinário mas o roteiro deixou muito a desejar, deixando o filme um pouco confuso.
    No mais, possui boas cenas de ação e suspense.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    É um bom filme. Um pouco confuso na condução dos diálogos, especialmente no que tange às reviravoltas.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de junho de 2019
    Se você viu, ou tem vontade de vê esse filme exclusivamente por causa de dois elementos, cujo nomes são: Robert De Niro e Jason Statham.

Se já viu, só lamento e se ainda não viu, nem perca tempo!!

Infelizmente o filme tem um roteiro confuso e mal escrito, sem contar que foi a primeira vez que Gary Mckendry sentou na cadeira de direção!

Devida falta de experiência do Diretor o filme a todo tempo transmiti o amadorismo em suas imagens.

"filme baseado em fatos reais, sobre o envolvimento das forças especiais britânica SAS, na morte dos três filhos de um xeique poderoso do ramo de petróleo".

por @MichaellMachado
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Filmaço de ação do Jason Statham, tem drama familiar, chefões do crime etc, muita ação reunida do início ao fim e um elenco qualificado.
    Ricardo G.
    Ricardo G.

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    Filme com muitas cenas de ação, bons atores, mas a história não tem uma sequência. Parece um caso contado por partes. O romance com a namorada de Danny ficou desconectado do filme. Nota 6...
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Muito fraco ... um grande elenco que poderia ser muito melhor aproveitado mais não é isso que vemos nesse filme. História muito confusa e mal feita, enfim, uma decepção total. Não vale a pena ... perca de tempo.
    Marciano S
    Marciano S

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Um dos melhores filmes do gênero espionagem. Excelentes interpretações, ação, romance e lutas incríveis.
    emerich2012
    emerich2012

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Statham nesse filme atua tão bem como nos cult "dois canos fumegantes" e em "Porcos e diamantes". Filmaço que prende atenção pelo enredo, as reviravoltas e também por um elenco coadjuvante que nada compromete o desenrolar da história, principalmente por Dominic Purcell, que desde Prison Break não o tinha visto fazer mais nada de interessante. Se você gostou de "Ronin" com o mesmo De Niro, com certeza vai gostar de Killer Elite.
    REINALDO
    REINALDO

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Está muito difícil hoje, um filme me fazer prostar diante da TV para assisti-lo.
    Mas enfim, fui assistir esse filme com boa expectativa depois de ver o triller, e me decepcionei.
    Para falar a verdade não consegui ver o fim.
    É confuso e daí, talvez prevaleca a falta de um diretor mais experiente,
    que consiga capitalizar positivamente, um roteiro tão dinâmico.
    Para o expectador é confuso.
    Para quem viu Del Niro em Cassino e Os Bons Companheiros (para mim, suas melhores
    performances), foi penoso vê-lo atuando, relegado a um plano bem menor.
    Jason Satatham é o de sempre, nada o atinge, detona todo mundo, sai sempre vitorioso no
    final, mas isso cansa.
    Clive Owem com aquele bigode e carrancudo, não me empolgou.
    Não assistiria de novo e não recomendo.