RED - Aposentados e Perigosos
    Você assistiu RED - Aposentados e Perigosos ?

Everton Tiburtino
    Everton Tiburtino

Quando assisti a "Um Crime Nada Perfeito" estrelado por Christopher Walken e Morgan Freeman, achei que seria o primeiro e último filme ruim que assistiria do segundo ator mencionado. Me enganei. Em "RED - Aposentados e Perigosos", Morgan, (diga-se de passagem, é um grande astro de atuações soberbas) erra na escolha do roteiro e me frustra mais uma vez. Ao lado de um escalão de ganhadores do cobiçado Oscar como Helen Mirren e John Malkovich, Freeman quase nem aparece, fica contido entre piadas "super clichê" e cenas de ação cujo ator Bruce Willis está familiarizado há tempos. Além de um enredo confuso e efeitos- visuais fúteis, RED não empolga em nenhum momento, trata-se apenas de uma experiência enfadonha sobre ex-agentes da famosa CIA. Helen Mirren (fabulosa) salva o filme ao dar vida à Victoria, uma mulher destemida e pragmática que atira para todos os lados. O elenco foi o único atrativo do filme, o único motivo para ver atores consagrados em cenas cômicas e até estranhas. E se servir de consolo para o diretor Robert Schwentke, RED merce um Framboesa de Ouro no próximo ano.
    Sidney
    Sidney

Se você gosta de tiroteios, explosões, cenas hilárias,humor e uma pitada de romance em um filme de ação e também procura um elenco show de bola, RED - APOSENTADOS E PERIGOSOS é um prato cheio.Òtimo filme.
    Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Unir bons nomes da ação ou da comédia,em um mesmo trabalho,pode até dá muito certo.Unir personalidades queridas em uma mesma história,pode dá certo também.Mais em Red não foi uma super história.O grande mal,é que,o filme não se decide na história a ser contada.Pois,varia muito entre,comédia e ação.O elenco foi uma das coisas mais interessantes em todo o filme.