RED - Aposentados e Perigosos
    Você assistiu RED - Aposentados e Perigosos ?

Priscila B.
    Priscila B.

Divertidíssimo! Todos estão ótimos, mas John Malkovich está impagável nesse filme! Filmes sem pretensões, com muitos clichês, mas muito gostoso de assistir, recomendado!
    Lucaxlol
    Lucaxlol

Meu, FILMAÇO!!! Trilha sonora magnífica, excelentes atores, cenas espetaculares e uma pitada de comédia! Não perca tempo, Assista!
    Acho que o Francisco Russo ali em cima se enganou de filme! Tedioso ??? JAMAIS
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Muito bom. Bruce Willins ótimo como sempre, e a Mary-Louse está bem engraçada também junto com o Malkovich. A trama em si não é original, mas o certo o assisti-lo sem pretensão. Ele é só pra você curtir tanto com o humor quanto com a ação. Ambos na medida certa. A início até lembrou "Agente 86", pelo humor, mas depois ficou mais "Esquadrão Classe A".
    Recomendo. 8,5
    fabioccpv
    fabioccpv

Assisti o filme pelo elenco que ele apresenta, comecei a ver o filme e achei muito fraco, mas depois vai engrenando e começa a te empolgar, o filme é bom, nada excepcional... Nota 7. Recomendo
    Laerte Brenha
    Laerte Brenha

Adorei, não é filme para refletir nada , só olhar e se divertir com esses atores exelentes. NOta 10.
    fromback
    fromback

Muito bom filme, adaptação de quadrinhos com elementos de ação, comédia e drama bem dosados com elenco de categoria que conduzem muito bem a trama.
    Willian
    Willian

acabei de assistir este filme e achei ele muito bom msmo, apesar de ser muito previsivel por caus dos inumeros clixês do filme, mas ao contar com um otimo elenco quase nem perecebemos os clixÊs existentes...Adorei o filme muito bom :D
    Marcos Paulo ''MP''
    Marcos Paulo ''MP''

Divertido! Willis canastrão como sempre, Malkovich muito engraçado em mais um papel excêntrico e Freeman fazendo seu papel. O roteiro é fraco, a história em si não vi a mínima graça, mas tem boas tiradas e algumas cenas de ação razoaveis, diversão apenas e nada mais.
    William
    William

Muito bom, engracado e ação na medida!
    Os atores principais dispensam comentarios!
    Digossa
    Digossa

O filme é bem divertido. Cumpre, perfeitamente, o seu papel de um filme de ação com senhores (fantásticos, por sinal).