A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
    3,2
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 ?

Bernardo
    Bernardo

Com certeza o pior que assisti dessa saga. Um filme com pouca ação,atuações fraquinhas e um enredo de certa forma baseado apenas na gravidez da protagonista .A única cena com um pouco mais de ação , a imagem estava muito escura. Ao receber opiniões sobre o filme ouvi o seguinte: "o casamento foi lindo" ou "ele é lindo de mais meu". sinceramente a opinião vindo como fruto da moda não pode ser considerada, já que não passa de uma lavagem cerebral. Ser um pouco critico é fundamental na construção de conceitos próprios.
    Thiago Leonardo
    Thiago Leonardo

sem graça, sem ação, e mal elaborado, SAGA CREPUSCULO: AMANHECER PART 1 é uma tentativa frustante de fazer comédia, drama e suspense em um filme de romance, extremamente ridiculo, bill condon não soube administrar bem este filme, ao contrario de david slade que dirigiu eclipse que eu achei muito bom, enfim, 3 estrelas pq eu gostei da cena do parto da bela
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Sinceramente, não vejo pq as pessoas falam mal dessa saga, tudo bem, o Edward é todo fresquinho e devagar mesmo, mas é um filme muito bom, especialmente esse "Amanhecer". Gostei demais, da delicadeza das cenas, minuciosas e sem pressa, poucas e boas cenas de ação e cria-se uma expectativa maior ainda para o próximo e último. Show de bola!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom.De longe é o mais "parado" da saga até aqui,com poucas cenas de ação(eu gosto das cenas de luta entre vampiros e lobos..rs),mas o forte do filme não é ação mesmo né,e sim a história que gira em torno de Edward e Bella,mas este conta com dois fatos bem importantes:O casamento e o parto.
    Engraçado como o Rio sempre é retratado da mesma forma,samba,batucadas de oludum e tal..E engraçado também as cenas em que Edward fala em português,ficou meio mecânico parece..rs..Para quem é fã,talvez fique devendo,para quem for assistir sem pretensão,é um bom divertimento.Vale o ingresso.
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Na minha opinião é o melhor dos filmes já lançados da saga. Acho que em Amanhecer Parte 1 cada momento foi mais detalhado, não deu a impressão (como em outros filmes da saga) que as informações foram jogadas sem importar a ordem dos acontecimentos e a forma como o público iria entende-las.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 23 de junho de 2012
    Só não gostei da dublagem , o resto ta muito digno. Superou todos.
    Eliane
    Eliane

Olá Pessoal! Acabo de assistir ao filme e realmente decepcionou muuito.
    Que dublagem ridicula é aquela? Parecia que era outro filme e personagens. A direção péssima tb, deixou o filme monotono e sem graça, os personagens sem emoção e romantismo que é o ponto chave do sucesso da história.
    Essa produção arriscou demais, em fazer tantas mudanças no final e se deu mau, todo cinema comentou a diferença, não rolou. Imagine. mudar a aparencia dos personagens que acompanhamos e amamos da para entender, mas as vozes parecia Harry Potter sem varinha e Wolverine sem garras e Edward ficou... sem doçura, sem romantismo , sem graça. esse diretor deve ser um casaca dura não entende nada de romance e os dubladores nossa nunca vi nada tão péssimo. Ah! vi sim, na globo.
    Ninguém merece, vou ter que assistir legendado para ver se a decepção diminui um pouco.
    Lilian
    Lilian

...
    Leh
    Leh

...Você copiou isso de algum lugar e colou aqui né?Nada a ver!
    irisley bandeira dos santos
    irisley bandeira dos santos

...tomara que seja melhor que os outros filmes,por favor.